ϟRooxas™ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Alessandro 2.1 - Atualizado 19/11/2010-Funcional -Pra Abri o Menu aperte Insert Função: Todas funções estão na prova do funcionamento ! Tutorial 1° Abra o Injetor 2°Cliquem em Procurar 3° Adicione a dll 4° Em Processo Coloque Engine.exe 5° Agora e só clicar em Injetar e Jogar Prova do Funcionamento Créditos: Alessandro10 .L33T Whit Gordon ----------------------------------------------------------------------------------------- Solução para o erro : Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Baixe a DLL e coloque na pasta C:/LevelUpGames/Combatarms ----------------------------------------------------------------------------------------- DLL Do Hacker Alessando: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradeça, não Floode, ajude na organização do Forum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel0001 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 alguem se interessa em ser cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRooxas™ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 alguem se interessa em ser cobaia Mano, pode baixar não precisa de cobaia esse hacker ja foi comprovado que funfa agora eu o refiz com o intuito de ajudar os players no melhor entendimento e alguns possuem uma dificudade com um erro , e eu atualizei esse tutoria, organizando melhor para que todos entendasm, pois os 3 topicos abaixo estão confusos ^^ Espero ter ajudado, Se Ajudei Agradeça =]/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel0001 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 KKK Mano Fala Pode Baixa é facil neh...se axa ki meu pc foi achado no lixo é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Tópico já existe(...) Mas,está ótimo,muito organizado! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frigelg 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funfando sertin mas, o norton fala que e virus mas eu desativei foi 100%, (pode acreditar so to com essa acc porque perdi a senha da outra) vlw levo meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinho 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Funfando sertin mas, o norton fala que e virus mas eu desativei foi 100%, (pode acreditar so to com essa acc porque perdi a senha da outra) vlw levo meu agradecimento. Igualzinho o que eu fiz,funfo perfeitamente leva meus trank's Abraçs :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelPalmeirense 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 funfa direitinho ai eu nao uso scan em nenhum hack tem q usar ou naum precisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRooxas™ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 funfa direitinho ai eu nao uso scan em nenhum hack tem q usar ou naum precisa ? Mano, Scan é so para ver se tem virus no hacker que contem no conteudo ^^ é como se fosse um programa que você ve todos os arquivos incluidos dentro do pacote ^^ nesse , no caso , os virus nao afetam o pc e acho que sao tao inocivos que nem no Scan eles aparecem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hendrik ~ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ow manuuu quando vai entrar na tela de login o jogo fecha ajuda !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟRooxas™ 0 Postado 20 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Ow manuuu quando vai entrar na tela de login o jogo fecha ajuda !!!! @Duvida Windonws Seve? Execute como Administrador pois normalmente num funfa, caso mesmo assim não funcione va em propriedades e bota para iniciar o Hacker como Windowns XP ^^ Concerteza isso ira funcionar pois esse hacker está previsto para Patched nessa sexta feira pelo que parece e até lá ele ira funcionar normalmente =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipen2k 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Trojan.. NÃO BAIXEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Conteúdo ja existente; http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/592727-alessandro-menu-2-1-atualizado-sem-dc-19-11-super-bullet-no-recoil-e-muito.html E o Tutorial do Ramonzim98 esta bem mais explicativo e bem mais legivel para entende-lo = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio199 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 caramba oq nao falta e topico ingual nesse forum, os cara cria o mesmo topico e vem com esse de mais explicativo so pra ganhar agradacimento... coisa feia em galera... isso so atrapalha o forum TOPICO ORIGINAL http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/592607-new-alessandro-2-1-atualizado-19-11-2010-sem-dc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorss ² 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 wendel0001 cara vsf se vc nao acredita que funciona nao vem aqui enche o saco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminem- 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Isso pra mim naum passa de Ress de topic :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansued 0 Postado 20 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 cara o seu hack nao rodou no meu pc com windows 7 , mas rodou no da minha mae com windows 7 tbm!!!! PORQUE ISSO ACONTECEU? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Roodz. 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 cara o seu hack nao rodou no meu pc com windows 7 , mas rodou no da minha mae com windows 7 tbm!!!! PORQUE ISSO ACONTECEU? :confused: Talvez seja porquew você tenha esquecido de iniciar como Admin, caso o erro persinsta , informe novamenta que irei tentar resolver =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camyllo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 akie ta dando DC quando entra na sala de jogo !! oque fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Testado e aprovado ... só falto aim bot =/ mas mt bom o hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados