djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom, hoje irei disponibilizar um hacker funcional testado por mim,ele está funcionando hoje dia 22/11/10. Tutorial: 1-Abra o Web Cheats v1.0 Utilities. 2-Digite o nome do processo na qual a DLL será injetada. 3-Clique em Carregar nova DLL 4-Escolha a DLL AlessandroAtualizado.dll 5-Abra seu Combat Arms a DLL será injetada automaticamente. Use INSERT para abrir o menu e as teclas direcionais para navegar por ele OBS: Ative os hack's apenas dentro da sala de jogo do contrário levara DC. ScreenShot's: Download e Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Do Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para extrair o hack vc precisa desativar o AntiVirus do contrário não haverá nenhuma dll dentro da pasta. Créditos: Alessandro10 _-Death_Warrior-_ Conclusão: Bom eu fiz esse tópico porque todos que eu achei sobre o assunto estavam sem organização por esse motivo muitos não tinham coragem de baixar espero que não tenho arapalhado em nada e se eu tiver ajudado agradeça pois não fiz nada a mando de ninguem(momento leozinxt). _____________ Hack patched irei atualizar o tópico assim que sair a nova versão do hack até lá apenas aguardem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeer00 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom topico bem organizado levo meu thanks :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao152 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 da close ae nem e 3.0 ele ta fazendo double post so pra ganhar agradecimento mentira em cara merece ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DracoxD 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Deve ter algum problema esse Cara... No Titulo ta 3.0 TA NA CARA QUI È 2.1 !! Closed Here ! Propaganda Enganosa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InsaDe 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 eu quero aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eu coloquei 3.0 para as pessoa saberem diferenciar tinha um membro em outro tópico falando que ja foi postado a versão 2.1 sendo que tinham postado apenas a 2.0 ai ele disse q n sabia e editou o post sim essa versão e a 2.1 agora ache um tópico dos que foram feitos sobre ela e me mostre um com a organização do meu. Antes de me criticar me supere. Se puderem parar com o flood eu fico feliz do contrário meu tópico levará closed. eu quero aimbot Ninguem posta AimBot mais a não ser os que não funcionam pois muitos membros não sabem usa-lo com moderação se quiser um compre VIP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nem da pra baixar,e ainda n é 3.0! :fuma: Fecha akie. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nem da pra baixar,e ainda n é 3.0! :fuma: Fecha akie. Cara da pra baixar sim ainda coloquei dois link's então não venha fazer falsas acusações em base no post dos outros membros,aposto que vc nem baixou e testou o hack então pra que comentários como esses? não tente dar uma de inteligente cara vc deve ter 9 anos e ficado muito feliz por ter feito um comentário como este. Vou pedir novamente para não fazerem flood no meu tópico antes de comentar alguma coisa baixe e teste ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Puro virus , esse fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson762 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 eu peguei esse hack ontem e muito bom podem baixar agradeça nao custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkKnight 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Mt bom, funfo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ASFACK]Anakin 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Perfeito Testado e aprovado ai pessoal que acha que não vale a pena baixar e critica o nosso amigo . Simplesmente não baixem Menos hacks no CA muito melhor .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelipe souza 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 aq deu vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Puro virus , esse fdp Bom, no arquivo existem poucos virus e são para o funcionamento do hack e é bem simples não confia? Não Baixe.Não estou pedindo para baixar apenas disponibilizei o hack fica a seu critério baixar... dando DC na hora do HackShield :x Você deve estar fazendo alguma coisa errada e não e possivel dar DC na hora do HackShield quando ele está carregando o C.A nem abriu ainda.. __ Problema no titulo do tópico resolvido. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsladerx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Aff Poxa. 1º - O hack é 2.1 Motivo suficiente para closed 2º - Podia muito bem colocar q a versão era a 2.1 só q com uma explicação mais elaborada. Da haduken Ryuuu http: __________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Título alterado a pedido do criador do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamspaiva 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ae Mano funciono aki Mais como abri o menu do hack ? sorry --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ae Mano funciono aki Mais como abri o menu do hack ? sorry --' Use a tecla Insert para abrir e as setas direcionais para navegar pelo MENU irei adicionar isso ao tópico para não haver mais duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinghonor 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Como eu injeto a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapolioko 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 merece ban tah cheioo de virús essa merda :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshigakiKisame 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 O ARQUIVO.RAR... Tah vazioo arruma o link aeww... Tah rpa baixa certim mais na hora de extrair a DLL... Não tem nada vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Como eu injeto a dll? Irei adicionar um tutorial mais complexo já que alguns ainda não sabem como injeta a dll espere um minuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagner2589 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 af eu nao consigo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 sapolioko Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 af eu nao consigo cara Especifique oque vc não consegue? So com esse comentário eu não posso te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados