Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro - Fortalecer Colar +9


Merece Fixo??  

  1. 1. Merece Fixo??

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Fixo Nisso O.O'
      0


Posts Recomendados

Ola Pessoal da Wc Estou aqui para Trazer de Volta um Macro Muito bommmm pra quem quer deixa seus Colares de Cash +9 Esse macro foi feito pelo Leo Cidral apenas estou trazendo de volta pra vocês...

Bom Segue em baixo os Downloads e o Tutorial.

 

 

Links e Scan

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(P.S. Os Virus encontrado no Scan Sao do PPJoyKey e não Iram comprometer sua Maquina)

 

Turotial

 

 

Ok apos baixa o arquivo e extrai para o lugar de sua escolha vamos instala o JoyStick virtual que sera preciso para o funcionamento do Macro.

Na Pasta PPJoyKey Clique no arquivo PPJoySetup como na Imagem abaixo.

instalaao.png

 

Finalizada a Instalação Ira aparece uma janela do PPJoyKey, nela vamos Adiciona o JoyStick Virtual Clique em Add.

1parte.png

 

Na proxima Janela Deixe como na imagem abaixo e clique em add.

 

2parte.png

 

Feito isso ira aparece uma Janela que ira adicionar um novo hardware Siga a Imagem

3parteh.png

 

Adicionado pode feche o PPJoyKey e volte pra pasta do PPJoyKey q veio no Arquivo baixado clique em PPJoyKey2 Como na Imagem

 

5parter.png

 

Feito isso ira abri uma janela na qual vc ira Configura o JoyStick Virtual

 

passos.png

 

Clique em Scan do Button 1 e aperte Home do seu Teclado Clique em Scan Button 2 e aperte End do seu teclado deixando desse jeito

 

configurando.png

 

Depois disso e so minimiza ele.

Agora va na Pasta Xpadder e clique no Icone Xpadder.

 

xpapper1.png

 

Ira abrir o Xpadder então você ira fazer como na imagem

 

xpapper2.png

 

ira seleciona o arquivo LeoCidral, e no icone do documendo fara isso

 

4xpapper.png

 

E ira coloca Dar FK devera fica dessa Forma

 

cabando.png

 

Minimize ele ficara ao lado do seu relogio

Bom deposi disso tudo vc so precisa Compraa Muita Gema ir No char q vc deseja Colocar o colar + 9 deixa a seta do mouse em cima do botao fortalecer como na imagem

 

provajk.jpg

 

Aperta o Botao End e pronto ele fara todo o serviço para você Caso queira desativa e so Aperta End Dnv.

Pra queles q estao com Problema pois usam o Win 7 aqui tem uma solução...

Cliquem com o botão Direito encima dos arquivos, Va em Propriedades dps na aba Compatibilidade e deixe como esta na foto abaixo qlqr duvida eu posso responde no topico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu disse No Começo esse Macro Foi feito pelo Grande Leo Cidral os direitos do Macro sao Dele Eu simplesmente Fiz um Tutorial Explicando passo a passo como usar.

Espero q Gostem, ele tem me ajudado mttt quase tds meus char estao com colar +9 graças a ele Entao Vlw Pessoal e bom Upe pra vcs:rock:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nd:yes: esse macro e mtt bommmm eu usso ele a mtt tempo e como e macro num tem perigo de com alguma atualizaçao para de funciona Espero ajuda mts pessoas :risada:

So num esqueçam de agradecer :risada:

 

Povo uma coisa c alguem tiver alguma duvida ou algum problema e so posta aqui uma ss ou fla oq deu errado q eu tento ajuda :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thanks[/color][/size]

 

q bom q funfo veio tava com medo de ter passado alguma coisa errada + blz vlww '-'

 

Só uma duvida..... que driver ele esta precisando para instalar?

Ele coloca uns driver mtu estranho /hm

Meu veio e assim o PPJoySetup quando vc instala usando ele ele abre uma janela pra vc adiciona um JoyStick virtual ele cria um driver no seu pc, c vc fizer certinho vc pode ver q quando vc entra no gc e e ir nas configuraçeos vai aparece q vc tem um joystick "instalado" e so segui o tuto certinho q o macro funfa qlqr coisa me manda um SS com o problema '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[N]!!!;2714481']uma pergunta quando ta abrindo o xpadder demora

 

Oia num demora num viu aqui abre na hora praticamente as vezes ele ta abrindo e ficando perto do relogio da uma olhadinha la qm sabe agr c msm assim demora pra abri num sei oq pode ser viu esse programa e leve num e pra demora pra abri qual windons seria o seu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas o Virus q tao no Scan num Prejudicam o Pc num viu eles sao pro funcionamento do PPJoyKey num precisa ter medo Num ia coloca um Hacker pra prejudica vc6 tendo em vista q to sempre no forum '-'

 

[N]!!!;2714639']cara mais esse teclado q apareseu nao ta mechendo nada

 

Cara segui o Tuto Direitinho qlqr coisa começa td dnv as vezes alguma coisa q vc esqueceu de fazer ta dando o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36

 

O.O' 36 ??? oq vc quiz dizerr ???

 

[N]!!!;2714720']cara da uma ajuda ai

 

 

Mano Faz assim Tira uma SS Do problema q ta dando sabe como fazer isso ?? Aperta PrtScSysRq do teclado vai no Paint da um Crtl+V salva vai nesse site aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Carregaa imagem neles e pega o Cogido de Forum q eles botam aqui q eu vejo oq ta dando errado e te ajudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[N]!!!;2714746']acho q essee

 

 

AS vezes vc Fecho a janela PPJoyKey2 q vc configuro o Home e o End isso sempre acontece cmg e so minimiza ela e entra no Gc q funfa '-' Tem q ta com a as janelas PPJoyKey2 configurada e aberta como no Tuto e o Xpadder tbm Aberto e configurado como no Tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.