[O]cean™ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eai Galera So Web disgner !! To vendo que muita jente nesse Tal "WC" ta sem Avatar bom entao resolvi o Problen!! No Problen Para voces Postem aki os que querem Um Avatar Eu vou fazer blz Me de tkx para voce que receber My Fã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda~* 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu kero um avatar do Ryuuzzaki "L" do programa death note escrito Stronda~* nele xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O]cean™ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Nunca ouvi fala nisso XD Nun pode se otro? Fã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda~* 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Slash pode ser? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O]cean™ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 `Nao sei desse tbm mais fis uns Olha ae cara e pega o que gosto Mais e meu TKX Fã ? Aqui estao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stronda~* 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 aeee xD vlw maan Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[O]cean™ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Denada mano to aqui pra ajuda!! Caso algem mais queira so postar ainda nesse topico Hehe:rs: Msn [email protected] My Fã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 WEb Designer? To vendo.. Nao seria Designer Gráfico ? LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Web Designer desenha sites karai, Designer gráfico que faz isso. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 ano q vm vo comeca facul d web design =D mano,sem migé,nao axo q vc seja web designer sem zuera ;\ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 25 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 O web design pode ser visto como uma extensão da prática do design, onde o foco do projeto é a criação de web sites e documentos disponíveis no ambiente da web. Estrutura de web sites Layout-O layout precisa transmitir a informação desejada com eficiência. Navegadores - São programas responsáveis por interpretar o conteúdo de um web site Web Designer tbm trabalha com marketing e ect.. difugando seu site Eu ja fiz curso de webdesigner e nao e isso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuhh 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Quero um Avatar do Goku , naruto , Saske ou Do que tenho na minha Sign. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados