SALT ? 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Bom galera meu 1º Topico , o hack e antigo mais esta pegando. - 1º baixe o hack e extraia-o pra onde vc quizer. - 2º Vc ira injetar o Hack normalmente como esta acostumado. - 3º Quando aparecer a tela de login , vc ira apertar ''INSERT''. ------------------------------------------ vc pode ativar apenas os: NX Chams No Fog - ja vem ativado (nao necessita ativar) Pick UP SuperJamp No Spread Obs: Nao ative os de cima, se ativar levara DC. Créditos: ao criador do hack Alessandro10 SS: Download -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeça, isso nao lhe custara nada. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel123fbi 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Isso ae nao funfa mais ja ta pached lek eu cabei de testa aki nao funfa mais vlw pela postagen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeer00 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 6 virus fortes hmmm perigo mas vo testa ja edito :suando::suando::suando::suando: nem funfa ele e o alessandro nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo-felix 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Dando Dc :fight: :malvado: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SALT ? 0 Postado 22 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Isso ae nao funfa mais ja ta pached lek eu cabei de testa aki nao funfa mais vlw pela postagen meu caro amigo,esta funcionando sim,eu estava ate a pouco jogando com ele ON. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 jaja eu baixo ele e testo ele pra ver se e bom mesmo!!! mas so de tardezinha xD ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus-_ 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 hack patched, foi patched hoje depois da manutenção,portanto nao funciona mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alligator~*2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Meu amigo aqui não pegou .:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Não baixem! Tem viros forte e ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebch 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 para de postar merda para ganhar agradecimentos,,, vai testar antes seu inutil !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanas 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 affffff filho da uma preta safada nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonychristian 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 nao presta mesmo nao carai :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.mello 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 3 trojan generic e 1 trojan black _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
70-correr 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Q PORRA É ESSA? ñ FUNFA afiz :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados