lindaopintudo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 LOGO LOGO POSTO OS NOVOS LINKS Só TO ESPERANDO SAI A ATT OK DESCULPE OS TRANSTORNOS Créditos: DarK_KinG :nice: Gostou Clique em Agradecer[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoiteSombria 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 tem certesa q esse e o 3.5.3 ?? e a msm coisa do 3.5.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanida 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 quero de gold uns q os cara fica usando q todos ganha 20 gp e 100 de gold man por favo lanço um avatar de gold como dexo o meu gb = o seu sem enxer toda a tela so a metade pliss help me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 tem certesa q esse e o 3.5.3 ?? e a msm coisa do 3.5.2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É a versão atualizada.... Pode confiar. esta no proprio site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pega no window Mode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blinck13 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Como que usa esse hack? sou novo nesse lance de hack pra gb:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaellokodemo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusb12 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 google tradutor puro ._. mais como usa esse hack? n entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagshot 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doukididou 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 :no::no::no: No meu essa parada de auto shoot n funfo nao. Eu tentei na interface antiga e na nova, n sei oq eh. Ainda prefiro o Gamerz aim. O tiro do dragon nesse ai ta um po0co descalibrado, e quando aperta pgup e pgdwn os mobile muda mt rapido. Pelo menos esse o ss do tt tem o indicadorzinho, mas se vcs puderem me ajudar co essa parada do auto shoot me fala. :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 pega no window Mode ? Sim, tem o print no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudizinnn 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Muito bom pena que não calcula rotação de trico :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faucatrua 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Flooders avisados! Se gostou apenas agradeça no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindaopintudo 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Quem Estiver Com Duvidas Por Favor Mandar UM MP que eu ajudarei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bifebifebife 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O meu ta dando Account Suspended! nao to entendendo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 7 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O meu ta dando Account Suspended! nao to entendendo =/ ²²²²²²²² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowzin1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 oque eh isso? essa pararda a acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srynaoseinada 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aqui tbm esta dando isso de Account Suspended, alguem poderia ver isso ae! @edit eu reiniciei voltou ao normal, tenta ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 os dois usuarios ali que comentaram com emoticom reportados por flood e topico aqui ta dando detected,ja reiniciei o pc e nun aconteceu nada q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguafdfdfd 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 baner na abre ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan_ravi 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 depois da atualização de hoje o aim não estar mais calibrado e nem o mob max ta pegando ; ( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepehcosta 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Após o update de hoje, dia 23/11, a função Mobil Max do KingBot não funciona mais, porém ainda consigo utilizar as funções de trajetória e Auto-Shot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinho_killer 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 google tradutor puro ._. mais como usa esse hack? n entendi direito Aff para com isso manow, dexa o kra usar o Google oq tem d+ , vc jah fez algum post bom, que todos gostacem , nao manow oxii kra :emo: ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 lol, o Mobil Max nunca funcionou aqui, eu aperto Alt+D na sala de espera (eu como master), quando começo o jogo fica a mesma coisa de antes o.O EDIT~ AIM DESCALIBRADO APENAS PARA BOOMER, MAS O RESTO CONTINUA OK MESMO DEPOIS DA ATT! BOM JOGO PRA TODOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados