olacyhits 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · boa noite pessoal aqui estou para fazer meu primeiro post sobre mod então peguem leve por favor! Então vamos lá 1º-baixe o arquivo 2º-extraia para um lugar de seu conforto 3º-é aconselhável que voce fassa o backup do rez,oque e back up: back up e o arquivo que fica dentro da pasta desejada que voce vai colocar o arquivo desejado o back up serve para se vc nao gostar/querer voutar 4º-depois de fazer o back up va na pasta em que vc instalou o seu combat arms clique na pasta game 5º-substitua e seja feliz =D [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [por via das duvidas aqui esta o scan:http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=17a62cbb771a6d38ee72a15002579f444407fe96bbb329444a05e0f6ff9298b5-1289837999 print screen: creditos:KinG_ShØT e eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AteCubanos le aocontrario 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · cara eu aconselho que vc bote um print. nao vou pegar pesado vc diz que é o seu primeiro post intao ja pra vc saber, bote um print nao custa aperta print screen:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · print colocado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · bom parabéns pra o seu 1 topico ate que ta bem organizado. o que esta faltando e por um pouco de cor, no topico pra chamar mas atenção, fora isto o topico ficou bom. continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · meu deus para com essa copiaçao, topico existente reportado. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/572530-novo-satelite-chams-cana-cabr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david matheus 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · mano vlw obrigado chams muito da hora mano eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Boa mllk continue assim para o primeiro post esta otimo mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Coloka um pouco de cor iria melhorar a visualização coloka uns quote no tutorial fica bem legar! Acho q so Levo meus thanks por funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankcx 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · existe ja aki este chams igualzinho. CtrlC+Ctrol V cara faça seu próprio trabalho nao copie ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henoisketa 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · existe ja aki este chams igualzinho. CtrlC+Ctrol V cara faça seu próprio trabalho nao copie ¬¬ Pode ser até que exista um topico igual esse mas ele colocou créditos caso vcs ñ perceberam olhem lá creditos:KinG_ShØT e eu portanto acho que ele ñ fez nd de errado gostei do chamms mano vou baixa e ve , se funfa meus tnx ^^ Funfou certinho adorei o chamms ele e muito bom porque ñ altera seu perssonagem e nem deixa seu game com lag , RECOMENDO A TODOS Parabéns mano vc recebeu meus tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIZENBM 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Agradecimento :rock::rock::rock: THANK'S ficou bacana para caranba continue asim :lol::lol::lol::lol::lol:[/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · bom tópico, se não for pela falta de cores pode se dizer que está organizado.. ss com prova de funcionamento. Bom, parabéns e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managut 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · cara otimo gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · nao posso mais nem postar nada, todo chams que posto , alguem vai la e fas outro topico igual :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara namoral fica queto o topico nao e seu por que se fosse taria seus creditos ali ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitneguin 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aleluia um q pegue e é azul minha cor preferida ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-_ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · belo topico copiado, so serve pra isso mesmo copiar e colar e nao por creditos verdadeiros:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/572530-novo-satelite-chams-cana-cabr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · cara na moral cria outra conta para vim falar que e copiado adianta não e os creditos sao verdadeiros sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-_ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Mais o topico ja existe portanto copiou 100% closed pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bagawushu 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · gostei muitobom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · eu acho que você está na area errada não sei direito mas acho que está ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan.pq 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Ta de Parabens , levo meu thanks:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-_ 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · meu deus se te pego na rua seu noob fdp te mato lixo ladrao copia e cola ainda poe creditos falsos -q ... KinG_ShØT e seus kkkkkkkk? voce nem sabe faser chams noob, quem editou eu,com ajuda do yodaliketaco. Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! Topico existente closed!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Algum mod fecha aqui ? Topico existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 · Tópico Existente³ closed aqui alguem, Original Tópic: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/572530-novo-satelite-chams-cana-cabr.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados