Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Leiam isso mesmo que eu esteja estragando o que vocês estavam fazendo


yoyo^^
 Compartilhar

Posts Recomendados

Podem me criticarem, me banir, fazer o que for mais esse recado eu vo ter que dar tipo o gc ta ficando muito desatualizado pelos hackers tipo se parece pelo menos 2 meses sem hackers acho que atualização ficaria melhor quase perto do gc americano mesmo que eu esteja falando coisas nada a ver pensem tipo nosso gc ta quase caindo para 5º lugar ja esta em 4º isso por que era o 3º a maioria das atualizações do gc são para tirar os hackers por isso não vem muita coisa tipo eu sei que todo mundo pode ficar 2 meses sem hacker só para a melhora do gc ja tem gente falando que o bgc é um dos mais desatualizado e o unico que tem hacker então parem com isso por favor todos podemos perder um pouco mais de tempo passando missão mesmo que seja chato mais tentei plz tudo pela melhora do grand chase brasileiro o gc que pode ser o 3º mais atualizado de volta ninguem aqui é noob hacker pode ajuda em missão mais pode prejudicar na atualização do gc todos nós conseguimos ficar sem hacker pensem nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade mas estamos aqui , e intenda não vamos parar tamos 24h on si pelo - meia duzia parar e vem falar si for bani um pode banir gc inteiro pq sei de metade do gc que usa então eles não poim coizas na att porque não querem:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è gente fazer o que se o gc brasileiro ta uma merda por causa desses hackers eu fiz a conta pensando que ia me ajuda e me ajudo mais o gc ta ruim =/ muito desatualizado se o gc falisse isso ia pro beleleu então não falo mais nada vocês que se danem:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.