djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 tah e como consigo um vip? Entre nesta seção e compre um VIP na WebCheats vc terá acesso a todo conteúdo VIP do forum não só do Combat Arms mais como de muitos outros jogos. Maais no momento o VIP na webcheats está bloqueado, todos estamos esperando voltar eu tambem quero comprar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Heiin to falando sério esses seus dois link's nem consigui baixar,quando eu aperto donwload da erro na intenet,o qu eu faço me ajuda aii ?! :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Sei que você só quer ajudar mas você esta fazendo flood de tópico cara e isso é errado, Closed ae =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scratss 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 n da pra fazer o down ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Topico muito bem organizado.Mas ja existe esse conteudo,vc so fez isso para ganhar agradecimentos.Para com isso cara ja não tem hacker direito para o jogo e vc fica fazendo essa merda de topico.... So para constar o hacker não funciona ne WIN7 32BITS Tem certeza que o hack não funciona nesse windows? Hm, pq eu uso exatamente ele Windows 7 Ultimate 32Bits e por incrivek que pareça ele funciona vc reclamou que ja existe esse conteúdo então porque entrou no tópico? são comentários como o seu que são uma merda entaão não venha julgar. Antes de me julgar me supere. o meu problema é quando extraio, ele extrai a .dll e depois automaticamente ele vira .tmp ai nao da pra injetar o que eu faço ??? obrigado Deve ser algum problema no seu computador tente baixar por outro navegador ou até mesmo por um Gerenciador de downloads. Kara isso é puro virus e nao tem nada atualizado nao fdp:chingando: Garanto que vc nem testou o hack e veio falar besteira no tópico, não tem mais oque fazer não? Antes de falar baixe e teste o hack. Membro Reportado por Flood. Heiin to falando sério esses seus dois link's nem consigui baixar,quando eu aperto donwload da erro na intenet,o qu eu faço me ajuda aii ?! :bebum: Aqui os dois link's estão funcionando tente abrir com outro navegador. Sei que você só quer ajudar mas você esta fazendo flood de tópico cara e isso é errado, Closed ae =/ Você tem certeza disso? Você não percebeu que o Weezy passou duas vezes pelo meu tópico e não deu closed. Você quer estar mais ciente das regras do que um moderador? mano esse hacker tem virus'' meu AVG detect! Os vírus contidos no arquivo são para o funcionamento do hack. Não confia? Não baixe. Fim do Post cobaia dis que não funciona o hack:chorando: Você ja baixou e testou por sí mesmo? Acabei de entrar no Combat Arms o hack estpa funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Desitivem e o antivirus do contrário nenhum hack irá funcinar MENTIRA, EU SEMPRE USO OS HACK COM O ANTIVIRUS ATIVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devilwarlock 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cliko pra extrair e nem extrai '-' como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDREAL 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 eu peque omtem tam bem funçop mas hoje estar dando como virus :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poLeTTy~* 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ele não deu Closed pq o wezzy é brow mas se fosse o Galinho13 você tava f*d*d* muleke vc so ta fazendo duplicata aqui, ve se se ajeita ae filhão. CLOSED AQUI GALINHO13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkyleRx 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Porq da dando tanto lag quando usa ele As vezes a pessoa e desconectada de tanta lactencia Ae em vcs da lag tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mito10viip 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vírus, eu baixe e quando eu vou extrair não daa , desaparece o arquivo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J4cKcH4N 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom meu amigo levo meu agradecimento.. pois voce teve a melhor das intenções e ta bem organizado ao meu ver o seu topico.. porem... não funcionou aqui em casa (uso windows xp.. tentei com o X1nject e o que voce disponibilizou ai webcheats utilities) se de alguma forma poder me ajudar fico grato...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique269 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 virussssssssssss porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnnno182 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cheio de virus....nem rola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique269 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Bom meu amigo levo meu agradecimento.. pois voce teve a melhor das intenções e ta bem organizado ao meu ver o seu topico.. porem... não funcionou aqui em casa (uso windows xp.. tentei com o X1nject e o que voce disponibilizou ai webcheats utilities) se de alguma forma poder me ajudar fico grato...:yes: Bom, aqui em casa está funcionando perfeitamente tente usar o GsysLOADER eu usei ele e o WebCheats Utilies e os dois funcionaram tente com ele pode ser que funcione. Aos demais que acusam virus irei repetir os vírus são para o funcionamento do hack Não confia? Não baixe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasboxpw 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eu acho que as pessoas se enganam as vezes o hacker ta funfando pefeitamente virus fdp '' Nada vc que é um fdp não sabe de nada e fala m. o Pc do noob nem deve ter anti-virus kkkk Coitado:chorando: dele...<------ Meu Pc é WINDOWS 7 ULTIMATE PLACA= ATI RADEON 5770 HD CHUPA NOOB:segredo::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco1522 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Mano pq n consigo??Eu extraio fasso igualzinho no tutorial mais quando cliko começar jogo da errror oq eu fasso me ajudem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostorfoda 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Nem Testeii Mas jah Baixei e Vou Testa Vlw Msm Só Arruma a Palavra (Atrapalhei) Vc Colocou "Arapalhei" Vls Msm Mano :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiu2jitsu 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dynner 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Vírus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Amigo,tente do jeito que vc falou para eu fazer,n deu certo en queria que vc me add no msn pra me passar o dll. por favor? :rs: se quizer? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jalben 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 bom , e esses virus ae ? como fica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Está dando DC antes memo do Loguin apareceer, vse poderia me ajudar com esse problem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocka88 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 coloca um sem virus, faz favor. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados