roadkiller 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Cara vlw ai. aki ta pegando muito bem :yes: vlw:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kudguy15 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Pow aki deu esse Erro akie como naum sei mandar foto mais ou menos isso akie "Data.us.lua not load" um negocio assim alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas3210 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Fico com um poko de medo de baixar por esses sites que nunca vi confio mais no 4 shared nos proximos se der coloque essa opinião tbm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerNetc 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Parabens cara Conteudo otimo Mas so falta uma coisa fazer para Windowns XP que dai fica perfeito '-' Abz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugasd 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 so pegua pro windows 7 :yes: ou :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arone123 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 da pra usar + de 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarrarrar 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 nik eu to ativando o auto kill + extra ai quand o vaci parecer o login aprece uma mensagem em coreano resolve isso ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonildo12 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 se funfa leva meu thanks otimo topico e muito bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogaça 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Hack Bugado Pakass !" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 unlocker ja deu muito problema no meu pc aconselho a nao baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas80008 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: vlw MLK to feliz msm vlw cara, vc e mt bom msm :lol::lol::lol::lol::lol::lol: xD tanks tanks e + tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Hell 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Unlocker Unlocker sempre é problema cara aki:chorando: mas vlw ai em outros pc´s deram certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiate 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O hack com certeza funfa em 64 bits..... O UNLOCKER é que não se integra com o sistema 64 bits....eu ja habilitei a uac....desabilitei....fechei e reabri as pastas....não adianta...o unlocker não pega no 64 bits. Seria otimo se vc pudesse indicar um programa similar ao Unlocker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barbaro42 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 se funcionar te mando um ok:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 mano, uma duvida...porqe que comigo nenhum unlocker funciona ? o normal seria dar botão direito no arkivo ai.kom e ter la a opção unlocker certo ? se for, isso não acontece comigo nem por nada e ai eu fico sem poder usar qualquer tipo de hack que tenha unlocker --' o meu UAC vive ativado, eu n desativo ele, até mesmo porqe meu pc é novo, então eu preferi deixar ele ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellunguinho 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Não não não não, esse tal de unlocker DEFINITIVAMENTE NÃO FUNCIONA no meu windows 7. Eu já tou ficando louco, todos funcionam menos o meu, não dá nada de bloqueado la não, e onde é que fica esse negócio de FAQ? siceramente eu não sei. Já fiz de tudo, mas ninguem me responde, será que pdoe me falar onde fica esse FAQ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 123quatro o seu problema eh o mesmo aqui velho, nao precisa ficar nervoso, nao é só contigo ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Estranho que o hack só funciona com membros VIP? --' Mentira, eles só ficam pagando pau pra virar MOD. Esse hack realmente não presta, perda de tempo tentar seguir o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caionunes.c 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito bom o hack, organizaçãoo 100%, conteúdo 100%, fixo merecido, levou meu thx, porque usei no computador do meu primo e funcionou tudo certinho.. mas não consegui usar no meu XP :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito bom o hack, organizaçãoo 100%, conteúdo 100%, fixo merecido, levou meu thx, porque usei no computador do meu primo e funcionou tudo certinho.. mas não consegui usar no meu XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonildo12 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 otimo topico <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0><br>Click Me!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se from squiby</a> clki e upa meu pet favo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiziu10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 SEM COMENTÁRIOS O MELHOR TOPICO QUE EU JA VI NA WC E OLHA QUE CAÇO CHEATER O DIA INTEIRO MUITO BOM PARABENS :aplauso::aplauso::aplauso: @edit. Os Hacks utilizando o playertemplate estao com um erro , não sei se sou so eu mas so avisando se alguem puder solucionar meu problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito bom , até que fim um Sclipt :festa: com varias coisas que funfa e gostei muito do Alto Skill + Extras .:yes::cool: Tranks .:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdornelles 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 o bot ta com uns problema a tela fica branca qnd vai na missao ,e o skil de cash e o autokil+extras dao um erro em coreano na hora do login e ai o gc fexa me explica ai. Só ainda n dei tnx porisso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados