win7xD 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Olha uso o win 7 e nao consigo achar a Dll pelo omega injector =/, alguem poderia me AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psyonaros 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Esse fdp , cheio de virus o arquivo .... ae pessoal deu risco aqui no pc uso avast... coloquei pra scanear e exclui, mais sera que ainda tem arquivos que o anti virus nao pego , e ele pode fude meu pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
craldio 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Da Ban Neli Aew Virus Neerra Bosta :malvado::malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erropoco 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Ban aqui....:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos00rob 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · pessoal fecha esse topico da ban alguma coisa pois nao eh hack pq nunca vi dll ser .exe(executavel) eu baixei soh q nao abri pois era um executalvel e certamente eh um keylogger trojan ou alguma coisa desse tipo entao nao baixem e muito menos executem em seus pc's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruniiinhOw*~ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Mas q porra da Closed logo nessa merda, não sei como nao fizeram isso ainda que lerdeza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rtsf23 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Galera,meu pc não rodou,alguem bota gold e me dá? *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · me diz tua acc q eu logo e coloco o gold '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quatiman 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · tem tanto vírus q meu antivírus nem deixou terminar o download SHUASUASASUAUSH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos35 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · scan cheio de virus, nem vo testa.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · aqui nao funfo da erro alguem tira ss dele ai com alguma opiçao markada :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · VOU VER SE FUNFA ' SE FUNFAR AGRADEÇO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Não o imprecionante e que tem tanto nego querendo esse hack que nao tao nen ligando + pra nada Os caras ficam cegos !!! lol olha isso !!!!!!!!!!! Fdendo o PC por causa de um JOGO CARA JOGA UM KLG NO TEU PC FOD3 TUA VIDA PEGA SENHA DA PORR4 TODA NAO SO DO JOGUINHO NAO !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavo 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · num sei oque esse otario ganha fazeno isso :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonim 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara aki nao funfo e ta mostrando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerpage 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · :no:ESTRANHO NEH GALERA O CARA FDP ABRIU I TOPIC DIA 20/11/2010 E ATÉ AGORA O MODERADOR AKILLES... NAUM FECHOU ESA MERDA PQ SERA????? E QUANDO O rodneyégostozão2 BANIDO. SÓ QUE QUEM PASSOU ESE HACKER COM VIRUS FOI ELE O rodneyégostozão2 PELO MSN PRA MIN ANTES DESSE NOOB FDP COLOCA AI SO Q NAUM DEU TEMPO DE AVISA VOCES ESE NOOB DEVE TER FICADO BRAVO PQ EH BURRO E DEVE TE ECECUTADO NO PC DELE SUSUHSHU ANIMAL EU PELO MENOS TENHO MARQUINA VIRTUAL PRA TESTA SHUSUHSUH .........:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synystro 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aew FEcha Isso, TEstei aki varios anti virus keylogger ( ardamax ) backdoors etc... Fecha issso .... executa nu pc aew pra vcs ve, depois abre bloco de notas e ve... pra que vim zua manow... e ainda suja o nome dos cara -.- tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados