ProHardXD 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Bom topico testei aqui em casa ontem e esta aprovado até indiquei a meus amigos q dem uma olhada no seu topico muito bem organizago vlw mesmo vai ajudar muita gente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielamd 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Alquem me esplica direito sobre Power Level e Auto Click :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 me ajuda eu ligo o auto click ele da prornto sosinho mais dentro do jogo ele nao faz nada nao atira nao faz simplesmente nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmarcilio 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 kra qnd abro o autoclick meu combat arms fexa automaticament , porq sera? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 @FernandoEspinoza 1°=Sim 2°=Não, mesmo que acabe a munição irá continuar. '-' @gabrielamd Quer saber mais oque? @darknews ele não precisa atirar para não ser desconectado, para saber se está funcionando aperte esc e veja se o cursor se meche se não se mecher tente ativar dnv :yes: @rafaelmarcilio Win 7 né? ele faz isso , e ainda não descobri como parar isto mas tente abrir o auto-click depois do CA. Obrigado a todos os elogios :amor::amor: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoEspinoza 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Maligno aqui deu uns problemas pq usava o win7,mas agora q coloquei pra roda como ADM e solucionei problemas de compatibilidade n teve mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 7 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Solucionou? muito bom, muita gente está com esse problema... depois me ensina hein valeu ai :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 28 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Cara Adorei teu topico muito bem explicadinho isso vai ajudar muito a mim como os outros rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysycotico 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Mais tipo você n e kick po inatividade ? Pq Eu quero Isso + Quero ter confiança antes de baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 8 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Não, esta é a função do auto-click rs' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hopeness777 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 no meu nao ta funcionando :raiva: ele funciona fora do C.A mas quando eu entro no C.A ele para de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 9 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Se for Win7, eu adicionei um link de um tópico pra ajudar rs' vê se resolve ae Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de123 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Olá, tenho algumas perguntinhas ... - Quando uso o Power Level com auto click apenas eu ou todos da sala ganharão exp? - E, meu kd aumentará? - E todos usando usando auto click dá tudo certo ou só pode apenas um com auto click? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 10 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 @de123 1°: Auto-click não faz nada além de clicar, nada relacionado com a exp ganha. 2°: Não. a não ser que toda vez mate alguém. 3°: Você usa o seu, e os outros usam os deles. rs' Abraçs' :yes: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2pp 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 KKKKKKKKKKKKK!!!! ( topico bbom) [DICAS] Melhores Armas para Usar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/632980-dicas-melhores-armas-para-usar.html#post2855782 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perassoli¹ 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Olha fasso Td certim mais hora q aperto ctrl+f3 nun da nada ele tipo nun clicka eu dei uma olhadinha mudeio os botões tentei de novo e da o seguinte erro! Obs:Fora do CA pega Dentro do CA nun pega Obs²:Sistema operacional Windowns Vista Obs³:ja fiz oq o topico de como usar Auto click em Windowns 7 mais Tb nun funfo Ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinunio 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Muito bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maattoledo 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 como é o negocio do Ctrl + f3 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Logout 0 Postado 11 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 Otimo Cara Ira Ajudar Mts Pessoas ' @Topic Otimo Topico Com Previews , Fontes boas , Bem Organizado e Tudo Mais , Adorei mt mt Bom Ja To Siguindo Essas Dicas ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2010 @maattoledo Só aperte CTRL+F3 quando estiver tudo pronto mano. isso é para ativar, está tudo no tópico ;x Thx All Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perassoli¹ 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 Desculpa Gente eu fusei Mais um teco e achei oq tava errado Obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipermat2 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 não gosto de power level pois se vc fica fazendo isso vc n vai aprende as manhas e n vai sabe joga aprenda na pratica pessa pra um amigo lhe ensinar fassa o possivel pra - power level... :yes: se ajudei cliquem em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 14 de Dezembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 @perassoli¹ não entendi, explica? @ipermat2 na verdade não. se fosse hacker até concordaria com você mais é apenas power, isso não vai tirar nem fazer você ter ou perder jogabilidade... Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Maligno sz topico bonito rs, Bem organizado com corezinhas *-* cada dia que passa tu supera um tuto antigo rs, Merecia Fixo Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinipaquiel 5 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 Oooooow mto bom o topico , pena que o MOSTRAR nao ta abrindo ai , (sera q e so aqi)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados