Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Para iniciantes


MGKratos
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial]Tudo sobre wyd

 

Bom estou estou aqui para ajudar aquelas pessoas que acabaram de conhecer o wyd e querem aprender um pouco sobre ele:

Se quiser saber a historia do WYD entre aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

~Tutorial~

 

Primeiro para jogar wyd vamos fazer o download, para fazer o download clique no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS: Lembrando que para ter um bom jogo é necessario que sua cpu tenha os seguintes requerimentos:

CPU Pentium III 1,6GHz

RAM 512MB

Sistema Op. Windows 2000 ou Superior

Placa de

Vídeo

Geforce FX 5700(128MB) ou Radeon 9550(128MB)

 

E escolha uma das opçoes de download recomendo pelo torrent, mas se não tem o torrent baixe o primeiro ou clique no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça inicie os downloads.Enquanto os download vão terminandos para jogar Wyd é necessario criar uma conta então vamos criar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faça os download e lembre-se lembre sua pergunta secreta, resposta, cpf, rg e data de nascimento pois são nescessarias caso queira mudar sua senha.

 

Depois de criar sua conta faça o login:

semttulopwg.png

semttuloxy.png

 

Ai você poderá comprar cash, ver o guia do jogo, flar com o suporte ongame e descobrir muito mais sobre wyd, entçao depois recomendo que você olhe em introdução: os monstros:

semttuloung.png

Os personagens com quem você pode jogar:

semttulonqkj.png

Os mapas:

semttuloxe.png

Itens:

semttulobo.png

E comandos, mas eu vou falar sobre tudo isso aqui.

 

Bem primeiro então vamos entrar no jogo quando o download acabar execute-o, espere terminar e abra ele, ele irá carregar o patch espere um pouco não é muito demorado:

semttuloycm.png

Se você quiser configurar o jogo: tamanho da tela, resolução...etc.

Antes de dar start clique em configuration e configure tudo lá.

Depois de configurar clique em start o jogo irá abrir.

Você deverá escolher um servidor mas lembre-se:O servidor que escolher e criar seu personagem se entrar em outro o personagem que você criou em outro servidor não vai estar lá seu personagem só no outro servidor que você criou:

semttulotva.png

Eu recomendo o servidor malech que é onde tem os jogadores mais fortes e é o servidor mais popular.

Depois que entrar terá que criar um personagem mas antes disso terá a senha numericá coloque um numero e lembre dele pois terá que usa-lo toda vez que for entrar.

semttuloqnq.png

Crie seu personagem:

semttulofaz.png

 

Comandos basicos e onde mudar de level

Enter: envia msg no jogo

Q: usa poção de HP

W: usa poção de MP

E: usa poção Kappa

TAB: muda a camera

T: altera ataque automatico / manual

R: altera modo correr / andar quando se utiliza certas montarias

I / G: abre seu inventario

S: abre janela de skills

V: alimenta montarias

Ctrl: mostra o nome dos itens dropados no chão

F11: usa pergminho do retorno

Print Screen: tira foto no jogo, que ficam salvas na pasta Screenshot, lá onde vc instalou o jogo

H: menu de ajuda

1 ao 0: altera entre as skills na barra de skill

P / D: abre janela de grupo

M / A: abre mini-mapa

K: liga modo PvP (Player Vs. Player)

N: exibe/elimina nome dos personagens

+: almenta/diminui janela de Chat

-: quantidade de skills no auto-atque

Z: altera entre barra de skill 1 e 2

X: mostra janela de Quests

 

No WYD vc tem uma série de comandos pouco mais complexos que vc poderá usar para fazer determinadas coisas, como negociar itens com os outros jogadores, upar em grupo, mandar mensagem privada, etc. Vou colocar os comandos básicos para que vc tenha um bom desempenho no jogo.

 

Dar Troca (usado para negociar itens entre jogadores): Segure o botao Ctrl e clique com o botao direito do mouse em cima do personagem no qual quer realizar a negociação, dai vai aparecer uma janela, nela escolha a opção Troca

 

Dar Grupo (usado para jogar em time com outros jogadores, com essa modalidade vc e seus colegas dividirão a experiencia adquirida): Segure o botao Ctrl e clique com o botao direito do mouse em cima do personagem no qual quer convidar para seu grupo, dai vai aparecer uma janela, nela escolha a opção Grupo

 

Tirar alguem do grupo: aperte o botao P para mostrar a janela de grupo, segure Ctrl e aperte botão direito/esquerdo do mouse em cima do nome do personagem que vc quer dar “kick” e na janela que aparecer clike em OK

 

Duelar: (nessa modalidade você poderá disputar lutas de 1x1, 2x2, etc, sem possivel intervençao de outros jogadores que não estejam participando do duelo)

 

Falar em PVT: /[Nome do Personagem] e a msg

 

Responder ao ultimo que lhe mandou PVT: /r e a msg

 

Falar apenas aos membros do Grupo: = e a msg

 

Falar apenas com Guilda / Global chat: - e a msg

 

Mandar carta para algum jogador /[Nome do Jogador] ! e a msg

 

Ver quem está online na Guilda: Basta digitar guild

 

Onde upar?

 

Logo após a criação do personagem, se dirija ao campo de treinamento, que é o melhor lugar pra vc upar até o level 20 + - , porém vc pode entrar lá até o level 35.

Aproveite bem esse campo de treinamento porque o Drop aí nessa área eh maior do q nas demais, aproveite para dropar sets iniciantes com adicionais legais, e assim fazer seu set =)

 

Bom, logo após pegar level 20, aconselho vc a upar em frente da saída da cidade de Erion, nos Meio orcs, lá vc upa bem rapido, basta ligar o C.C (clicando nos botões em cima da barra de skill.

O modo C.C é dividido em 3 botoes, o 1º é onde pode-se configurar para que o personagem ataque sozinho, o que tem desenho de espadas é o ataque físico, e o de duas mãos é o ataque mágico, no 2º botão vc controla o consumo de poçoes de HP / Mana e o 3º botao a posiçao do personagem, se eh parada, ou se movendo e voltando para o mesmo lugar, ou entao se movendo livremente.

Fique nos Meio Orc até pegar level 40, daí vá para a quest Conquista do Castelo Orc, para ganhar 9 pontos de skill.

 

ATENÇÃO: para entrar nas quest de upar vc precisará de tickets, que poderão ser dropados de QUALQUER monstro aleatóriamente, ou entao, poderão ser comprados no Npc “Aki”, em Armia.

 

Depois de concluida a quest Conquista do Castelo Orc, vá para outra quest, a Defensor da Alma (aperte X e vá em 350 Quest para ver onde fica a quest). Upe aí até level 60, dpois vá para a quest Terra Mistica, para pegar 1 amuleto com adicional, nessa quest vc tem q ir em grupo, se nao vc n conseguirá faze-la, essa quest, na minha opniao, é uma das mais chatas, pois tanto pode ser realizada em 1 minuto, como tambem em varias horas.. Após pegar seu amuleto, volte para a quest Defensor da Alma e upe até lvl 70, daí abrirá uma nova quest para vc, que é a Benção de Deus, onde vc poderá redistribuir 50 pontos de skill, caso vc tenha adicionado algum ponto errado, aí é uma otima hora de corrigir, se vc não adicionou nda de errado, ignore essa quest e continue upando no na quest Defensor da Alma, pegue lvl 101, e vá para a quest Formando Cavaleiros Aprendizes, onde vc pegará uma capa, que almentará seu HP e Def. Após pegar sua capa, volte à quest Defensor da Alma e termine de upar para o level 116.

 

Agora vá para outra quest, a Jardim do Deus, upe até level 120, pois nesse lvl vc poderá, mais uma vez, concertar os pontos que vc adicionou errado, essa quest eh a Equilibrio da Força, se vc n adicionou nda de errado, ignore essa quest e continue upando, pegue level 191 no jardim do deus, fazendo isso, compre ou drope 1 novo set para vc, pois apartir de agora vc precisará de 1 set + forte, aconselho Mytril (foema), Teia (huntress), Embutido (Transknight), Elemental (Beastmaster).

 

Agora que vc ja tem seu set de adicional bom, vá para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, upe até level 201, no maximo 205 (cuidado pra n passar desse level!), pois aí vc podera ir para a quest Molar do Gargula, nela vc poderá refinar de graça seu set para o nivel +6!!, por isso é importante chegar aqui com 1 set com um ótimo adicional =D

 

Após refinar seu set, volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro, e upe até o level 221, neste level vc poderá escolher entre os reinos Azul evermelho , pegando a capa do respectivo reino. Depois de fazer sua escolha e pegar a capa do seu reino, a sua capa almentará os adicionais de HP e Def, agora volte para a quest Ressureição do Cavaleiro Negro e upe até o level 266.

 

Agora que vc está lvl 266, vá para a quest Hidra Imortal, aqui n tenho muito oq falar, apenas upe até o level 321!

 

Agora que vc está lvl 321, vá para a ULTIMA e mais difícil quest de upar, a Início da Infelicidade onde vc upará até o lvl 351.

 

Lugares alternativos para upar:

 

40 ~ 100 = Caot (Erion) ou Caveiras (Dungeon) ou Agua ou Quarto

101 ~ 150 = Dread Taurus (Azran) ou Agua ou Quarto

151 ~ 203 = Ciclop Cruel (Azran) ou Golem de Pedra (2º andar de Dungeon) ou Agua ou Quarto

204 ~ 255 = Aranha Rubra (Kefra), Taron (Deserto), Aranha Inferno (Deserto), Lobo (Gelo) ou Agua ou Quarto

256 ~ 351 = Batorero

352 ~ 400 = Agua

OBS:É aconselhavel ir em Grupos nos Lugares 204 ~ 255, 2

 

~Tipos de personagens~

Trans Knight

ch01_img01.gif

 

Huntress

chimg4.gif

 

Foema

ch02_img01.gif

 

Beats Master

chimg3.gif

 

~Skills~

São as habilidades de seu personagens são como magias ou tecnicas.

Beast Master

 

Elemental:

 

Fera Flamejante

 

Ataque com o elemento fogo a um alvo selecionado.

Dano aumenta de acordo com a quantidade de pontos de skill e de inteligencia(10% de dano em caso de chuva).

Level : 1

Pontos de Skill: 24

Ap. de Elemental : 0

Consumo de MP : 8

Delay : 2

Alcance : 6

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal +25

 

Chamas Etéreas

 

Consome a Mana do inimigo com uma certa probabilidade.

Caso possua a 8ª Skill a quantia de MP consumida será maior.

Possui probabilidade de remover os Buffs do inimigo. Probabilidade influenciada pelos pontos de aprendizagem em inteligência e se possui ou não a 8ª Skill.

Level : 1

Pontos de Skill : 36

Ap. de Elemental : 0

Consumo de MP : 35

Delay : 30

Alcance : 6

Elemento : Sagrado

Descrição : Consome MP do inimigo

 

Som das Fadas

 

Ataque com o elemeno sagrado a um alvo.

O Dano aumenta de acordo com os pontos de skill e de inteligência.

Level : 39

Pontos de Skill : 69

Ap. de Elementao : 0

Consumo de MP : 20

Delay : 3

Alcance : 6

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +115

 

Enfraquecer

 

Diminui o ataque dos inimigos em uma area de 3 x 3 metros do alvo por um certo período de tempo.

Valor que irá ser refuzido e baseado nos pontos de Skill Elemental e Inteligência.

Level : 46

Pontos de Skill : 66

Ap. de Elementao : 0

Consumo de MP : 35

Delay : 2

Alcance : 6

Elemento : -

Descrição : Reduz o ataque do inimigo

 

Fúria de Gaia

 

Ataque com o elemeno sagrado a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Elemental e inteligência

Level : 64

Pontos de Skill 75

Ap. de Elemental : 63

Consumo de MP : 25

Delay : 4

Alcance : 4

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +220

 

Proteção Elemental

 

Aumenta a resistência do jogador por um determinado tempo, exceto resistência ao Elemento Sagrado.

Resistência aumentada de acordo com os pontos de Skill Elemental e se possui ou não a 8ª Skill.

Level : 82

Pontos de Skill : 78

Ap. de Elemental : 81

Consumo de MP : 105

Delay : 15

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento de Resistência

 

Aura Bestial

 

Ataque não elemental a todos os inimigos ao redor do jogador numa área de 3 x 3 Metros a cada 8 segundos durante um determinado período de tempo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Elemental e inteligência.

Level : 136

Pontos de Skill : 90

Ap. de Elemental : 135

Consumo de MP : 128

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +160

 

Oitava skill é necessario todas as skills daquela arvore de skill para poder comprar as oitavas

Espírito Vingador

 

Ataque com o elemento sagrado a todos os inimigos ao redor do jogador numa área de 3 x 3 Metros.

Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Elemental e inteligência.

Level : 220

Pontos de Skill : 239

Ap. de Elemental : 200

Consumo de MP : 280

Delay : 5

Alcance : 3

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +140

 

Evocação:

 

Evocar Condor

 

Evoca o Condor para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Condor e alterada de acordo com os pontos de Skill Evocacao

Level : 1

Pontos de Skill : 33

Ap. de Evocação : 0

Consumo de MP : 30

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Condor

 

Evocar Javali Selvagem

 

Evoca o Javali Selvagem para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Javali Selvagem é alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 1

Pontos de Skill : 51

Ap. de Evocação : 0

Consumo de MP : 55

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Javali Selvagem

 

Evocar Lobo

 

Evoca o Lobo para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Lobo e alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 47

Pontos de Skill : 72

Ap. de Evocação : 0

Consumo de MP : 75

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Lobo

 

Evocar Urso Selvagem

 

Evoca o Urso Selvagem para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Urso Selvagem é alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 54

Pontos de Skill : 72

Ap. de Evocação : 0

Consumo de MP : 90

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Urso Selvagem

 

Evocar Grande Tigre

 

Evoca o Grande Tigre para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Grande Tigre é alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 73

Pontos de Skill : 84

Ap. de Evocação : 86

Consumo de MP : 120

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Grande Tigre

 

Evocar Gorila Gigante

 

Evoca o Gorila Gigante para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Gorila Gigante e alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 95

Pontos de Skill : 93

Ap. de Evocação : 112

Consumo de MP : 130

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Gorila Gigante

 

Evocar Dragão Negro

 

Evoca o Dragão Negro para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Dragão Negro é alterada de acordo com os pontos de Skill Evocação

Level : 140

Pontos de Skill : 102

Ap. de Evocação : 166

Consumo de MP : 155

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Dragão Negro

 

Oitava skill

Evocar Succubus

 

Evoca o Succubus para auxiliar nas batalhas durante um determinado período de tempo.

Quando convocado, o mesmo irá aparecer ao lado do jogador.

Quantidade de Succubus sempre será 1.

Level : 220

Pontos de Skill : 220

Ap. de Evocação : 200

Consumo de MP : 240

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evoca Succubus

 

Natureza:

 

Lobisomem

 

Personagem se transforma em um Lobisomem.

Aumento varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Natureza. (Após a transformação serão aumentados o HP, a defesa e o ataque).

Efeitos adicionais: +10% velocidade de ataque; aumento da velocidade de movimento em 1.

Level : 1

Pontos de Skill : 33

Ap. de Natureza : 0

Consumo de MP : 72

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Transforma-se em Lobisomem

 

 

Armadura Elemental

 

Skill passiva que aumenta os status durante a transformação em Lobisomem.

Efeitos adicionais: +10% velocidade de ataque e +15% resistência a elementos.

Level : -

Pontos de Skill : 45

Ap. de Natureza : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Ao aprendera oitava skill. inflige dano a todos que atacarem o personagem.

 

Homem Urso

 

O jogador se transforma em um Homem-Urso.

Aumento varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Natureza. (Redução do HP e Defesa mas aumenta o ataque).

Level : 44

Pontos de Skill : 66

Ap. de Natureza : 0

Consumo de MP : 144

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Transforma-se em Homem-Urso

 

Escudo do Tormento

 

 

Ao aprender a oitava skill, inflige dano a todos que atacarem o personagem.

Level : 44

Pontos de Skill : 45

Ap. de Natureza : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Bônus de defesa ao usar um escudo.

 

Astaroth

 

* O jogador se transforma em um Corvo Infernal.

Aumento varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Natureza. (Redução do HP e Defesa mas aumenta o ataque).

Efeitos adicionais: +10% velocidade de ataque e +15% resistência a elementos. Pode atacar a longa distância.

Level : 89

Pontos de Skill : 99

Ap. de Natureza : 88

Consumo de MP : 260

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Transforma-se em Corvo Infernal

 

Asas do Inferno

 

Skill passiva que aumenta defesa ao usar um escudo.

 

Level : 89

Pontos de Skill : 45

Ap. de Natureza : 88

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Aumenta a capacidade de todas as transformações do BestMaster

 

Titã

 

O jogador se transforma em um Titã.

Aumento varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Natureza. (Aumento nas habilidades básicas).

Efeitos adicionais: +10% velocidade de ataque e 30 resistência a elementos.

Level : 141

Pontos de Skill : 132

Ap. de Natureza : 140

Consumo de MP : 390

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Transforma-se em Titã

 

Oitava skill

Éden

 

O jogador se transforma em Éden.

Aumento varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Natureza. (Aumento nas habilidades básicas).

Efeito adicional: +30% velocidade de ataque,+27% de velocidade de movimento e resistência.

Você não poderá visualizar sua armadura durante a transformação.

Level : 220

Pontos de Skill : 212

Ap. de Natureza : 200

Consumo de MP : 390

Delay : 20

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Transforma-se em Éden.

 

Trans Knight

 

Confiança:

 

Giro da Fúria

 

Ataque com elementos sagrados causa dano ao inimigos em um raio de 3 x 3 metros a partir do alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos em Skill Confiança e Inteligência.

Level : 1

Pontos de Skill : 24

Ap. de Confiança : 0

Gasto de MP : 15

Delay : 4

Alcance : 2

Elemento : Sagrado

Efeito/Dano : Adicional de +5 ao Ataque Magico

 

Toque Sagrado

 

Diminui o ataque e a velocidade do inimigo.

Velocidade de movimento é reduzido em 1. (Pontos de skill não afetam essa skill)

Velocidade de ataque é reduzida de acordo com a quantidade de pontos de Skill Confiança.

Level : 1

Pontos de Skill : 48

Ap. de Confiança : 0

Consumo de MP: 20

Delay : 3

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Reduz movimento, velocidade de ataque

 

Perseguição

 

Reduz a resistência dos inimigos em uma área de 3 x 3 metros durante 20 segundos.

Resistência reduzida em 25% em jogadores e 50% em montros.

Level : 27

Pontos de Skill: 66

Ap. de Confiança : 0

Consumo de MP : 25

Delay : 2

Alcance : 4

Elemento : -

Descrição : Reduz a resistência

 

Possuído

 

Aumento do HP e da Constituição por um certo periodo de tempo.

Valor aumentade acordo com os pontos de Skill Trans.

Level : 88

Pontos de Skill : 84

Ap. de Trans : 87

Consumo de MP : 105

Delay : 1

Alcance : -

Atributo : -

Descrição : Aumento do HP e da Constituição

 

 

Fanatismo

 

Ataque físico em um unico alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos em Confiança e Inteligência.

Level : 65

Pontos de Skill: 72

Ap.de Confianca : 96

Consumo de MP : 30

Delay : 1

Alcance : 2

Atributo : -

Descrição : Aumento de +75 ao Dano

 

Aura da Vida

 

Recupera o HP a cada 8 segundos durante um certo periodo dee tempo.

Valor de HP recuperado aumenta de acordo com os pontos de Skill Confiança e Inteligência.

Level : 85

Pontos de Skill: 81

Ap. de Confiança : 126

Consumo de MP : 53

Delay : 1

Alcance : -

Atrtibuto : -

Descrição : Recupera HP

 

Fúria Divina

 

Puxa o alvo que estejam até 4 metrtos de distância.

Sucesso aumenta de acordo com os pontos de Skill Confiança.

Level : 131

Pontos de Skill : 90

Ap. de Confiança: 150

Consumo de MP: 75

Delay : 3

Alcance : 8

Atrtibuto : -

Descrição : Ataque normal +160

 

Oitava skill

Destino

 

Ataca com elemento sagrado o alvo e a área ao redor do mesmo de 3 x 3.

Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Confiança e Inteligência.

Aumento de resistência ao Elemento Sagrado.

Level : 220

Pontos de Skill: 224

Ap. de Confiança : 200

Consumo de MP : 100

Delay : 6

Alcance : 4

Atributo : Sagrado

Dedscrição : Ataque normal +190

 

Trans

Carga

 

Ataque físico a um unico inimigo.

Dano aumenta +5 a cada 4 pontos em Trans e +1 a cada 4 pontos em força.

Level : 1

Pontos de Skill : 21

Ap. de Trans : 0

Consumo de MP : 12

Delay : 11

Alcance : 1

Atributo : -

Descrição : Ataque normal +15

 

Mestre das Armas

 

Aumento de ataque para armas equipadas.

Level : 1

Pontos de Skill : 45

Ap. de Trans : 0

Consumo de MP : (Skill Passiva)

Delay : (Skill Passiva)

Alcancec : -

Elemento : -

Descrição : Aumento de ataque

 

Golpe Mortal

 

Ataque físico a um alvo.

O Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Trans.

Level : 29

Pontos de Skill: 69

Ap. de Trans : 0

Consumo de MP: 20

Delay : 11

Alcance : 1

Elemento : -

Descroção : Ataque Normal +40

 

Assalto

 

Reduz a Defesa, aumenta o dano em ataque físicos por um certo tempo.

Taxa de sucesso aumenta de acordo com os pontos de Skill Trans e se possui ou não a 8ª Skill.

Level : 44

Pontos de Skill: 78

Ap. de Trans : 0

Consumo de MP: 47

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento no ataque, redução da Defesa

 

Espada da Fênix

 

Ataca o alvo e o inimigo que estiver atrás do alvo numa distancia de até 1m.

Dano aumenta de acordo com os pontos de Skill Trans. (Skillnão afeta o ataque mágico).

Level : 63

Pontos de Skill: 72

Ap. de Trans : 62

Consumo de MP : 33

Delay : 11

Alcance : 1

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +60

 

Samaritano

 

Aumenta a Dedesa do personagem.

Quando utilizado um escudo, todas as resistências e a defesas são aumentadas.

Aumento de defesa de acordo com os pontos de aprendizagem e se possui ou não a 8ª Skill.

Level : 37

Pontos de Skill : 72

Ap.de Confianca : 0

Consumo de MP: 25

Delay : 1

Alcance : 5

Elemento : -

Descrição : Aumento de Defesa

 

Noção de Combate

 

Skill Passiva. Aumenta o dano minimo aleatoriamente durante a batalha.

Dano aumenta de acordo com os pontos de skill e inteligência.

Level : 136

Pontos de Skill: 90

Ap. de Trans : 135

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento no dano mínimo

 

Oitava skill

Armadura Crítica

 

Aumenta a taxa de defesa e crítico.

Skill Passiva

Level : 220

Pontos de Skill : 218

Ap. de Trans : 200

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento do Crítico e Defesa

 

Espada magica

Golpe Duplo

 

Ataca o alvo e o inimigo que estiver atrás do alvo numa distancia de 1 metro.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Level : 1

Pontos de Skill: 24

Ap. de Espada Mágica : 0

Consumo de MP: 10

Delay : 3

Alcance : 3

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +13

 

Espada Flamejante

 

Ataque de fogo no alvo e ao redor de si numa distância de 3 x 3 metros.

Dano aumenta de acordo com a quantidade de Pontos de Aprendizazgem em Espada Mágica (-10% de dano quando estiver chovendo)

Level : 1

Pontos de Skill : 45

Ap. de Espada Mágica : 0

Consumo de MP : 13

Delay : 4

Alcance : 3

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal +25

 

Contra Ataque

 

Ataque não elemental a um alvo.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Level : 25

Pontos de Skill: 60

Ap. de Espada Mágica: 0

Consumo de MP : 17

Delay : 3

Alcance : 3

Elemento : -

Descrição : Ataque Normal +35

 

Lâmina Congelante

 

Ataque com o elemento Gelo ao alvo selecionado. Em caso de sucesso causa o efeito de congelamento(Reduz a velocidade de ataque).

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Velocidade de ataque reduz: PvP 13% de redução, Montros 20% de reduçao.

Level : 39

Pontos de Skill: 78

Ap. de Espada Mágica : 0

Consumo de MP: 22

Delay : 4

Alcance : 3

Elemento : Gelo

Descrição : Ataque normal +50, congelamento

 

Ataque da Alma

 

Ataque não elemental a um unico inimigo causando um dano contínuo durante um detereminado periodo de tempo.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Dano adicional: 2% do HP máximo do inimigo.

Level : 64

Pontos de Skill : 66

Ap. de Espada Mágica : 95

Consumo de MP : 30

Delay : 4

Alcance : 3

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +65

 

Punhalada Venenosa

 

Ataque venenoso a um unico alvo.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Efeitos: 10% de dano adicional ao HP máximo do inimigo a cada 8 segundos (Dano maximo: 1000)

Level : 85

Pontos de Skill: 87

Ap. de Espada Mágica : 126

Consumo de MP : 38

Delay : 4

Alcance : 3

Elemento : Sagrado

Descrição : Ataque normal +80, veneno

 

Exterminar

 

Ataque com o elemento Fogo causando dano adicional ao alvo utilizando toda MP possuída.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Dano Adicional: MP consumida+ Inteligência (Efeitos da chuva: -10% ao dano)

Level : 138

Pontos de Skil : 90

Ap. dee Espada Mágica : 200

Consumo de MP : All

Delay : 9

Alcance : 3

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal +90

 

Oitava Skill

Tempestade de Gelo

 

Ataque com o elemento Gelo ao alvo e nos inimigos ao redor numa distância de 3 x 3 metros. (Redução da velocidade de ataque)

Velocidade de movimento reduz em 1.

O Dano aumenta de acordo com os Pontos de Aprendizagem em Espada Mágica.

Level : 220

Pontos de Skill : 227

Ap. de Espada Mágica : 200

Consumo de MP : 150

Delay : 5

Alcance : 4

Elemento : Gelo

Descrição : Ataque normal + 210, congelamento

 

Foema

Magia sagrada

Flecha Mágica

 

Ataque com o elemento Sagrado a um unico alvo. Alcance da Skill e de 4 metros.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Sagrada e Inteligência.

Level : 1

Pontos de Skill : 12

Ap. de Magia Sagrada: 0

Consumo de MP : 5

Delay : 2

Alcancee : 6

Elemento : Sagrado

Dedscrição : Ataque normal + 15

 

Cura

 

Recupera o HP do alvo selecionado. Caso não há um alvo a cura será para o próprio Jogador.

Pontos recuperados variam de acordo com a quantidade de pontos de aprendizado em Magia Sagrada e Inteligência

Para aplicar a magia em algum membro do Grupo, basta clicar com o botão direito diretamente no nome do personagem na janela de Grupo.

Level : 1

Pontos de Skill : 48

Ap. de Magia Sagrada : 0

Consumo de MP : 15

Delay : 2

Alcance : 6

Elemento : -

Descrição : Recupera HP de um personagem

 

Desintoxicar

 

Cura envenenamentos e status negativos.

Ponto de aprendizagem em Magia Sagrada não influenciam essa magia.

Para aplicar a magia em algum membro do Grupo, basta clicar com o botão direito diretamente no nome do personagem na janela de Grupo.

Level : 20

Pontos de Skill : 42

Ap. de Magia Sagrada : 0

Consumo de MP: 12

Delay : 3

Alcance : 6

Atributo : -

Descrição : Cura envenenamentos e status negativos de um jogador.

 

Flash

 

Cega qualquer personagem que estiver em um raio de 4 metros, durante 4 segundos.

Duração relativa a:

Seu nivel < Nivel do inimigo = menor duração

Seu nivel > Nivel do inimigo = maior duração

Não possui efeitos para os membros do seu grupo ou guilda.

Level : 34

Pontos de Skill : 66

Ap. de Magia Sagrada: 0

Consumo de MP: 40

Delay : 8

Alcance : -

Elemento : -

Decrição : Obstrui a visão do inimigo durante um certo período de tempo.

 

Choque Divino

 

Ataque sagrado que perfura o alvo e quem estiver atrás dele em até 1 metro do jogador.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Sagrada e Inteligência.

Level : 58

Pontos de Skill: 78

Ap. de Magia Sagrada : 86

Consumo de MP : 30

Delay : 3

Alcance : 5

Elemento : Sagrado

Descrição : Ataque normal + 155

 

Recuperar

 

Recupera o HP de si mesmo e todos os membros do Grupo.

Recuperação aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Sagrada e Inteligência.

Level : 69

Pontos de Skill: 48

Ap. de Magia Sagrada : 102

Consumo de MP : 30

Delay : 3

Alcance : 6

Elemento : -

Descrição : Recupera o HP de todos os membros do grupo

 

Julgamento Divino

 

Consome o HP e causa dano a todos os inimigos que estiverem em uma distancia de 5 x 5 metros de acordo com o HP gasto.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Sagrada e Inteligência.

Dano extra: O HP que foi gasto + pontos de aprendizagem que possui.

Consome 1/3 do HP por monstro.

Level : 133

Pontos de Skill : 102

Ap. de Magia Sagrada : 180

Consumo de MP : 150

Delay : 10

Alcance : 1

Elemento : Sagrado

Descrição : Ataque normal + 200

 

Oitava skill

Renascimento

 

Ressucita membro do Grupo ou da Guilda morto. Caso magia funcione, recupera certa quantia de HP e MP.

Sucesso varia de acordo com a maior quantidade de pontos de aprendizado em Magia Sagrada.

Level : 220

Pontos de Skill: 281

Ap. de Magia Sagrada : 200

Consumo de MP : All

Delay : 10

Alcance : 5

Elemento : -

Descrição : Ressucitar um membro do Grupo ou Guilda

 

Magia negra

Ataque de Fogo

 

Ataque de Fogo a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência. ( Redução de dano em caso de Chuva).

Level : 1

Pontos de Skill : 18

Ap. de Magia Negra : 0

Consumo de MP : 7

Delay : 2

Alcance : 5

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal + 20

 

Relâmpago

 

Ataque de Relâmpago a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência. (+30% de dano em caso de chuva).

Level : 1

Pontos de Skill : 51

Ap. de magia negra : 0

Consumo de MP : 10

Delay : 3

Alcance : 6

Elemento : Relâmpago

Descrição : Ataque normal +65

 

Lança de Gelo

 

Ataque de Gelo ao alvo selecionado. Em caso de sucesso é adicionado efeito de congelamento. (Redução da velocidade de ataque e de movimento).

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência(aumento de 20% de dano em caso de neve).

Reduz a velocidade: -1

Velocidade de ataque reduz de acordo com os pontos de aprendizagem de Magia Negra.

Level : 30

Pontos de Skill : 69

Ap. de Magia Negra: 0

Consumo de MP : 15

Delay : 3

Alcance : 6

Elemento : Gelo

Descrição : Ataque normal + 95, congelamento

 

Tempestade de Meteoros

 

Ataque com o elemento Fogo em uma área de 5 x 5 metros.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência. (-10% de dano em caso de chuva).

Level : 46

Pontos de Skill : 72

Ap. de Magia Negra 0

Consumo de MP : 25

Delay : 5

Alcance : 6

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal + 55

 

Nevasca

 

Ataque de Gelo ao alvo selecionado. Em caso de sucesso é adicionado efeito de congelamento. (Redução da velocidade de ataque e de movimento).

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência(aumento de 20% de dano em caso de neve)

Reduz a velocidade: -1

Velocidade de ataque reduz de acordo com os pontos de aprendizagem de Magia Negra.

Level : 76

Pontos de Skill : 72

Ap. de Magia Negra : 112

Consumo de MP : 35

Delay : 6

Alcance : 5

Elemento : Gelo

Decrição : Ataque normal + 200, congelamento

 

Trovão

 

Dano de Relampago aplicado de 1 a 6 inimigos ao seu redor, 1 ataque a cada 8 segundos durante o tempo determinado.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência(+20% de dano em caso de chuva).

Numero de ataques simultâneos varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra.

Level : 100

Pontos de Skill : 90

Ap. de Magia Negra : 148

Consumo de MP : 75

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : Relâmpago

Descrição : Ataque normal + 100

 

Fênix de Fogo

 

Dano de fogo no alvo selecionado.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência(-10% de dano em caso de chuva).

Level : 140

Pontos de Skill : 81

Ap. dee Magia Negra : 190

Consumo de MP : 85

Delay : 7

Alcance : 6

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal + 350

 

Oitava skill

Inferno

 

Ataque de fogo no alvo e ao redor, numa área de 7m x 7m.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Negra e Inteligência(-10% de dano em caso de chuva).

Level : 220

Pontos de Skill : 224

Ap. de Magia Negra 200

Consumo de MP : 220

Delay : 7

Alcance : 6

Elemento : Fogo

Descrição : Ataque normal + 340

 

Magia especial

Névoa Venenosa

 

Ataque venenoso ao alvo selecionado com efeito de envenenamento.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Especial e Inteligência.

Envenenamento: 10% relativo ao HP do alvo durante 8 segundos, podendo chegar no máximo 1000 de dano de veneno.

Level : 1

Pontos de Skill : 24

Ap. de Magia Especial : 0

Consumo de MP : 9

Delay : 2

Alcance : 6

Elemento : Sagrado

Deescrição : Ataque normal + 20, envenenamento

 

Teleporte

 

Convoca um membro do Grupo/Guilda para si, ou teleporta a si mesmo para o jogador alvo.

Convocar :“/Conv [Nome do Jogador]” ou botão direito do mouse em cima do nome do jogador desejado na janela do grupo.

Teleportar : “/Tele [Nome do Jogador]”

Alvo possível para Convocação/Teleportação: Level + 30 + skill de aprendizagem.

Level : 1

Pontos de Skill : 54

Ap. de Magia Especia : 0

Consumo de MP : 65

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Convoca membros do grupo

 

Velocidade

 

Aumento da velocidade de movimento em +1, por um determinado tempo

Aumento de +5% em evasão.

Level : 22

Pontos de Skill : 39

Ap. de Magia Especial : 0

Consumo de MP : 52

Delay : 3

Alcance : -

Elemento : -

Deescrição : Aumenta a velocidade de movimento

 

Escudo Mágico

 

Aumenta a defesa do alvo (pode ser usada no próprio personagem também), durante um tempo determinado. Pode-se usar a skill clicando com botão direito do mouse no jogador alvo na janela do grupo.

Aumento de defesa e alterado de acordo com a quantidade de pontos de aprendizagem em Magia Especial.

Level : 34

Pontos de Skill : 63

Ap. de Magia Especia : 0

Consumo de MP : 52

Delay : 1

Alcance : 6

Elemento : -

Deescrição : Aumento de defesa

 

Arma Mágica

 

Aumenta o dano fisíco causado por você e pelos membros do grupo dentro de uma área de 3 x 3 metros durante um tempo determinado.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizado em Magia Especial.

Level : 61

Pontos de Skill : 75

Ap. de Magia Especial : 60

Consumo de MP : 78

Delay : 3

Alcancec : 5

Elemento : -

Descrição : Aumento de dano físico

 

Toque de Athena

 

Aumenta todas as aprendizagens (4 listas inclusive a aprendizagem de arma) do alvo durante um tempo determinado. Caso esteja dentro de um grupo, e possível utilizar a skill clicando diretamente no nome do alvo na janela do grupo.

Aumento de pontos de aprendizagem variam de acordo com a quantidade de pontos em Magia Especial.

Level : 77

Pontos de Skill : 72

Ap. de Magia Especial : 76

Consumo de MP : 98

Delay : 4

Alcance : 6

Elemento : -

Descrição : Aumento de todas as aprendizagens

 

Controle de Mana

 

Transforma um determinado montante de MP em HP durante um certo tempo.

HP tranformado e alterado de acordo com os pontos de aprendizagem em Magia Especial.

Level : 141

Pontos de Skill : 81

Ap. de Magia Especial : 0

Consumo de MP : 130

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Converte uma certa quantidade de HP em MP

 

Oitava skill

Cancelamento

 

Impossibilita que o alvo regenere o MP e o HP durante determinado tempo. (Skill será cancelada se atingir um personagem Huntress com Imunidade. )

Sucesso varia de acordo com a maior quantidade de pontos de aprendizado em Magia Especial.

Level : 220

Pontos de Skill : 269

Ap. de Magia Especial : 200

Consumo de MP : 30

Delay : 15

Alcance : 5

Elemento : -

Descrição : Impossibilita a utilização de poções

 

Huntress

Sobrevivencia

Ataque Fatal

 

Ataque não elemental a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem Sobrevivência.

Level : 1

Pontos de Skill : 21

Ap. de Sobrevivência : 0

Consumo de MP : 15

Delay : 6

Alcance : 2

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +15

 

Ilusão

 

Cria uma imagem de si para confundir os inimigos, enquanto move-se para outro local.

Skill não influenciada pelos pontos de aprendizagem Sobrevivência.

Level : 1

Pontos de Skill : 39

Ap. de Sobrevivência : 0

Consumo de MP : 45

Delay : 3

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Cria uma copia de si enquanto você se locomove para outro local

 

Encantar Gelo

 

Adiciona a sua arma atributo de gelo, causando congelamento ao oponente de 4~8 segundos.

Redução de movimento: -1

Redução na velocidade de ataque :Quanto maior os pontos de aprendizagem Sobrevivência maior a redução quando utilizado com outro jogador.

Monstros reduzem 3 ou 2 segundos.

Level : 35

Pontos de Skill : 66

Ap. de Sobrevivência : 0

Consumo de MP : 30

Delay : 6

Alcance : -

Elemento : Gelo

Descrição : Encanta a arma com atributos de gelo

 

Agressividade

 

 

Aumenta o ataque do personagem aoAumento do ataque quando utilizado um arco ou uma garra

 

Level : 48

Pontos de Skill : 51

Ap. de Sobrevivência : 0

Consumo de MP : 60

Delay : 8

Alcance : -

Elemento : -

Dedscrição :

Aumenta o ataque do personagem aoAumento do ataque quando utilizado um arco ou uma garra

 

Imunidade

 

Cria uma barreira protetora contra evenenamento, congelamento, lentidão por um determinado tempo. (adicionado proteção contra Cancelamento. Imunidade será cancelada toda vez que o personagem receber Cancelamento.)

Efeito adicional: +5% de evasão.

Não influenciado pelos pontos de aprendizagem em Sobrevivência.

Level : 61

Pontos de Skill : 84

Ap. de Sobrevivência : 90

Consumo de MP : 42

Delay : 6

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Imunidade contra certos efeitos sobre o personagem

 

Meditação

 

Converte uma certa quantia de Defesa em Ataque por um determinado tempo.

Valor convertido e alterado conforme o valor em pontos de aprendizagem em Sobrevivência.

Level : 83

Pontos de Skill : 87

Ap. de Sobrevivência : 123

Consumo de MP : 90

Delay : 6

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Conversao de Defesa por Ataque

 

Lança de Ferro

 

Skill Passiva que ataca o alvo e o que estiver atrás dentro de 1 metro.

* Caso aprenda a Skill Lamina Aérea e Lança de Ferro, as duas não poderão ser aplicadas juntas.

Level : 140

Pontos de Skill : 96

Ap. de Sobrevivência : 162

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Skill de Perfuracao

 

Oitava skill

Tempestade de Raios

 

 

Acerta o alvo selecionado com ataque continuo de 3 a 6 vezes com uma flecha invisível.

Número de ataques continuos varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Captura.

Dano a cada acerto: 80% do ataque físico (sem dano adicional)

Level : 220

Pontos de Skill : 233

Ap. de Sobrevivência 200

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Atira várias facas, atingindo diversos inimigos.

 

Troca

Golpe Felino

 

Ataque não elemental a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Sobrevivência.

Level : 1

Pontos de Skill : 18

Ap. de Troca : 0

Consumo de MP : 10

Delay : 6

Alcance : 2

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +15

 

Ligação Espectral

 

 

Ataque com o arco espiritual, dando dano máximo adicional aos inimigos durante tempo determinado.

(Absorção de Dano + Bloqueio Ignorado).

 

Consumação de MP constante (20 MP gasto a cada 8 segundos).

Dano Máximo aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Captura.

Level : 1

Pontos de Skill : 39

Ap. de Troca : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

DEscrição :

Adiciona dano para oponentes

 

Perícia do Caçador

 

Aumento de dano quando utilizado com arco ou garra.

Quanto maior os pontos de aprendizagem em Troca maior o dano.

Level : 34

Pontos de Skill : 69

Ap. de Troca : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento de dano quando utilizado com arco ou garra.

 

Alquimia

 

 

Possibilita a criação de jóias

 

Level : 49

Pontos de Skill : 54

Ap. de Troca : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Possibilita a criação de jóias

 

Extração

 

Extrai ADD de armaduras, caso falhe o item é destrruído.

Pontos de aprendizagem em Troca não influenciam essa Skill.

Level : 62

Pontos de Skill : 84

Ap. de Troca : 61

Consumo de MP : 30

Delay : 1

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Extrai o ADD de armaduras

 

Explosão Etérea

 

Joga várias flechas de uma só vez, atingindo multiplos alvos ao mesmo tempo.

 

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Captura.

Alcance varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Captura.

Level : 132

Pontos de Skill : 81

Ap. de Troca : 131

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Ataque normal

 

Escudo Dourado

 

Aumenta a Defesa durante um certo tempo em troca de GOLD.

Defesa aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Troca.

Consome 100 GOLD para cada ponto de aprendizagem em Troca.

Level : 132

Pontos de Skill : 81

Ap. de Troca : 131

Consumo de MP : 120

Delay : 5

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento de Defesa em troca de GOLD

 

Oitava skill

Troca de Espírito

 

Converte MP para HP por um determinado tempo.

O valor convertido varia de acordo com os pontos de aprendizagem em Troca.

Level : 220

Pontos de Skill : 242

Ap. de Troca : 200

Consumo de MP : 90

Delay : 10

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Converte MP em HP

 

Captura

Lâmina das Sombras

 

Ataque não elemental a um alvo.

Dano aumenta de acordo com os pontos de aprendizagem em Captura.

Level : 1

Pontos de Skill : 27

Ap. de Captura : 0

Consumo de MP : 15

Delay : 6

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Ataque normal +12

 

Evasão Aprimorada

 

Aumenta a evasão durante um determinado tempo.

Evasão aumenta 10%. Não influênciado pelos pontos de aprendizagem em Captura.

Level : 1

Pontos de Skill : 42

Ap. de Captura : 0

Consumo de MP : 24

Delay : 6

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Evasion rate increase

 

Toxina da Serpente

 

 

Envenena os inimigos ao efetuar ataque

Level : 62

Pontos de Skill : 78

Ap. de Captura : 92

Consumo de MP : 30

Delay : 4

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Envenena os inimigos ao efetuar ataque

 

Visão de Caçadora

 

Aumenta o Crítico.

Aumento Crítico proporcional a Destreza

Level : 51

Pontos de Skill : 69

Ap. de Captura : 0

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Aumento do Crítico

 

Olhos de Águia

 

Aumento do alcance do ataque quando utilizado uma arma corpo a corpo.

Não influenciado pelos pontos de aprendizagem em Captura.

Level : 62

Pontos de Skill : 75

Ap. de Captura : 92

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição : Melee weapon range increase by 1

 

Lâmina Aérea

 

Possibilidade de causar um dano adicional a um alvo.

Dano adicional: Forca + Pontos de Aprendizagem em Captura.

Probabilidade de Acerto: Valor padrao 10% + 1% a cada 10 pontos de aprendizagem de Captura.

Level : 83

Pontos de Skill ? 90

Ap. de Captura : 123

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Dedscrição : Dano adicional gerado randomicamente, sobre o dano base

 

Proteção das Sombras

 

Aumenta defesa quando garras estão equipadas.

Level : 96

Pontos de Skill : 166

Ap. de captura : 140

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Aumenta a defesa quando garras estão equipadas

 

Oitava skill

Invisibilidade

 

 

Torna o personagem invisível

Level : 220

Pontos de Skill : 227

Ap. de Captura : 200

Consumo de MP : -

Delay : -

Alcance : -

Elemento : -

Descrição :

Torna o char invisível

 

~Monstros~

Monstros podem ser encontrados em areas de lutas eles variam do level 4 a leveis indefinidos que superam 300.Tente matar monstros sempre com diferenças de 5 ou 6 leveis pois assim com uma quantidade regular dele você conseguirá sobreviver

semttuloljy.png

Para mata-los é só clicar neles, e você tambem pode deixar no modo de combate, clica no circulo com um cc embaixo na barra, e controle o seu combate.

 

~Itens~

Você pode dropar itens matando monstros , ou comprando-os em muitos npcs, vou mostrar um basico que é o Galford ele vende armas.Esses itens ficam no seu inventario, para abri-lo é só apertar I.

semttulobf.png

semttulocs.png

Existem muitos outros npcs que vendem coisas diferentes ja sabe como compra e para usar e só clicar e equipar ou usar onde é pedido talvez seja item de quest.

 

~Quest~

Quest são como missoes falam o qu você deve fazer, você faz e ganha uma recompensa.Para acessar a janela de quest aperte X.

