kikodragon 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eae galera, suave? ;P eu vi uns boatos, que fazem muitaa e muitaa grana com dusk no pw... nunca coloquei em pratica porque tenho umas dúvidas.. Se poderem me ajudar fico muitoOoO agradecido *-* Lá >>>> vai xD: 1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk? 2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold? 3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque? 4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque? Obrigado desde já.. *-* :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MaSTeR112233 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eae galera, suave? ;P eu vi uns boatos, que fazem muitaa e muitaa grana com dusk no pw... nunca coloquei em pratica porque tenho umas dúvidas.. Se poderem me ajudar fico muitoOoO agradecido *-* Lá >>>> vai xD: 1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk? 2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold? 3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque? 4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque? Obrigado desde já.. *-* :emo: Dusk é quase uma Dg, só que com mais boss 1 - Melhor classe eh Wb e Sacerdote full int , pois são mais chamados 2 - Tem sim... Comprando gold, fasendo rota, matando pk's 3 - Cara modo solo não compensa fazer , porque alem de gasta muito pot não dropa quase nada, os drop q tu consegue vai ser pra pagar os pot's que voce usou la 4 - Dusk modo Grupo, porque gasta menos pot's e é mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlos_mcd 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 eae galera, suave? ;P eu vi uns boatos, que fazem muitaa e muitaa grana com dusk no pw... nunca coloquei em pratica porque tenho umas dúvidas.. Se poderem me ajudar fico muitoOoO agradecido *-* Lá >>>> vai xD: 1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk? 2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold? 3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque? 4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque? Obrigado desde já.. *-* :emo: 1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk? Eu faço dusk com Feiticeira 96 com hercules, Wb 100, Sacer 92 e archer 5x. 2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold? Rota de materiais e minerais. Lojinha comprando itens e vendendo mais caro é a melhor opção, mas demora. 3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque? Não, os drops sao reduzidos drasticamente, a nao ser que o servidor esteja com drops aumentados. 4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque? Modo grupo, os drops aumentam muito, se modo grupo nao cai sempre imagina solo. ajudei? agradece :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk? 2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold? 3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque? 4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque? RESP1= EP sempre vai ter uma dusk precisando de sacer :rock: RESP2= Frost, e vale da lua (pra vender mats de forja 9x) RESP3= Nao. os drops e a xp sao ridiculos RESP4= Dusk em pt rende mais itens e vc terminha mais rapido para poder fazer outra dusk assim que sair ________________________ SE TE AJUDEI CLICK EM: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kikodragon 0
eae galera, suave? ;P
eu vi uns boatos, que fazem muitaa e muitaa grana com dusk no pw...
nunca coloquei em pratica porque tenho umas dúvidas..
Se poderem me ajudar fico muitoOoO agradecido *-*
Lá >>>> vai xD:
1= Qual melhor classe pra fazer a grana usando o metodo da dusk?
2= Existe outro metodo de fazer a grana fora, dusk e gold?
3= Dusk modo solo, compensa fazer? porque?
4= Qual melhor metodo, Dusk modo Grupo ou Modo Solo? porque?
Obrigado desde já.. *-* :emo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados