gutoratata 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 porra lek deu uma puta travada no meu ca alem de os hacks tarem meio fail, eu uso win 7 e uso o injetor como administrador e pans mas fica travando, oque esta acontecendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 porra lek deu uma puta travada no meu ca alem de os hacks tarem meio fail, eu uso win 7 e uso o injetor como administrador e pans mas fica travando, oque esta acontecendo? Vá em opções e coloque a resolução do Combat Arms no mínimo (800x600) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoyudi4 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 legel cara vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BestWind 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aqui ta o mesmo problema com a ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aqui ta o mesmo problema com a ddl A solução para esse problema se encontra no final do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mblarson1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Parceeiro , O hack até que é bom , mas o Laag é muito Caraa , Quasee nao da pra andar Melhora Aee T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmfdl 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 o seu ramelao nao deu lag nao o kara e bom demais o hack tem opk nub mas nao to falando de vc qe crio o hack to falando de um nubqe ta 8 mesagens para sima ele e nub ou o pc dele nao presta porqe no meu funfo legal sem lag nen um:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: para o dono de hack para o nub e iso:no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alllan1149 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito massa ta funfando perfect nota 10 OBS:so e ruim pra ativa e desativa pq num aparece nd e tenso + vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito massa ta funfando perfect nota 10 OBS:so e ruim pra ativa e desativa pq num aparece nd e tenso + vlw[/color] :yes: É só você apertar a tecla para desativar assim que terminar uma partida, e quando estiver dentro de outra, ative ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasr123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Mó laag mesmo como posto o titulo sem lag ?:s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muinto bom realmente, Bem explicativo, Com tutorial. Video aula e foto Ramonzim não se esqueça de colocar os créditos de quem tirou a foto viu ~EU~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darno 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara ta de parebens os caras tão falando q ta com lag mas e mentira!!! ta funcionando certinho aq1! mas devesenquando o telekill num funciona mas de resto ta bom sim!!!!:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasr123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara aki em casa ta com um lag de mata (Y) :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muinto bom realmente, Bem explicativo, Com tutorial. Video aula e foto Ramonzim não se esqueça de colocar os créditos de quem tirou a foto viu ~EU~ Desculpe, eu peguei seu print e esqueci de colocar os créditos. @edit Já coloquei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara aki em casa ta com um lag de mata (Y) :mad: Cara, Por enquanto aki e com varios ainda não esta dando LAG, Tente desativar seu Atinti-Virus Fireal Msn e outros programas q estejão ocupando bastante proçessos em sua CPU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoinformatica 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 nosssa mt lagg desabilitei tudo aqui mas naum adiantou !!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccasr123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ta tudoo desativado tem nada aberto :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlazarox 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 100 % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riuuzaky 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode meu deus cara quen vai conseguir joga com lag -.- , mano cinseramente os cara tao postao hacker que nao presta cara para de ser :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: e post um negosio que presta mano paren com isso o hacker danifica o pc e queima a placa de vidio tive que troca o meu por calsa do alessandro e outro de aim nao confien muito galera eles coloca scan falso um cara coloca aleesandro quando baixie desligo o pc tive que formata qualquer duvidas tenho hacker que fufan 100% sem lag so me add no msn [email protected] Flw olha em baixo mais um poco ta quase la falta poco ta chegando Noob ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maabrantes 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu to com erro D3DX9_43.dll, onde eu coloco ela? Vlw. r: PROCURA NO GOOGLE MEU FILHO, LÁ TEM VARIOS SITES PRA VC BAIXAR E ATE AQUI MESMO SÓ PARAR DE PREGUIÇA E PROCURAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 cara funfou direitinho vlws ai ,melhoro bastante tambem o lag que ficou bem menos lento vlws lek muito bom topico ! eu to com erro d3dx9_43.dll, onde eu coloco ela? Vlw. flood cara parem com issu man assim vocês atrapalham o trabalho da wc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rick9090 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aqui não pego :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcs1972 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aee mano fala como liga e desliga essa pohha pq quando vo entra em outra sala o jogo fecha sozinho:sarcastico::chingando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu baixei ,ai apareceu Erro na dll msvcr100.dll,Eu eu baixei esa dll,extrair para desktop,ai eu peguei esa dll colei e fui na pasta game so qe aparece mesmo erro alguem me ajuda ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomber2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aki deu a mesma coisa...se puder ajuda "Eu baixei ,ai apareceu Erro na dll msvcr100.dll,Eu eu baixei esa dll,extrair para desktop,ai eu peguei esa dll colei e fui na pasta game so qe aparece mesmo erro alguem me ajuda ae pls" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados