[T]heu[H] 3 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Alguem podia tira um SS das funções(MENU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriioio 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Merda da esse erro mano arruma issu entra na fase da erro arruma aew plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoveloso 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · ajuda nois o + rapido plis *estou reinstalando o CF pra ver....... se funfar I love YOU!!!!!!!!! esses caras q dissem q o x-trap pegou e mentira vai ver injetaram por kualker injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh_rst 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vo agradeçer + vo testar ainda . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acrovic 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Dá o send report.Como resolve!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzuki2008 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · Palha , nem me arrisco a baixar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidao359 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · hahaha isso so entra ate parte depois do long depois duvido se alguem tem print usando ele dentro jogo pago pra ver nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peidanagaroa 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · vou ajudar vocês::: kkk pega esse hack e joga fora ;;; alem de ter muintos virus, o hack não pega .. ele so fes a imagem do menu do hack aparecer,,,,, olha so, quando injectar normal ele nao deixa digitar a senha, isso com bypass .. sem o bypasss ele abre mais quando você entra na romm, ele da erro .... e as funções ... você ativa elas mas não acontece nada ex; quando você ativa a função remove gun ...era pra sumir o boneco serto ??.. então o boneco não some .. ai vocês me perguntao mas como você sabe disso .... porque quando eu tinha esse hack eu ativava ele no clan serve, criava uma sala, e no storage eu ativa-va a funsão remove gun eo boneco sumia .. ... eu testei de todos os jeitos com todos os tipos de pc , todos os tipos de injectores e da a mesma bosta ... em tão pesso que parem de upar esse topico .. e parem de criar topicos com esse hack... por que os gringo querem ferra com os BR ... beleza se alguem for contra meu topico .. Que fassa uma aula a video .. mas a aula a video tem que mostrar tudo ... explo: data e hora .. entrando no cross fire .. ativanndo as funções .. jogando ..e saindo .. se nao ja era esse topico fuiiiiiiiiiiiiiiii EU APOIO TOPICOS COLORIDOS .. E VOCÊ ????? FASSA SUA PARTE ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · peidanagaroa noa esta funfando da error e meu avira detecto keylogger epra sumi somente e arma o no gun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · • Isso nao funciona mais ele é Detectado, e semrpe levara send report (cuidado isso quer dizer se foi reportado pelos GM e levara bloque 7 dias) Essa versao ficou Patched hoje gente, o site da Unrealskill afirma isso, ele é detetcado. Olha oprint nao é falso, se acha que estou mentindo olha no proprio site: Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · A todos que baixaram esse hack so digo 1 coisa vi em otro forum que isso e 1 Keylogger e axo que e mesmo qdo vc usa ele ele cria 1 arquivo tipo de Adobe ai vc abre ctrl+alt+del vai processos vai ta 1 Adobeard.exe algo assim mas pesei adobe n e assim ai fui fecha eu fexo e ele abri dnovo e tive que passa 1 spyware no pc pa remove isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colosimo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 · send error report Lols td hora da isso =( antes eu usava ele gostava paks agora vem esses hacks ai ruins =( tenta resolve ae manow Vlw Brigadao' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack1578 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · cara ta dando dc acho q vc errou alguma coisa ai explica + leva meu traks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyk9 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · vlw amigao! + pra quer serve os 3 aimbots eu uso so 1 + os outros pra q servem ? quando eu vou usar aquele de atirar atrasvez da parede da dc pq so nao da dc quando eu usso qual quer 1 + o de da tiro pela parede nao nao pega cara + vlw vc e d+! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Obama17 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · porra esse hack e de ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno002 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · da qe encontrou erro no cf ai fecha como resolve ? EDIIIIIT! VAI TOMA NO CU FDP , FUI BANIDO VSF , NAO USEEEEEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speedhakenovo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · aqui ta dando send error report pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91557705 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · akii eu maniin da _rajada_ alguem mi der zp ai eu apoiio o rack mas tem que depositar na minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatsforlifebrasil 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · Sem print, n confio sem eles. Closed Aki Edit: Relato das pessoas que está dando auto-ban e dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefegyn 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 · sugiro q vc faça um video mostrando como que injeta esse hacker e vc dentro do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon1147 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 · affs que merda seu nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O][Dig 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Esse (-[NL]Gold*-) e ele naum te ensinou a faser o turtorial do hacker mas akii naum funfo EU ABRO E naum sei aperto f10 f12 insert del nenhum vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aander155 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Continuem Estragando o jogo Filhos das putas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kschluga 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Funfa nada cara -.- da ate para entende so que da erro [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoloco 0 Postado 25 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2011 · Putz varios th --' quem arrisca ? Se funfa me aviza :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados