brunoxx8 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 · Aqui da Erro oq Eu faço mim add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · erro ? Que tipo de erro maan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
periclesxxx 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · cara sinto muito naum funfa o trade hack sorry :(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoisss 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · aff galera so reclama. Testa essa porcaria antes de reclamar. Trade hack existe eu ja fui vitima. So nunca achei um q funface. I namoral brother ta basicao seu topico da mais uma coloridinha aiii ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · nossa maan deu mou trabalho pra mim fazer esse topico aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:WHiiT: 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · @bruzomba , Quando eu fui baixar pra testar , jáh que todos estão reclamando.. Meu Ant-Virus detectou uma ameaça! Vooc poderia fazer um Scan do BOT + Trade hack 1.3 , pois vooc colocou o scan só dos arquivos , e não dos 2 juntos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roserafin 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 · aki funciono e nao tem virus so me explica uma coisa como q eu ligo o bot tentei de tudo mais nun vai:chorando: e pros nob q falo q nun funfa toma uma ss do zoom infinito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solsloko 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · O que coisa, nem vo baixa entao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonytest100 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 · Akkkkk ' Trade Hacker '-' Mais um noob tentando infestar o computador dos outros de Keylloger Oq foi nao tem capacidade de Upar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · noob seu cu firmeeza nao fale o que voce nao sabe e ah eu nao preciso infectar ninguem nao se eu quiser eu coloco cash e compro os bagulho so postei isso aki por que pensei que a galera ia gosta mais ja vi que so sabe fala merda mesmo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · bruzomba si vç poder mim ajudar eu agradeço cara na boa apesar que ja ajudei :D tipo assim eu abro o trade e da o Failed to load oracle e abro o oracle e da erro tipo o pw para de funcionar e fecha sozinho e outra coisa cara esse hacker ae so funciona no PW BRASIL? da LUG??? queria saber si vç pode arruma um trade hacker para o PWHITS muito obrigado e flw jonytest100 não e keylogger e ele não quer infectar ninguem so queria ajudar outro coisa aqui e site de cheats para ser postado cheats então si num gosta que postem hackers do seu jogo vaza daqui cara não adianta vç criticar o cara falando isso ja testei aqui em casa não infecto nem e keylogger mais tbm não funciono cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocaColaLatinha 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · Aqui funfo normal =D Vlw man '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · OLHA brno18498765 EU VOU VER AKI ESSE TAL DE ERRO QUE VOCE ESTA FALANO E EU NAO SEI SE FUNFA EM OUTROS PW NAO SO TESTEI NO DA LUG MESMO CARA VOU VER JAJA EU RESPONDO SUA DUVIDA BLZ E CocaColaLatinha VLW POR AGRADECER MAN ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · outra coisa o bruzomba aqui eu testei no da LUG e deu um negocio de o programa paro de funcionar ae fecha aqui e windows 7 starter 32 bits num sei por que mais quando apareceu isso ainda deu pra mim vê a foto do PW e o nome do menu do lado então e por que funciono acho que é por que o WINDOWS aqui e velho preciso do que para usar ??? depois posto uma print do erro Print's de ERRO's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · cara talvez seja o windows seven mesmo pq aki eu nao testei em windows seven so em xp cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 28 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2010 · aqui e windows 7 vou formatar o PC para windows XP e outra coisa sobre o hacker de PWHITS num acho?? si acho manda mensagem pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iOwNeDGui 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Pelamor o pessoal acredita q um programa tosco desses consegue passar pela Level Up.. parem de perder tempo e vão upa , montar loja igual todo mundo faz. Cygnus : ZoGiS" WB-91-Irmandade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruzomba 4 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · brno18498765 ée pq tipo mano esse hack eu nao testei no pw hits intendeu mais vai que funfa testa aee pow e faz muito bem formata seu pc e passa pro xp mano na minha opiniao o melhor ! e iOwNeDGui acredita quem quer ta bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irafinhai 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · isso é so virus nao caiam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
efretyy 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Muito ruim esse bolt esata bugado vc bota os nomes dos mobs ele buga e so ataca um so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · primeiro funfo sim no PW original mais num jogo!!! segundo num e virus num caiam e por que? vç e noob e num quer que os outros usem e fiquem forte? LOL iOwNeDGui level up games num presta para nada deixa de ser LOUCO ganha milhões de reais e num faz nada para os jogos PW cheio de BOT CABR cheio do hacker ate vip ja tem RAG cheio de openkore num lembro dos hackers dos outros jogos mais cara level up num e tudo isso então num pensa que num tem hacker por que tem sim primeiro testa ve o scan e fala si tem virus ou si não funciona OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecspert 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Cara o trade hack n ta pegando e eu comcordo com uma coisa do kzuka esta com virus cara namoral isso e sacanagem botar um hack com virus vlw vlw ve se geita isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · vç viu si o virus prejudica seu computador??? ou si o virus e pro hacker funcionar?? por que si vç num sabe todo hacker tem um virus!! mais não todos tem um virus malicioso mais sim para o funcionamento do hacker esta bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maloka10 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · mano pego aqi no meu pc to malado jah.pra todos q falaram que nao deu certo:vão todos se fuder gostoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jofi1993 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · Isso é vírus, meu anti-virus apago o arquivo sozinho na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados