down777 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · n estou mais postando mods, parem de usar hack !! pesso para algum moderador fechar todos meus topicos e excluir minha conta da WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara vou ser sincero,muito bom mesmo esses mods levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aff vc disse pacotao e ai so tem dois mods . :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
down777 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Aff vc disse pacotao e ai so tem dois mods . :l como vc pode ver no topico eu disse que iria atualizar colocando muitos mods, colokei somente esses pq estava atrasado para ir a escola, postei esse mods de manhãm. 100% orrivel muito ruim nao recomendo.nao tem nem tutorial como injeta. cara asho que vc tem inveja de min, vc sempre me manda mensagens falando mal do meu topico, agora se meus topicos não te agrada n precisa ficar falando abobrinha, isso que vc escreveu é flood, agora eu postei sim como injetar os mods veja bem o topico e dpois critique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolino789 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · eu gostei, não vi nada de ruim no topico dele, o tutorial tah la em cima pessoal, quem n viu como injeta os mods, eu gostei levou meu tanks :yes: eu não ganhei essa M9 profissional não, alguem ganhou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
down777 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · eu tbm não ganhei ela, minha patente ja está alta, asho que ela so ganha para quem tah no patent PSA. quem ganhou poderia falar como ganhou ela ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · malz so seu fã mesmo xD coloquei ate sua sign :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcolino789 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · asho que eu tbm vou pegar a sing, eu gosto dos mods do down, eu uso o da roupa de super spy ^^, que ele criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daniel 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Eu Não Baixei... Mas Mesmo assim.. Thanks ^^ vlw^^:aplauso::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Lukinhaa! 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · como vc pode ver no topico eu disse que iria atualizar colocando muitos mods, colokei somente esses pq estava atrasado para ir a escola, postei esse mods de manhãm. [/font][/size][/color] cara asho que vc tem inveja de min, vc sempre me manda mensagens falando mal do meu topico, agora se meus topicos não te agrada n precisa ficar falando abobrinha, isso que vc escreveu é flood, agora eu postei sim como injetar os mods veja bem o topico e dpois critique. Ok Então desculpa ja levou meu thx ! Funfo daora! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well222 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Muito bom alem de tirar o som de spedy knif e nao bugar tem uma variedade de facas! levo meus taks! :lol::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Eu tenho a M9 professional e eu ganhei fazendo Power Level ,imha patente é <<<>>> 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Parabens cara mods funcionando direitinho topic bem organizado , com bastante prints cara parabens vlws mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Fest Full 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · ae cara vou ser sincero não gostei dos seus mod mas eles funcionam no CA Americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willca 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · muito bom esse mod :yes: agora minha g36e fiko muito mais loka e os knife tbm :smiley: vle mesmo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolet 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · eu ganhei a m9 proficional e a mochila proficional no nivel ( tres em cima e tres em baixo 1 ) :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::yes: (Já avisado por Flood) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0DRIGUIM 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · glr pra kem nun sabe pra ganhar a m9 profissional e preciso da patente SM acho q isso so sei q a patente eh 3 Pauzinhos pra cima e para baixo(meu amigo tem ela e uns 4 do meu cla tbm) e sobre o teu topico td mundo esta falando bem entao vou testar =P dando certou ou n ja levou meu thx pq o topico ta mto bom,n e bem qo eu diria nota 10 em organização mais e q nem meu vizim disse homem msmo e td bagunçado auehauh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Gostei! Topico Bem organizado! Me ajudou mto esse mod no jogo! Levo Meu tnx! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dagadagada 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 · Aonde injeta a o arquivo da M9 professional ? Para ressaltar, a m9 profissional é liberada quando você upa sua patente para SM, assim durante sua carreira no CA, você vai ganhando itens permanentes melhorados conforme upa de patente, ate agora eu ganhei uma mochila profissional, a m9 profissional e a m92FS profissional, ate agora foi isso, quem sabe pra frente acabo ganhando outras coisas. É vem interessante isso, porque difere voce de nbs ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorrss 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · eu ganhei m9 profisional :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanpirofagia 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · scan = speed kinife pacoto.rar Nome do arquivo: speed kinife pacotão.rar Pq o scan eh diferente do nome do arquivo amigo? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Como injeto o arquivo da g36e tem que injetar com um injetor ou so botar na pasta Game. Gostei do mod mas num entendi direito isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunorrss 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 · Cade o link pra baixar cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmkjdu89 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Caramba hein,muito obrigado,estava atras de um mod desses a tempo.... Vlw amigo,e ainda por cima é injetavel... Muito Obrigado,Resolveu meus problemas =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monsterqzl 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 · poh euu gamhei quando virei Sm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados