bocaaberta 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Gente estou aki pra fla oq esta na kra vcs akie nao veem q rodney e um Lixo nao sabe de nada fika pedindo hack no msn pro zoto "Maggot" akela DLL nao e dele nao foi ele q feix e ums :chingando: deste tem q leva Ban msm pra aprender AFFZ c liguem RODNEY NAO SERVE DE NADA POSTA UMAS ADDRESS inuteis um hack q nao e dele e axa q e o gostosao nao pasa de um lammer manew q nao sabe nem onde tah o nariz dele Me polpem com estes posts ae anao rodney foi banido anao anao AFFZ gente c liguem --' Parem com estes post inuteis FLOODS affz desculpa ae moderaçao pelo post :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Creio eu que, não foi o Rodney que fez o Maggot, quem fez o Maggot, foi o Murilo Maggot ('-'). E da uma melhorada na sua escrita ai porque a situação ta crítica. Pelo menos o Rodney era o único que disponibilizava esses Cheats para nós, sem conter vírus, e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCPip 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Putz... Cara, frequenta um pouco mais a escola... Teu portugues eh ruim demais!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · se fudeu mané, a galera ta do meu lado, vc postou dll de gold negativo e fala q eu sou lammer, seu idiota, n sabe nem escrever. Qnd aprender o q compartilhar, o mundo n vai + existir, e vai se fude, cuida da tua vida q é um lixo lammer viado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · oO escrevi rapido pq cansei destes FDPS ae dando zica nao sabe nem usa o omega injector sausahSUAHUSh euRI pelomenos Tenho DLL com meu nome sei um poukin de Delphi e vc nao sabe de nada e fika ae sabe so pega Hack jaah feito e fla q e seu UHSAUSHAHAUH EURI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados