Dardos 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Já que os bebezinhos só ficam reclamando porque tem inveja de mim eu fechei o tópico !:mad: PS: Vocêis são uns chorões e só sabem reclamar, fassam um tópico melhor, babacas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tilinha 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 Mermao n tem npc ake --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 88 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Nossa, Engraçado ne, tem um topico EXATAMENTE assim em outro forum de tibia (Nao vou falar o nome, publicidade). Entao amigo, poe os devidos creditos, tem outros topicos que voce tambem copiou e so deu uma editadinha, vou procurar os DEVIDOS creditos e posta-los aqui, daqui a pouco eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dardos 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Fique sabendo que eu baixo e mudo em meu critério, se você tem inveja de mim não veja meus tópicos !:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 Dardos, ridículo de sua parte fazer isso, a pessoa que sofre fazendo o tópico, você copia dela, muda poucas coisas e fala que foi 100% seu... não é bem assim cara, você tem que colocar os créditos originais, se não você fica sem moral copiando as coisas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfreee 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 affe nao ta dando pra botar on aki ja copia do zotro e ainda por cima copia errado seu noob tranca esse topico rocker:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 "Coloque de acordo com o que eu disse na imagem." << cadê a imagem? "Nessa próxima imagem, substitua "sqlite" por "mysql"". << cadê a próxima imagem?? "Veja a coluna da esquerda." << que coluna esquerda? "Mude o type de 1 para 5 e group id de 1 para 3 (para 2 se for tutor) como na foto," << que foto? Pow cara, desculpem eu falar a mesma coisa, mas esse detalhe eu reparei só agora... você fala em imagens mas não tem nenhuma? Cópia de certeza. Reportado por Leecher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAnjozinhOl 12 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Que muleque palhaço! Inda vem dize na maior cara de pau "Copia não autorizada!" Ah muleque se encherga! Se tu que se acha pendura uma melancia no pescoço! Leecher infeliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 10 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 Coloque os créditos e arrume as imagens ou o tópico será trancado. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados