eu_xiter 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gabriel.. 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu Quero Gostei Da Sign :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu Quero Gostei Da Sign :) -Gabriel.. Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_xiter 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu Quero Gostei Da Sign :) ta ae :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick597 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Essa sombra onde fica o nome ta muito fail e exagerou na ilu em alguns pontos, ta faltando um tratamento melhor ae :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu_xiter 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ok vou melhorar na proxima up :segredo: achei legal a sombra na tipografia :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Death.! 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Tem como voce fazer uma dessa so que do naruto para mim nao ? :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Nem gostei..ta mto simples falta tratamento e iluminação e a tipo não rolou ai...vc poderia ter trabalhado mais no bg ta meio que repetitivo. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados