guisurukki 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ola meu bot ta funcionando normalmente mas n consigo abri 2 pra colocar sacer e monk upando junto, alguem me passa o link do tutorial? ou explica, o que eu fiz ate agora é -ter 2 pasta rag, -2 pasta openkore quando abro o primeiro vai normal, quando abro o segundo ele cai ou, da imposivel conectar, quando tenta entrar no poseidon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umbrellaa 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Você Tem qe Te uma pasta Pra cada Bot(Uma pasta de Bot Pra cada ACC) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guisurukki 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 ainda nao ajudou --' nao entendi me fala assim 2 pasta rag e dentro coloca ...? ele ainda da imposivel conectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 umbrellaa 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Olha esse Post Ja incina até configura seu Sacer http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/176457-config-sacer-abrir-2-bots.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guisurukki 0
ola meu bot ta funcionando normalmente mas n consigo abri 2
pra colocar sacer e monk upando junto, alguem me passa o link do tutorial?
ou explica, o que eu fiz ate agora é
-ter 2 pasta rag,
-2 pasta openkore
quando abro o primeiro vai normal, quando abro o segundo ele cai ou, da imposivel conectar, quando tenta entrar no poseidon.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados