badloki 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Eai galera meu 2º tópico espero q gostem² Tutorial: 1º:Abra o Web PCheats Trainer GCBR 2º:Click em um "Banner" que aparecer com o botão direito do mouse e click em "Abrir em uma Nova Janela". 3º:Repita o 2º passo 4º:Agora entre no Grand Chase e espere o Ame Guard carregar que logo irá aparecer uma janela para você marcar os cheats que você quiser. 5º:Escolha o hack e divirta-se SS comprovando: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? agradeça não custa cash, nem gp, nem gema , nem cristal e nem cai o dedo mais se cai nóis cola :rock: Dúvidas manda msn ou posta ai q eu respondo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas664 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 FunFa sim, só que fica muito lento !! mas levo meu Thanks !!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodiniz 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Tópico existente Reportado [X]Close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ainda por cima nao aparece o banner [X] Close:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiss4k 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 n funfou, e n apareceu nada de banner,closed aki!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Existe um topico dese fixado. nao copia faça o seu,nao sei o que vc ve em copiar um topico fixado ser for pra ganhar post pode esquecer,pq nao é apenas vc tem 5.000 post( <--exemplo) que vc vira um GRAND CHASE entao deixe de ser nb e nao copia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elaric 1 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Topico já existente ..... Mas vlw a intenção Da próxima posta um autokill pra xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badloki 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Malz aew se já e existente minha dupla do GC q me passou, pq eu não fico pesquisando hacks, qualquer coisa sorry,mais do mesmo jeito tah funfando:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambofdp 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Topico existente e ja e ate fixo. Mais uma coisa funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamaicanos 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aff que merda de hack nao funfa coisa nenhuma coloca ai o auto kill pra xp 32bits ai ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 7 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Conteúdo existente Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados