Sufers 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · :partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbmata 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ei galera essa merda de hack esta dando dc n baixam pq se n vao perderem tempo!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sufers 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · men nem funfo :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coringacm 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Ta dando DC .:suando: Ate ontem ele tava funfando esse msm hacker. + hoje n ta funfando .:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le0zin_ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · pporraa aki naum deeu ,quando vai entrar pra mim bota meo loguin e entra caii ::@:@:@: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · O Hack Foi Patched Hoje Dia 22/11/2010 Por Causa Da Atualização do Combat Arms e Manutenção dos Servidores. Hack Patched. Temos que Aguardar a nova Versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WeGa1922 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ei meu onde conseguiu esse plano de fundo do jogo e q sou gremista ou tricolor e quero pro meu pc tbm :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUPOWER 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Cara e se eu uso Windows XP e nun sei a senha do ADM? Como faço pra executar ele como Administrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Patched, algum mod fexa ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meda124567 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · nao o cupem eu tinha esse hacker foi proibido hoje enatao vao pra :chingando::chingando::chingando::chingando: e procurem outro hacker:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Ta Dando DC ... Tava usando ele até ontem mais agr ta dando dc :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StillFAKE-10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Baixando , Se Funfar Leva meu Thank's , Jaja Edito aki XD:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Pessoal como eu disse anteriormente o hack nao funfa mais,mas eu postarei outro hack em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebch 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Inutil ter vc no foruum !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudeid 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · nen pega ! quando eu abro o jogo ele fecha sozinho ! cansei de procurar aff . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StillFAKE-10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · baixando , se funfar leva meu thank's , jaja edito aki xd:fuma: poorra man0 ta d4nd0 dc (disconectt) qe p00rr4 viiu , ve se quando for colokar algo no site pros otros baixar , ve se funfa primeiro pra não fazer os otros de troxa caraleeo, mod closed nele aki poow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinho902 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Fala para o Alessandro atualizaa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick9090 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · não está pegando :@:mad::confused::(:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Olha so vo falar pro alessandro quando ele vai postar um novo hack e eu to criando um hack tb ta quase pronto so to aperfeiçuando pode demorar mais um pouco vlw :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyvalerioo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Calma gente.... é qe teve att ! '-' e toda ATT eles mudam algo la que é preciso ser mudado no hacker tbm...E voces ficam falando qe o kra nao presta...Calmaaa galera !:piscadela: StillFAKE-10 manoww '-' o εłмคтεdσя ta falando faz tempo..Que teve ATT, nao é qe coloca hack qe nao funfa..calmaa ...em breve ele irá colocar o novo hack ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narniano 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · TA DANDO DC, NAUM TA ATUALIZADO E O MSMRODEI 3 VEZES E NAUM VAI :mad:BAD BAD BAD:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor378 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · essa hack ta dando dc , atualiza ae fazendo favor , alessandro zica . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mr_beam 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Patched. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyvalerioo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Narniano e hygor378...essa versao do hack do Alessando foi Patched. Mais ja tem outra versao 2.2 disponivel ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabulaanii 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ta dando dc direto:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados