Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajudem não consiguo baixar :(


nyelson10
 Compartilhar

Pergunta

Caros usuarios eu sempre usei Windows Xp e tals mais ouve um problema ocorrido ao meu pc e mudei para o Windows Seven Ultimate.

Sempre baixei hackers normalmente mais em um dia fui logar normalmente.

Perx depois botava o combat arms e iniciar jogo mais nisso a dll nao funcionou ai eu fui tentar dinovo a dll tinha desaparecido do computador.Ai eu pensei devo ter feito besteira entao vou tentar baixar novamente mais quando fui baixar apareceu o seguinte erro "A conexão com o servidor foi reconfigurada" desde então nao consiguo baixar o hacker espero que alguem me ajude ai por favor nao sei oque faço.

 

PS: MEU WINDOWS E O SEVEN !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom,se a dúvida não vem diretamente com o CA,não está na área certa.

Tente desativar o seu antivírus,usar outro navegador.

é a solução,ou até mesmo desative seu firewall.

 

Bom,se a dúvida não vem diretamente com o CA,não está na área certa.

Tente desativar o seu antivírus,usar outro navegador.

é a solução,ou até mesmo desative seu firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso o 7 Ultimate e funciona normal, unica coisa é que tenho que executar sempre como administrador, mas como vc disse se o arquivo sumiu deve ser seu anti-virus que deletou ele. Já aconteceu comigo do PERX sumir toda vez o ati-virus deletava ele, dai troquei o anti-virus pro Comodo ele é meio xato, mas pede autorização pra tudo, mas dai e so colocar comoa rquivo confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.