Kedmaster 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 SrMaster Tu é o Cara ! Tdos seus hacks funciona ! Graça a sues que tu existe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayser 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki nao funfo eu faço tudo certinho quando vo ativa fala que ativo ai da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tidiço 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Tipo to com um Problema, eu abro o Hack e entro no jogo normalmente mais quando vou na fase o hack não pega :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki nao funfo eu faço tudo certinho quando vo ativa fala que ativo ai da erro Aqui está contecendo a mesma coisa. :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larijackson 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Alguem pode por uma acc "publica" aqui ? Eu não estou conseguindo criar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagado. 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Outro link para download! (MediaFire) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc pode ver que ta escrito verso no scan, é que o virustotal apaga a letra a que está com o tio (~). Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Kra o link ta kebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpaivacp2 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 o mundo é capitalista querem grana até no auto kill leva meu thnkx pq o mlk é bom "Não use hack e pvp" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkjin260 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Putz man o hacker funciona normal na primeira vez mais depois eu fui usar ele denovo ele não abre,e quando abre ele abre cheio de erro eo hacker de One Hit não funciona... eu uso windons xp responde aew :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♛ zSrMaster~ 1 Postado 21 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 porque aqui o link tá sempre normal? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_carlos 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso: SrMaster Libera Só Hoje os hacks só ficam até o dia Da Att de quarta libera só por 3 dias o auto kill Tbm:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Kra o auto kill num ta funfando eu fiz tudo certinho aí quando numa missao aparece erro 1 ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofbr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 anti ban quer dizer que n tem perigo de ser banido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo10155 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vlw :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinahs1 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 tomara q funfe vou testar VLW funfooo:lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 No meu não quer abrir o Hacer O_o :suando: Hacker* <-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno_danillo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aqui não quer executar mais o hacker. O que será isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr204 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Mew funfo 100% levo o meus thanks:yes::yes::yes::yes: só q assim mew vc n poderia tipo assim bota um drop hack para o publico até acaba o natal??? éq a desgranha do basilisco(maus se for uma ofença =/) n dropa os selos e as escamas para a 4 classe '-' eu nen sei + como a minha arme,ronan e amy conseguirão passar do 2 step...:nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianula 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 hack lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juunin2 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Boa garoto leva meu + :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvhackgc 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 :yes::aplauso::rock::festa::tong::lol: legal esse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nurok1 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 auto kill o link ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrovo123 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 naum gostei tem que paga man S: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slath 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 kra qui naum funfo alquem poderia me ajudar??? ta dando erro no main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe50cent 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Fufando:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados