ramonzin98 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 NNN Hotkeys 3.1 - OPK/ Telekill/ Super Bullets - SEM LAG (21/11) Atenção: Sempre execute o injetor como administrador. NNN Hotkeys 3.1 - OPK e Telekill - SEM LAG (21/11). Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível Insert- Super Bullets F9- OPK F10- Telekill F11- Teleporter (Grava) F12- Teleporter (Load) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros da dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com erros na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole a msvcr100.dll e a D3DX9_43.dll na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do Injetor -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do hack -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Akilleks~™ (pelo injetor) NNN (pelo hack) ~Horus (pela screenshot) ramonzin98, eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 omg eu ja postei esse hacker aki mais o seu ta mais arrumado uhsuhsauahahuua!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-onofrio- 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 FUNFO LEGAL. Levo Meus Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euvini22 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 nao pega da um lag da pega nao baixem nao recomendo FUNFO LEGAL. Levo Meus Thanks! vc e muito mintiros nao pega nao:malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zolder045 5 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 muito ruim ... O telekill pega de vez e nunca e o opk entao nem se fale .. Obs o lag continua .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 msm lag aff vcs n tem vergonha na kra de fala que é 3.1 e sem lag? prinçipalmente a nnn n testa antes de falaa mer.daa? Bom, quem fez a nova versão sem lag foi a NNN, eu estou apenas postando aqui na WC. Eu testei aqui antes de postar e funcionou, realmente o lag diminuiu satisfatoriamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciobartolomeu 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Mandou muito bem, parabens pelo tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomelo9 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 mano baixei aqui e tals so que so mudo o lag e muito da nen pra se mecher me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Eu to com erro D3DX9_43.dll, onde eu coloco ela? Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tim_antonio 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 testando depois falo se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ediguitar 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Nao baixem...Muito Lag além de travar o computador completamente! :mad::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomelo9 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ja Resolvi o Problema aqui funfanfo Legal Podem Baixar ae Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Gente, o problema de lag é aí do PC de vocês mesmo. A nova versão está totalmente sem lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 ele injecta de boa ate aparece a paradinha la mas aperto shift aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoorr 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 qual a dll que voce usou no video ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 pesso desculpas ta funfando sim nao ta 100% mas presta e o melhor sem lag e sem dc vlw ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanre12 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 meu pc ta lerdo , eu gostaria de sabeer que botoões do teclado que são utilizados para usar o hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Vivancos 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 awe aki funfou certin man mas ainda continuo com leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cw_istore 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Legal, mais ta dando leg direto superlento e o tele ta com problema velho vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas034 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 me ajuda passa msn ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomelo9 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Ae se tem menu me fala qual a tecla ae mano pq tipo aqui funfa e tals sendo que po tenhu que ficar apertando f9 pra pegar opk e f10 pra tele-kill que tipo ta horrivel ai tipo ficar apertando perde targert do inimigo :S tipo assim coloca um menu ou se tiver me diz ae a tecla Pf vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanas 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 tem como aumenta a distacia do tele kill ? na snow valey e mei ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acrdl 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Funciona no Europeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_power 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 eii como liga o hack no insert ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfelix01 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 testado e aprovado funfando perfeitamente vlw por comprtilhar :rock::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados