Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATUALIZADO [20/11] Danger Scripts v14.0 - Auto Kill, One Hit (Sem Unlocker)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o Michelzben GC Falo cara para com isso de Premio pow E vc falo q Não recebe nada né Mais a sua Maior Recompesa e Os Agradecimentos e a Satisfação de Quem usa continue assim XD E um dia vc vai ter uma Recompensa rsrsrs""' :aplauso::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o amigo da galera zSrMaster postando ótimos chetas:rock::rock:,vlw pelo hack leek,e boa sorte nessa venda de auto killl,como vc dis demora msmo pra fazer um hack e acho boa ideia vc vender mas acho que nimguem vai comprar pois,onehit e quase a mesma coisa ne..

 

VLW PELO HACK ATE MAIS AEW

:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra caras vlw seis são gente massa hack otimo

 

ei abro pelo executar como eh fala ki o granchase nao foi encontrado aii o hack não pega!!! mais quando eu usei dah primeira vez foi de boa

eai?:chorando:

 

extraia para um local > clique com o botão direito em cima > executar como > e clica em ok

abre mais não funfa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô com uma dúvida, se alguém puder responder...

Ele funciona em qualquer GC? Ou só o BR?

E quando eu abro, faço login, ele dá erro falando que o local do GC tá incorreto. Ja testei todos os GCs que tenho aqui e em todos dá incorreto. E já tentei abrir ele pelo "Executar como" e deu erro também.

É meu PC que é uma droga? OIHEAHOIEA

Sério, só isso que quero saber D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.