bixano 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aki funfo bem.. so nao funfo na nova missao.[/size] Funciona sim, eu acabei de faze-la :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrinceAlex 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aqui o link tá quebrado, eu hein. _ Valeu bixano, consegui baixar, mas, não adiantou muita coisa o programa não abre enfim, valeu pela tentantiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixano 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Se aparecer link indisponível, fica sapecando o dedo no F5 até dar certo -- Caro LamboSan, eu só queria saber qual foi a infração que eu cometi ao agradecer a pessoa que criou o hack? Não vi nada de mais, então agora se alguém vir dizer que o hack funcionou e que esta pegando e que sou grato por ele estar funcionando, eu vou lervar uma infração? ^o), não estou querendo levar nem mais uma infração por isso que estou falando, é apenas uma pergunta. :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkiiikkk 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw:D:D:DlEVO MEU TRANKS SUPER FUNFO MAS COMO USA ALTO KILL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herbert55555 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 funfa direitinho one hit vlw to procurando a semana inteira:festa::festa::lol::lol::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sucesagen 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 PIkaaa Dos PiKaaa Aeew Manniin Tu éeeh Pikaa Vc temm meeus Thankss :conversando::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidiço 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 SrMaster. Po o Hack não ta abrindo hj. ja baixei varias vezes e Nd. Arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Hack perfeito. Parabéns aew mlk! Tú tem média de 25 thanks e meio por post. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoThallys 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funfo Direitinho Gostei levo meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Parece que o hack funciona! parabens! mais no meu nao esta abrindo, estou de algum jeito tentando arrumar isso, se eu souber a soluçao, mando para voce. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanito145 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 topico horrivel hack fudidu temke cria conta nun forum ainda seu fdp tira isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrls 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Dexa separado os cheats premium, fica embutido 7mb atoa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmarlon 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Parece ser bom vou testa para ver se funfa blz:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funcional! Até que enfim um cheat sem Unlocker pros XP users poderem usar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayser 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Mano arruma ai link quebrado vou esperar vc arrumar :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suetamguapo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distraidao089 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ixi tah otimo libero one hi, pra mim tanto faz! vo matar tudo de qualuqer jeito ahUHUHUAUHAahUAuh :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxnkllokoxX 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 mano para com isso de premium se voçê esta postando um link deixa os outros se divertirem os outros tanbem querem upa se vc num percebe vlw eu estou falando isso pra vc que é um cara que faz links funcionais e talz entaun abri todos os hackers pros cara xD eu vo te agradecer mto!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayser 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Consegui baixa mas agora nao abre ''/ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiversonn 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 man arruma o megaupload ta bugado VLws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garfild100 14 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aki deu certo nao sei ai. Para aqueles q nao estão conseguindo abrir o Hack no Win XP fas o seguinte.. 1- Extraia o Arquivo para qualquer lugar. 2- Clique com o botao direito e em "executar como" 3- execute com o seu usuário atual e de ok Pronto =] aki abriu dessa forma qulquer coisa pergute. Ahh malz pelo duble -t acho q o hack está faltando alguns arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamento123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 a poha aqui en casa nao pega karas faz um hacker semana q vem bom sem essa viadagen de Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wton_araujo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Akie funfou assim tambem Garfild! Qm tiver com allgum problema no Xp eh soh usar essa maneira q o Garfild100 idicou akie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevor¹²³ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw foi de boa cara:aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToskuSs 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aff mas precisa de premium! ai so vira one hit! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados