♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Iaw Galera da WC , Venho trazer Hojê a Vôces One Hit Funcional Em WIN XP Vamos Ao Tutorial Abra Seu Grand Chase ( Mais Naun Abra o Hack ) Quando o GC Estiver 100% Abra o Hack e Veja Se Tá Escrito skull.dll , Se Estiver Marque "Injectar Automaticamente" Aperte Entrar no Seu GC Se na Tela do Game Guard Aparecer Uma Janela Escrito "Ativado Parabéns Dae Em Diante Voce Pode Jogar SS Comprovando Que Funfa SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayo.net 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw kra, funciona perfeitamente '-':rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucask8v 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vlw cara vc é 10 si o hack fica depois da ATT vo posta todos os dias aqui! :yes: :rock: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Obg :D Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw Ate que fim um hack sem uncloker que funfe e Pegue no Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 sim sim , Esqueceu de Agradecer ne HUAHUAHAHU' :D Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hori1465 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vlw kara vc é 10 mto show:rock::rock: ainda bem hack sem unlocker vlw continue fazendo hacks:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♪♫Seduction♪♫ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vlw =D Gosto Do Topico? Ajudei? Clica em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Linteju 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::ufa:um hack bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V4MP1R0 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Cara parabens perfeito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ah manow eu faso tudo sertim mais qndo aparece game guard aparece nada q funfo o.O alguem me ajuda ae Obg. heauheua num sei onde arruma aqueles scripts de chares do gc mais VLw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stalions 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 VLWWW CARA FICO MUITO BOM!!!:rock::rock::rock: LEVOU MEU THANKS:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberos123 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Parabens Levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sheila12nick 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw cara tá funfando direitinho Levou os Meus Thanks :aplauso: :festa: :nice::nice::nice::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aki nem funfo alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jr.Thanatos 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Parabens vc é nota 1000000000000 :D Parabéns fico perfeito mano recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Ah alguem me ajuda a usar ele pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddydark 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aff nem funfo aqui tbm :(:fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izacksan 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ai cara no scan tem um Trojan-Dropper.Win32.Binder :triste: pode confiar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grafite775 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Somos 2 eddy mais eles nem ajudam agente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pourroy 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 vc e pika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavunense 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw Aew Manoolo Muito Bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidara_10 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pow vlw aew cara funfo legal aki levo meu thx:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Boa cara! Hack Totalmente funcional! levou meus thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vo ver se Funfa Já Já Edito ! Muito Pika do meus Parabens para vc um Bom Hacker :aplauso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados