viniciusxyz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · parabens pra mim bem simples ta ligado que se voce ir da um erro modificação do grand chase detectada agora o mais dificil fique 2 min na tela enrolando sabe espere ate este tempo passa em qualquer parte (menos na mestre né)ai eles nem se quer verificam funfo pra mim nao sei pra vcs. a pra facilitar o alto kill de unlocker crie um atalho da pasta ai do grand chase na area de trabalho ai é so faze todo esquema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 72 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Manolo, foi mal ai mais nao entendi direito acho que o que vc postou uma dica, entao a area ccerta seria dicas/tutoriais Especifique melhor da proxima vez Abc'z Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Area errada . '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · xi foi mau nao sabia disso de area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Eita tem um monte de gente colocando os tópicos em áreas erradas! Já é o segundo tópico q tá fora da área q eu vejo hj... Pesso um pouco mais de atenção da próxima... Au Revoir' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bubu16 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · affs manu isso ai so nb que n sabe:lol::rs::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Qual o intúito do post? Cara... seu post está de má compreensão. Não intendi absolutamente nada. Tente melhorar na explicação. Assim os membros terão melhor compreensão sobre o post.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusxyz 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Qual o intúito do post? Cara... seu post está de má compreensão. Não intendi absolutamente nada. Tente melhorar na explicação. Assim os membros terão melhor compreensão sobre o post. kra não entende quem nao q se vc é burro problema é seu seu jumento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Qual o intúito do post? Cara... seu post está de má compreensão. Não intendi absolutamente nada. Tente melhorar na explicação. Assim os membros terão melhor compreensão sobre o post. kra não entende quem nao q se vc é burro problema é seu seu jumento 2 pessoas disseram que não compreenderam,comigo 3,e agora ta na área errada,vê se da proxima vez explica melhor seus posts e veja a área ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ó.Ò Não entendi muito bem embora eu não use hack's acho que nem quem usa deve ter entendido direito. Mas igual procure botar mais cores aos tópicos SS's videos demonstrando funcionamento vlw por compartilhar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados