StronghtPhoenix 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Wcom eh um servidor br soh pra vcs saberem. 1: instale o patch de atualização: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2: instale o patch do servidor: 3: desligue a internet para q o client n atualize automaticamente 4: instale o pw 5: descompacte o patch de atualização e o do servidor 6: inicie o pw 7: clique em atualizar 8: vai abrir uma janela pra vc selecionar os arquivos, selecione ond esta descompactado o patch de atualização e escolha cup1 e manda atualizar 9: feche o pw caso ele n feche automaticamente 10: abra de novo e selecione cup2 e manda atualizar 11: feche o pw caso ele n feche automaticamente 12: abra mais uma vez e selecione cup3 e manda atualizar 13: feche o pw caso ele n feche automaticamente 14: copie tdo q tem no patch do servidor para dentro da pasta do pw substituindo os arquivos 15: abra o client e boa diversao! :) Registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatador11 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 O negoço eu é que eu não tou conseguindo me cadastrar no site . O JOGO FUNCIONA ... MAIS NÃO DA PRA JOGAR SEM CADASTRO -'r =/ ta sempre um erro =x não sei porque . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunex9092 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 O problema é mesmo o cadastro, também não estou conseguindo mi cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 tente colocar dia 07, ao inves d 7(exemplo) na hora d colocar o rg coloque sem pontos e traços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatador11 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Agooora deeeu =x Não ta dando pra criar meu personagem ;D Já deu tudo certo mais aparece! " Falha ao criar o personagem " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleco31 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 o dwlownd ak iem casa sempre trava no 60% q q eu faço? o dwlownd ak iem casa sempre trava no 60% q q eu faço? agora tb ta travado o dowlond 2 no 13% mi ajudem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 agora tb ta travado o dowlond 2 no 13% mi ajudem vlwisso deve ser da net pq n vi isso ainda Não ta dando pra criar meu personagem ;D Já deu tudo certo mais aparece! " Falha ao criar o personagem " eh q o server ta off, acessem a comunidade pra fikar sabendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
291294 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 " Fatal error: Out of memory (allocated 262144) (tried to allocate 393216 bytes) in C:\AppServ\www\iPanel\mssql.php on line 423 " Ta dando esse erro na hora q abra a pagina para me cadastrar... o q fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Este erro ocorre porque foi excedido o limite de dados do site. Tente novamente mais tarde que dara certo. Outra coisa. Quem não ta conseguindo se cadastrar, faça como o nosso amigo StronghtPhoenix disse: Não utilizem pontos, virgulas, underline, traços e nem um outro caracter sem ser letras e numeros em nenhum campo do cadastro. só isso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manciolli 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 nao estou conseguindo me cadastrar mensagem de erro que da Fatal error: out of dynamic memory in yy_create_buffer() in Unknown on line 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arehe 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 site num abre aki... o server ainda tah funcionando?? qria jogar um PW pra fikar full rápido... Tipo... eu jogo o da Level Up, mas tá xeio d bug... daih enjoa neh^^ se alguém souber de um servidor com xp bem alta, please ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 17 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2008 A XP desse é 5000 é bem alta sim. O da level up é injoativo... o foda é que eu to jogano ese sem saber mto de pw... ai to tendo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3nh4 0 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 Está de Parabéns Amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imgay 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 n da pra cadastra como q resolve esse ploblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 imgay Na hora do cadastro não coloque nenhum ponto ou virgula. Nada de caracteres a não ser letras e numeros. mesmo na hora de preencher o CEP. Servidor momentaniamente OFF-Line. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marujofl 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 quando que o servidor volta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekillergnb 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 afs cara o server cai toda hora custei fazer god2 agora nao da pra fazer god 3 por causa do server q so fica caindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoWerk 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 cara ve se podes mi ajudar na hora de logar da um erro assim: LINK - Erro de comunicação entre as redes de servidores sabes mi explicar o pq? vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gata95 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 Ei, assim, o meu pw ta na versao 25, e qd tento atualiar comas cup ele fala que é mto antigo. O que tenho q fazer? Re-instalar o pw e n atualizar pro 25? Vc sabe qual a chave da versao que tem que ser? Tipo, 18, ai ele funfa? Ou tem que ser menor ainda ? Esse jogo é otimo, conseguir fazer td etals, poremmm, como falo no global? To nv 15, e la fala que rpeciso tar no minimu 5 pra falar, mas n consigo. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jass372jj 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 eu ja aconteceu outra coisa eu baixei fiz tudo mais no final naum deu certo tipo começa a abrir ai aparece um erro escrito em hebraico latin sei la é complicado... ahh aconteceu a mesma coisa comigo gata mais eu achei q naum era nada então por isso q naum deu certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoeu3334 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 Eu crio o personagem, masi na hora de entrar pra jogar mesmo sai do pw do nada. Pq acontece issu?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados