¿®afa€L!~ 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Não pode usar hack na nova missão?? Porque tem gente falando que não pode usar hack na nova missão??? O que acontece se eu usar????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sleimann172 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Bem eu uso e até hoje não aconteceu nada, primeiro não chame atenção com o nome da sala, assim é mais facil, e bloqueie os amigos que estiverem online. e após usar o hack, limpe os logs, com um limpador de logs. Fazendo isso, não há problema algum. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Simius Vortex 7 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Não precisa limpar os logs toda vez. É so criptografalos, tem um tuto no fixo sobre isso. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Dizem isso pois no final aparentemente e tirada uma Ss + eu n ligo a SS vai mostrar apenas o temp oe sua vida...simplemsnte eu enrolo tipo dps d matar alguns venho pra Wc e qnt isso la passa tempo e no brasilisco eu me mato 2x pra eles n desconfiarem do lif. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
¿®afa€L!~ 0
Não pode usar hack na nova missão??
Porque tem gente falando que não pode usar
hack na nova missão???
O que acontece se eu usar?????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados