εłмคтεdσя 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 E aew pessoal eu estou trazendo pra vcs o alessandro hack Tutorial: depois de baixar o hack extraia-o pra onde vc quizer abra o injetor qualeur injetor em processo vcs colocam "Engine.exe" sem aspas obvio ai vcs colocam em ativar automaticamente ou vc mesmo pode clika em injetar em preocurar preocure a dll do hack feito isso abra o Combat Arms e inicia e injete o hack pronto ai o hack vai esta pegando 100% pra abrir o menu com os hacks clik "INSERT" e com as seta vc escolhe o hack aqui uma imagen pra comprovar AQUI esta o download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] aqui o Scan atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criador do hack: alessandro Criador do Topico: EuZiIiIn Pessoal sinto em lhe informar mais o hack nao funfa mais ,mais nao fikem triste eu postarei outros hacks em breve mais esse hack aqui ainda ta funfando aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/597935-l33t-esp-v1-0-a.html#post2716849 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lesmuvi 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 *-* n entendi se eh de hj pq o do 19 n ta pached *-* e o visual eh o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonfg88 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Da dando DC ta uma merda:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Kara pode baixar ta funfando 100%,vc baixa se nao tiver pegando vc edita aqui que eu falo com o alessandro mais no meu ta funfando perfeitamente Meu amigo ta dando DC vc ja tentou desativar seu Anti virus? esse deve ser o problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Injeto a Dll, abro o Combat Arms, mas não apareçe a tela do Hack. Uso Win7 e abro o Injetor como administrador. Acabei de instalar o Net Framework 4.0 e já tenho o Directx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vc fez tudo certo ? ta pedindo alguma dll na hora que vc entra ? seu anti virus ta desligado? Olha so quando entra na tela do login vc Aperta insert mais vc so liga os hacks na dentro do jogo e quando o jogo acabar vc desliga os hack tendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milchu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Mano nao to conseguindo baixa ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jolek 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 abri também aqui e não apareceu nada. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Quando vcs forem baixar baixem pelo Zshared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milchu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Meu pc nao deixa ele rodar oque eu faço ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Arruma o Scan ae ou vo reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chargem 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 TE amor :malvado::nice::sarcastico::inveja::segredo::partido::confused::chingando::vomito::emo::chorando::amor::o:conversando::fight::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 vc fez tudo certo ? ta pedindo alguma dll na hora que vc entra ? seu anti virus ta desligado? Olha so quando entra na tela do login vc Aperta insert mais vc so liga os hacks na dentro do jogo e quando o jogo acabar vc desliga os hack tendeu Fiz sim. Não pediu nenhum dll. Já tentei tudo quanto Injetor; Aperto Insert e nada. Já desativei o Anti vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 oque aparece no seu pc? Pessoal no meu ta pegando certin oque ta dando no de vcs que eu falo com o alessandro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
399624 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 oque aparece no seu pc? Pessoal no meu ta pegando certin oque ta dando no de vcs que eu falo com o alessandro Nada. Aparece que a dll foi injetada com sucesso. Dai entro no Combat Arms, entro em um jogo, aperto insert e não acontece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an4rQ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Não funciona no meu aqui não. Uso WIN7 e tenho tudo instalado. REPROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianobsu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ola eu tenho o windows 7 ja baixei varios tipos de injetor mas não da serto vc sabe oque eu tenho que fazer.cono eu tinha o windows xp dava sertinho mas esse não da.????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an4rQ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 O problema é o Windows 7 e não as DLLs do ALessandro, ele tem que desenvolver algo para nós que usamos win7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eu reformatei meu pc e coloquei windows xp so para rodar os hack deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertincvz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 aki no meu ta faltano dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milchu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 No menu inicial como eu ativo o rack e que botao é o que é o "insert" ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshigakiKisame 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Aii na humilde mano... Tem como coloca a tradução dos HAKC'S em si não ? Muita gente não devee saber isso iria ajudaa horrores ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shift24 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 pra quem ta tomano dc no alessandro raCKER E SO VC DESATIVA O ANT VIRUS PQ ESSA E UMA MANOBRA DA HACKEHIUDE PRA NAO ENTRAR RACKER ELA TA COLOCANDO virus no seu pc mas ai o risco e seu se vc desativa e entrar virus nao reclame pq giz no meu e deu certo recomendo ate agora nao tem nem um sinal de virus no pc falo:yes::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bfhgustavo 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 engine.exe ou alessandro atualizado?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Weezy 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 desativa o antivus ve se pega ve se naum falta dll para o uso do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados