Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AntiBan [Cleaner v1.2] - Combat Arms BR


Posts Recomendados

Venho apresentar à vocês o AntiBan Combat Arms BR, mais afinal com ele ninguém vai me banir das salas ? Não, ela vai reduzir a chance se você se banido por votação, ele não evitará que um Moderador de Elite te dê ban, o pessoal te denúncia e veem o seu log se você usa hack ou não o AntiBan Combat Arms BR limpará esses registros assim reduzindo a chance de você levar ban.

 

- Tutorial -

 

1º Abra o Cleaner V1.2 (Obviamente)

2º Clique em Check All (Para marcar todas as opções)

3º Clique em Clean!

 

- Tutorial em SS's -

 

Primeiro passo:

ANTI-BAN+%2521.jpg

 

Ultimo passo:

ANTI-BAN+2.jpg

 

- Download/Scan -

 

 

- Créditos -

 

-BoSSiNaToR-

Gordonsys.net

RupertGrint (Pelo Post)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spanner, tópico ficou bom e talz, até eu ver que não havia download tanto quanto os links que ele cita são para a promoção do Ipod, por isso reportado. Não percam seu tempo lendo isso.

 

@Editado:

 

Ok, agora com o download deu sentido ao tópico, mas retire os links para a promoção pois isto é uma forma injusta e acho que pode ser punido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spanner, tópico ficou bom e talz, até eu ver que não havia download tanto quanto os links que ele cita são para a promoção do Ipod, por isso reportado. Não percam seu tempo lendo isso.

 

@Editado:

 

Ok, agora com o download deu sentido ao tópico, mas retire os links para a promoção pois isto é uma forma injusta e acho que pode ser punido.[/color][/font]

 

Obrigado por esse mega informação, desculpe qualquer transtorno.

 

aff, isso nao tem nada a ver com o tuturial, isso apago as coisa da pasta do combat arms, isso nao fax nada doque vc falo nem presta seu lixo branquelo filho da puta!!

 

Dear @ROUBEI VCS, se você baixou o item do post e fez conforme o tutorial concerteza nao deletou nada do seu computador e mais certeza ainda que funfou, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
aff, isso nao tem nada a ver com o tuturial, isso apago as coisa da pasta do combat arms, isso nao fax nada doque vc falo nem presta seu lixo branquelo filho da puta!!

 

o seu desgracado, branquelo nao seu filho da puta, pelo menos ele eh branco, e vc que deve ser mais um macaco revoltado ai seu filho da puta ¬¬

 

vlw mano negocio funciona sim, thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.