Sr-Leo 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Só Vale Gente da Staaff ? Se Nãao Valer táa Eu Ai : Nome: Leonardo Calixto Nick: Sr-Leo Data de nascimento: 06/08/1998 Idade: 12 Gosta de: Mulher O que faz na WC: Ajudo Membros , Posto Hacks , Posto Tutos , Faço de Tudo. Onde fica na WC: CrossFire Zone , Game Zone , Bate-Papo Zone , GrandChase-Zone , Combat-Arms-Zone. Objetivo : Silver Member :cool: Objetivo²: Comer a Vivi Fernandez .:hm: Orkut : [email protected] Msn : [email protected] Skype : LeooH.1 Obs: Se For mi add Pra fica falando de Justin biba ou de Qualquer Outro viadinho vou Hackiar o Msn ou o Skype ou o Orkut :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinandi 0 Postado 17 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2010 · Alguem sabe se aquela webcam Hacker se tem para abaixar sem pagar? pq estou qerendo vlw qem poder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · cadêeu/ Agora os [E]'s tem que ficar niçae. rs ( euacho. rs ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · eioeioeioeioeio ' ri Pacas Com o surfistinha² Espero um dia estar Ai *-* e Ajudar O Deat A Ajudar O HoruS A Moderar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lole1234 0 Postado 21 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2010 · çpç dsda Dlouble zero seu credito 1253311574 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · kk galinha e mais zuado... muito lecal ás fotos ainda bem que não estou ai dam sou desconheçido uhsauhsuha mais falto muitos loucos ai ainda ;... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 · Aff Cada bixo feio AHEUAEHUEA. Vo voltar la para a WC Girls rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surakor~ 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Galinho13 eh Gordo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 2 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Atualizem aê!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Atualiza ae: Nome: João Victor Nick: ShareDuck Data de nascimento: 11/07/1996 Idade: 14 Gosta de: Ficar na webcheats O que faz na WC: Modero a Game zone Onde fica na WC: Game zone Objetivo : Ser administrador da wc SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · E EU TÍO UMALUPA? Nome:Raynathan Z. Bitencourt Nick:# ShaDoW~' Data de Nascimento:21/11/1997 Idade:13 Gosta de:Haseo, Conversar, fechar tópico dizendo que é pra evitar flood, mandar angel se fud* O que faz na WC:Modero muito a Video Games Zone, Converso com meus amigos, tento cantar a Fallen Onde fica na WC:Video Games Zone principalmente e Design Zone aprendendo Objetivo:Ser coordenador da WC (# ShaDoW~' para Coordenador auheasuehas) Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Cara, tú é loco ?? kkkkkkkkkkkkk, rialtoaqui, Galinho Por um ovo de ouro =D. rimuito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 · faltaeo. rs aindavotiraumafotomasporenquantodeixaqeto rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo~ 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Kenobi linds, só não é mais biito que eol! Galinho parece um gorila. Nois ke soma cabadiemo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · ripakas mas tbm vc tenho q posta o Meu =/ o negocio até Brilha :D koaskosa Nome:Alex Nick: sony Data de Nascimento:08/11/1993 Idade:17 Gosta de: Mulher O que faz na WC: Tento Aprende um pouco de Designer :s Onde fica na WC: Na Designe Zone e um pouco no resto =/ Objetivo: Ser Presidente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · # ShaDoW~' justen biba zoa man aqui é wc boys não wc girls. Mas espere um pouco que vão renovar o tópico das girls e aí vão colocar sua foto! ;D I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Ta faltano eol nessa bagaça ae '-' mas to com preguiça '-' ''testando jaja edito'' UAHEUASHEUAH' @Edité Nome: William Nick: Maligno2v Data de Nascimento: 05/10/1993 Idade: 17 Gosta de: Mulher, 'Angel~* e você. O que faz na WC: Moderando '-' Onde fica na WC: CA zone. Objetivo: Segredo ;o Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · tosemfotomanolo. Nome: Gabriel Nick: 'Angel~* Data de nascimento: 28/09/1996 Idade: 9999 [?] Gosta de: Trollar o Maligno quando acontece algum fail dele :nice: O que faz na WC: cfod -n Onde fica na WC: Dizain Zôni. Objetivo¹: Virar Deus. [?] Objetivo²: Largar o vício das Dorgas Objetivo³: Matar um puliça e cfodê Objetivo³+¹: Passar de série [?] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · maligno tem cara de ladrao de carro, ehauehaue mais um dorgado pra staff. /facepalm addedados, sejam welcomidos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · UAHEUASHEUH' Carro owna '-' Thx, aeee angel fomos welcomidos T_T :preocupado: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · você foi mais rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · Fui? T_T tem problema não, eu desconto em você :amor: -q Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · kkk ' Sai fora :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassx2010 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · alguem me tira uma duvida nao sei se e a area certa mais e a mais vistada :P meu pc roda combat arms com graficos low sem legg sera que ele vai roda perfect word ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · O que faz na WC: Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados