julio199 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Cilada bino... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Fook ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorOliveira 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ]Valeu Levo meu agradeçer Adiministradores espero que eu nao tenho feito nada de errado por que voçes estão na minha cola doidos para me binirem![/B] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biaamorin 2 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tipo, não confiaria muito nele, scan falso não tem SS! Não me arrisco a perder o PC, se alguem quer queimar o PC, vai em frente! OBS: Arquivos Totalmente com virus! Reportado! :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ks20Matar 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 para provar para todos voces que o hack nao tem virus !!! Eu peguei o hack e colokei nun programa pra detecta virus e fico 0% de virus entao nao tem nao reclamem antes de prova !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THLK 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 O hacker não é funcional. Close Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Namoral esse Cara sao...Ta Ateh Vontade Nao Fazer Mas Hack Nenhum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Ðαʀкทєss:. 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Bom... O scan ta assim : Cssio Versao 2.0.zip e o download ta assim : Cassio-Versao 3.0.zip Pelo que parece ta diferente neh ? Sei nao em... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nao conf i a? na o baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ai Se Tem Virus Nao Sei Mais Que Funfa Direitinho Funfa ByButuca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Flws.Sempre Bom Ouvir isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funciona ou nao funciona ... ja testaram isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu já testei... Testado e Aprovado. Está funcional, pois estou usando ele neste momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xurupitaw 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 O SEUS IDIOTAS O HACKER NAO CONTEM NENHUM VIRUS NAO BAIXEI E ESCANIEI COM O NOD32 E APARECEU Q NAO TEM VIRUS ENTAUM PODEM BAIXAR SOSEGADOS :rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipefmp 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Coloca os creditos. mew. Não foi tu q crio esses hacker. Tu só pegou e colocou teu nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik.felipe 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 FURADA! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jo95 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu escaniei os arquivos e foram detectados virus apenas em 2 das pastas uma eh a do alessandro e otra eh a da mira de resto o hack eh perfeitamente funcional se vcs n quiserem se arriscar n baixem ou vcs podem baixar e deletar estas pastas Obs.: virus exencial para o funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 27mb de hack? watahell!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassio.C 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 + e Muito Bom e funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SrBananão_ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Se liguem o nome da Scan é Cssio Versão 2.0.zip e o Download é Cassio-Versao 3.0.zip ... ACONSELHO A NAO BAIXAREM , PORQUE QUEM ENGANA NO SCAN , TEM ALGO ERRADINHO AI !! Vc disse ' Nao confia nao baixa ' Acho q só 10 pessoas usam esse teu hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PVSUPREME 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Vlw Mano Levou Meu Thanks Nao Tem Nenhum Virus e Funfo Direitinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hendrik ~ 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Coloca SS pra ve se pega :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guicip 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 si eu pega virus vc vai ve:fuck: ai ta di boa o AVG 2 11 ñ acho nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloYuri 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 to baixando, demora 1 minutinho só, se tive virus eu vo pega o saco e o rodo :chingando: :fuck: n tem virus não, o pessoal fala q tem virus é q tem um anti virus paraguai, testado com avg, microsoft security essentials , spyware terminator e mawerebytes + n funfa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados