Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] WC Mega Hack !

kalac
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom preciso de algumas Adress para produzir hacker para todos nos, o Hack será disponibilidade para algumas pessoas:

Funções :

HP REGEN 75% Obs: o HP não será travado posibilitando usar em PT lost.

MANA REGEN 100%

RES REGEN 100%

GOLD FAKE

GOLD REAL Não será disponilizado pra não destruir com a Economia do PT.

Re-Build

EXP UP

DROP GO

MIX

BAU

AGE FAKE

Estou precisando de Adress Sourcer quem kizer compartilhar estou a vista: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ae :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os c´reditos são do rodney .. eu só procurei pela WC para postar aqui e garantir uma vaga do hack =D ... por favor eu quero ter esse hack .

Link para o comentário

Ta ae :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os créditos são do rodney .. eu só procurei pela WC para postar aqui e garantir uma vaga do hack =D ... por favor eu quero ter esse hack .

OOO desculpoa por floodar mesmo ... minha net travo ai eu cliquei 2 X no botão ... por favor desculpa !!!!!

Link para o comentário

Vlw nego!

Ei pow cria o gold fake veiu apesar deu ja ver nego com gold fake é bom tu disponibiliza qu enem o rodney feis mas ele axa que gold fake é inutil mas eu nao axo veiu pf fais esse treco ai brother ganhou meu thx ae oijsoijsois tipow quando tu lançar dexa ele so por 1 dia pq o do rodney so tem 1 dia e o xtrap ja ta pegando ! mas vlw ae

THX! < mas thx quando tu disponibiliaz OISJOJISJI :nice:

Ei pow quarda minha vaga ae pro hack plz!!

Link para o comentário

man... conforme informação do rodney, essas adress são desatualizadas, ela são de antes da famosa atualização!

Bornia, tbm estou com um projeto de criação de hack, faltando apenas as adress atuais!

Link para o comentário

sim, realmente essas adress não são atuais eu passei pro rodney a adress do gold real hacker pra ele atual nos estamos com um projeto juntos mais ainda não sei nada sobre a parte dele. Estamos precisando quem seja bom com design.

Link para o comentário

AS adress não são de antes da atualização não . Elas são do dia ,de acordo com o post, 05/11/10 e Atualização foi feita no dia 22/10/10 .

Então as adress ainda estão atualizadas.

Mrbraga quando você terminar ae .. você poderia me dar um toque ?

Link para o comentário

como vc ira disponibilazar para as pessoas?? msn ou na wc msm?? e pq dexa gold fake e n gold real?? ambos faz o hack se pacht.. seria bom gold real pra pode compra os ekipes q bem precisamos.. [email protected].. meu msn ta ai caso passem do pelo msn.. a + uma coisa.. tira age fake.., existem nubs q n sabem usar isso com moderaçao.. obrigado..

Link para o comentário

aê galera, boa sorte pra vsês na criação do hack. Como o °Conta° disse, ainda sim existem boas pessoas que ajudam. Mais viu, tira o aging hack e o gold fake, isso vai fazêr o hacker ser patched rapido dms. Pqê tem muito cara ai quem num sabe usar direito, ai acaba detonando com as espectativas dos outros. Vlw's. ((: ~

Link para o comentário

Pra quem não sabe, essas Address do Rodney não está com nada, pois eu e mais 4 pessoas estavam fazendo um novo hack para PT, e essas address não funcionaram. Primeiro você precisa achar as offsets e umas outras coisitas aí... :piscadela:

"Kalac", me aceita no MSN, preciso falar contigo.

Link para o comentário

Pra quem não sabe, essas Address do Rodney não está com nada, pois eu e mais 4 pessoas estavam fazendo um novo hack para PT, e essas address não funcionaram. Primeiro você precisa achar as offsets e umas outras coisitas aí... :piscadela:

"Kalac", me aceita no MSN, preciso falar contigo.

Concordo..

As adress q o rodney postou estão Erradas,ele nem usou asm para acha-las,simplismente abriu o game exe com o IDA ou olly e copiou e colou..

Link para o comentário

Compartilha com todos da WC mano! Pelo menos por 3 dias

Oquê? KKKKKKK

Tomare que, quando ele fizer, e se ele conseguir fazer, ele dê para quem ele quizer, pois se ele postar na WC, te garanto que os noobs vão sair por aí fazendo merdas pra tudo quanto é lado. Pra você vê, uma Wyvern no Mardanos custa apenas 100kk, barato né?

Pra quê, se esforçar para fazer um hack e dar de GRAÇA para os outros, enquanto eles não ajudaram em NADA, e só pensam em seus desejos consumistas, e o resto que se foda. Isso é coisa de :emo:

Na época que eu jogava PT, a uns 3~4 anos atrás, uma Wyv era no max, 30kk, hoje uma limpa é mais do que 30kk. Preço absurdo. É oque os hackers estão fazendo, arruinando a economia do PT, até acontecer oque? A Hazit se estressar e dar Reset no PT (:

Link para o comentário

A economia do joga ta uma porcaria pq tem gente que não deveria ter o hack de gold real. Os caras logam la em alfa, e saem distribuindo gold pelo chão ou então limpando as lojas.

Poxa. Custa usar o hack para beneficio próprio moderadamente? Assim, ele dura muito mais e outras pessoas também podem se beneficiar.

Parabens pela iniciativa, so gostaria de saber como são criados esses hacks ^^.

Link para o comentário

Concordo com o Momohi .

o Hacker deve ser passado para quem o kalac quiser ... se postar aqui na WC só vai dar rolo no jogo e vai ser patch rapidin .

Ai quem sofre são os espertos pelas ações dos burros .

Tinha que ser :emo:.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.