WYD+2009-09-05+22-31-53-82.bmp

 

~Status~

Status são o que melhora seu personagem você escolhe no que você quer que ele se aprimore toda vez que muda de level ganha pontos de status para saber como usa-los e deixar seu char bom acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Guilda~

Guilda são grupos de jogadores como um clã a guilda tem um lider que a lidera, mas ela tambem tem os lideres da sub-guilda que podem convocar jogadores para guilda, comandar ela em uma guerra e etc.eu vou falar um pouco sobre como ter uma guilda e o que fazer com ela:

 

SISTEMA DE GUILDAS

 

Novo sistema de Guilda:

 

1. Para criar uma Guilda agora é necessário de:

 

1. 100.000.000 Gold no inventário. 50.000.000 Gold no caso de Sub-Guilda.

2. Utilizar o comando /criar nome_da_guilda

3. NÃO é mais necessário adquirir medalhas no NPC Galford.

4. O nome da Guilda deve conter no máximo 10 caracteres. Se o limite for excedido o nome não aparecerá completamente.

Exemplo: se criar Guildadowyd (11 caracteres) – ficará registrado como Guildadowy (10 caracteres).

 

 

2. Como convidar um membro.

 

Para convidar um membro para se tornar membro da Guilda, basta segurar o botão Ctrl, clicar com o botão direito do mouse no personagem do jogador para que apareçam as opções. Clique em: Guilda > Convidar para Guilda > Membro de Guilda.

 

 

3. Como transferir a Medalha de Guilda.

 

Não é possível mover/remover a medalha de Guilda, mas se quiser transferir a medalha de Guilda para outro membro basta utilizar o comando /transferir nome_do_usuário

Desta forma será trocada a medalha dos membros, neste caso para o usuário ter os privilégios de GuildMaster o mesmo precisa estar na mesma Guilda. O GuildMaster antigo vai ficar com a medalha do usuário no qual ele indicou para o cargo de GuildMaster.

 

 

4. Como adicionar Sub-Guildas à Guilda Principal.

 

Para adicionar uma Sub-Guilda, o GuildMaster deverá nomear um membro da Guilda como Sub-Líder. Para isso ele deverá utilizar o mesmo menu de convidar membro (segurar Ctrl e clicar no botão direito do mouse sobre o personagem). No menu aparece Chief-I – Chief-II – Chief-III. Escolha um tipo para o membro e um campo aparecerá para que o GuildMaster possa digitar o nome da Sub-Guilda. Custo de 50.000.000 Gold.

 

 

5. Como registrar uma GuildMark.

 

O jogador pode desenhar sua própria GuildMark e registrar no site.

 

1. A imagem precisa ter resolução de 16x12 pixels – 16 bit color e formato .bmp

2. Depois de enviar a mensagem para o website, ela será atualizada no jogo dentro de no máximo 24hrs.

3. APENAS o o personagem que criou a Guilda pode enviar a Guild Mark sendo ele o líder da mesma. Para enviar a imagem para o website, acesse Comunidade -> Guilda -> Enviar GuildaMark. É permitido registrar a GuildMark somente uma vez. Não será possível alterar ou registrar a GuildMark após o envio.

 

Caso o Guild Master ou a Guild possuam caracteres especiais nos nomes o site poderá apresentar conflito. Evitem criar Guildas caso o nome do personagem possua caracteres como ¢©Alt+0134¢©. Nós não iremos reembolsar o valor em Gold gasto para criar a Guild caso você siga essas regras.

 

 

6. Como expulsar/sair da Guilda:

 

Para o GuildMaster expulsar um membro: /expulsar nome_do_personagem.

 

Para o membro da Guilda sair, digite o comando /expulsar

 

 

7. Novo limite para membros:

 

 

1. Limite máximo de 240 membros.

 

 

8. Adicionando membros

 

Haverá uma mudança no preço da medalha de guilda, dependendo da quantidade de membros com medalha da guilda. Conforme o número de membros vai aumentando, o preço da medalha também vai aumentando.

 

Os preços estão listados abaixo:

 

1. 1 ~ 40 : 1.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

2. 41 ~ 80 : 3.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

3. 81 ~ 120 : 5.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

4. 121 ~ 160 : 7.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

5. 161 ~ 200 : 9.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

6. 201 ~ 240 : 11.000.000 Gold por cada membro ingressando na Guilda

 

 

 

Novos comandos de Guilda:

 

1. Checar a guilda do personagem: /nome_do_personagem

2. Criar guilda: /criar nome_da_guilda

3. Transferir GuildMaster: /transferir nome_do_personagem

4. Expulsar membro: /expulsar nome_do_personagem

 

Símbolo de Guilda será exibido na Torre de Triunfo.

 

 

SISTEMA CIDADANIA, POSTO DE DEFESA E GUERRAS

 

Conteúdo

1. Descrição do Conceito Básico do Sistema Cidadania.

2. Descrição do Sistema Posto de Defesa.

3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.

4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.

 

 

1. Descrição do conceito básico do Sistema Cidadania.

 

O membro da Guilda, que estiver ocupando o Castelo ou uma Zona de Guilda, será considerado como um Cidadão daquele canal.

Cada canal será considerado como um país (nação). Jogadores normais, que não estiverem ocupando uma Zona de Guilda do Castelo, poderão se tornar cidadãos de cada canal caso contribua com Gold para o NPC “Kibita” (X: 2133 Y: 2106).

 

Taxa de registro de Cidadão para personagem Mortal:

(level do personagem) x 10.000 Gold

Exemplo: (Lvl 70) x 10.000 = 700.000 Gold

 

Taxa de registro de Cidadão para personagem Arch:

(level do personagem + 200) x 10.000 Gold

Exemplo: (Lvl 70 + 200) x 10.000 = 2.700.000 Gold

 

1.2. Benefícios de se tornar um Cidadão.

 

Mesmo benefício de jogador normal para o Sistema de Zona de Guilda e Sistema de Guerra entre Castelos. Ganho de Drop Bônus.

Guilda de cada canal pode atender a Guerra entre Guildas e Guerra entre Castelos do canal correspondente, mas não pode ter Zona de Guilda de outro canal caso não seja reconhecido como um Cidadão.

 

A auto-venda será permitida apenas no canal em que o jogador for cidadão.

 

1.3. Sistema aprimorado da taxa de Drop.

 

Mestre da Guilda dona do Castelo pode tributar Gold ao NPC “Priest Prona” (X: 1067 Y: 1743) no momento que coletar o imposto após a Guerra entre Castelos. Ao contribuir Gold para o NPC “Priest Prona”, o aumento na taxa de Drop será aplicado no Cidadão daquele canal.

Com esse novo sistema, não haverá mais o Drop de Gold nos campos. Usuários podem conseguir Gold vendendo itens.

 

Se um Cidadão adquirir Exp em seu canal, a taxa de Drop retornará para o Castelo. É esperado que o número de Cidadãos aumente e que evoluam em seus respectivos canais.

 

Se o Mestre da Guilda dona do Castelo coletar o imposto, a taxa de Drop será reinicializada e aplicada na próxima coleta de imposto.

 

1% a mais na taxa de Drop por 1.000.000.000 Gold. Cidadãos pertencentes ao canal relacionado terão este benefício. É possível configurar até 50%.

Servidor irá checar o total de Exp que todos os usuários tiverem coletado em seus canais. 1% na taxa de Drop será dado ao canal que tiver acumulado 100.000.000 Exp.

 

Se um Cidadão “logar” em seu canal, a seguinte mensagem será mostrada: “Você é Cidadão neste canal. Drop Bônus de [...].”.

 

1.4. Renunciando o direito de Cidadão.

 

Para renunciar/desistir do direito de Cidadão do canal, basta digitar o comando /fimcidadao na janela de chat. Aparecerá uma mensagem indicando que desistiu do direito de Cidadão do canal (Retirou a autoridade da pessoa indicada.).

 

 

2. Sistema Posto de Defesa

 

Posto de Defesa é a área onde um cidadão deve ocupar para que a Guerra entre Guildas de outro canal possa ser aplicada. Para ocupar o Posto de Defesa devem ser sucedidos na defesa ou no ataque à “Torre Eterna” localizada na área A.

 

Para atacar o Posto de Defesa, o Mestre de Guilda do Castelo dono do canal deve usar o “Pergaminho da Declaração de Guerra” para noticiar a guerra ao canal alvo. Sem Posto de Defesa usuários não poderão aplicar a Guerra entre Guildas ou Guerra entre Castelos de outro canal. Se quiserem ter a taxa de outro canal, deve-se aplicar a Guerra do Posto de Defesa.

 

2.1. Horário de Guerra do Posto de Defesa.

 

De Segunda à Sexta (5 dias) para todos os servidores e canais. O horário das 9PM até 10PM.

 

Ao calcular os dias desses 5 dias, o servidor terá o resultado da Guilda sucedida no ataque ou na defesa da Torre da área A.

 

2.2. Como proceder.

 

Por padrão, a “Torre Eterna” da área A será designada para defender o canal no tempo de início (9PM).

 

O servidor irá re-designar para o canal que destruir a Torre totalmente (o canal que desferir o último ataque na destruição da Torre) e os Cidadãos do outro canal serão tele-transportados para a cidade que estavam ao terem “logado” no servidor do jogo.

 

A Guerra tem duração de 1 hora e a designação da “Torre Eterna” será alterada ocasionalmente. O cidadão que estiver com a Torre às 10PM terá a permissão para ocupar o Posto de Defesa naquele dia.

 

Usuários não podem tele-transportar, invocar (summon) ou usar Gema Estelar dentro do Posto de Defesa.

 

A cada derrota na defesa do Posto de Defesa, a Taxa de Drop diminui em 10%.

 

Caso consiga a vitória durante o ataque sobre o Posto de Defesa, todos os jogadores do canal que estavam atacando na área de ataque receberão uma Pista das Runas no inventário.

 

Durante a invasão ao Posto de Defesa, o HP dos atacantes será exibido em vermelho.

 

 

3. Alterações na Guerra entre Guildas e Guerra entre Reinos.

 

Usuário pode aplicar no canal pelo qual é reconhecido como cidadão. Para terem a Guerra entre Guildas e a Guerra entre Castelos, é necessário ter uma declaração de guerra para o canal alvo além do Posto de Defesa deste canal. Se vencerem em uma dessas Guerras, terão apenas a taxa do outro canal. A Zona de Guilda do Castelo não poderá ser ocupada. O Cidadão de outro canal ocupará o Castelo ou a Zona de Guilda, a área física será ocupada pelo servidor do jogo.

 

3.1. Alterações na Guerra entre Guildas.

 

Pode ter a cidade e a Zona de Guilda do canal onde for reconhecido como Cidadão.

 

Cidadão de outro canal não pode aplicar a Guerra entre Guildas. Poderá aplicar a Guerra entre Guildas se o mesmo for de outro grupo do Servidor. Neste caso, deve pertencer à Guilda que obtiver sucesso no ataque ao Posto de Defesa.

 

Se a Guilda do Cidadão de outro canal ocupar o Posto de Defesa e vencer a Guerra entre Guildas, a taxa da cidade relacionada será dada à Guilda do atacante. A Zona de Guilda de outro canal não poderá ser ocupada fisicamente, então ela pertencerá ao Servidor do jogo. A Guilda atacada perderá o direito de ter a Zona de Guilda, mas ainda terá o direito como Cidadão.

 

Se a Guerra entre Guildas de outro canal for vencida e a Zona de Guildas perdida para o outro canal, então poderão coletar a taxa do Servidor onde a batalha for vencida, mas não poderão ocupar a Zona de Guildas.

 

Se for o defensor, o Servidor irá invocar (summon), para o campo de Guerra entre Guildas, somente o Cidadão daquele canal.

 

3.2. Alterações na Guerra entre Castelos.

 

O altar pode ser ocupado pelo Líder da Sub-Guilda dona da cidade do canal.. Assim como o sistema de Guildas, se o grupo do cidadão de outro servidor ocupar o Castelo, a taxa do Castelo será dada ao atacante. Mesmo que haja sucesso durante o ataque ao Castelo do outro canal, não será possível ocupá-lo fisicamente a menos que não pertençam àquele canal. Neste caso, o Servidor do jogo ocupará fisicamente o canal.

 

 

4. Descrição da Guerra entre Canais e Declaração de Guerra.

 

O sistema de Guerra entre Canais funciona da seguinte maneira, o mestre de Guilda dono do Castelo de cada canal pode declarar guerra ao outro canal, sendo possível à guerra para os cidadãos pertencentes de canais diferentes.

 

4.1. Como declarar uma guerra.

 

Direito da Declaração: Mestre de Guilda ocupante do Castelo (Castelo de Noatun).

 

Item requerido: o Pergaminho de Declaração de Guerra.

O item pode ser comprado do NPC “Hestia”, localizado no Castelo, por 100.000.000 Gold. Ao usar o item, será mostrada na tela uma interface, onde o jogador poderá inserir o canal que quiser. Após inserir a informação do Servidor do grupo, a guerra poderá ser declarada apertando o botão “confirmar”.

 

Período da Declaração: não definido. Pode ser declarada a qualquer hora, exceto aos Sábados e Domingos.

O canal alvo não pode negar a Declaração de Guerra.

Período de validação é de uma semana. O status de guerra de todos os canais será reinicializado quando a Guerra entre Castelos e a Guerra entre Guildas terminarem. Não há outra maneira de parar a Declaração de Guerra exceto pela reinicialização do Servidor do jogo.

 

Comando [/sitguerra] pode ser usado para verificar o status de Guerra do canal em que está integrado como cidadão.

 

Você tambem pode refinar um item no começo refina para mais 1 ou mais 2 mas com o passar do tempo você vai adiquirindo itens ja refinados +6, +7

Para tentar refinar um item basico siga esses passos:

 

1-Vá até o npc aki e compre uma classe A material para refinação

ssdz.png

semttuloim.png

 

 

Mas antes veja se o que você quer refinar é classe A é só passar o mouse por cima e ver do lado do nome, se não for siga os passos abaixo se for só coloque o item em cima do que você quer refinar

 

Bem se seu item não for A for B ou C siga esses passos

1-Vá até o portal

vedsvd.png

 

2-Entre nele e vá até o reino de noatun e entre no portal do meio que vai para azran:

kjgyjy.png

 

3-Lá procure um npc que vende classeC la tem muitos para refinar coloque o item emcima da armadura ou arma que quer refinar veja se ele não está escrito impossivel de refinar.

 

4-Se seu item for Classe B em vez de entrar no segundo portal do reino entre no terceiro e vá para erion, lá ache o npc neptus compre calsse B e refine seu item (So colocar o item comprado em cima do item que quer refinar)

awadwa.png

Pronto ja sabe como refinar seu item até mais 3.

 

~Mapas~

Os mapas no wyd são:

Armia / Erion / Azran / Comando de Karden / Coliseu / Dungeon Negro /

Submundo / Reino de Akelonia / Reino de Hekarlotia /

Castelo Noatun / Dungeon Kefra

 

alguns são dungeons que para chegar é necessario achar a entrada isso você acha no site do WYD em mapas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai estão as entradas para todos os mapas e todos os mapas.

 

 

 

 

Bem esse é o basico do jgo estou editando e colocando dicas mais avançadas essas são mais para iniciantes.

Obrigado

 

Creditos:

Ongame

wydchar.blogspot.com

Gaming blog

E eu shausuasua

 

 

Se ajudei agradeça não custa nada

 

 

33846757.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.