Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Reclamação da área Combat Arms Cheats


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andei percebendo algumas coisas fora do comum na área de cheats eu resolvi ficar queto no começo apenas dando alguns avisos mas como nada foi feito , é melhor vir aqui e falar de uma vez o que se passa.

 

A primeira coisa mais surpreendente foi ver uma quick list GERAL de todos os assuntos de combat arms , reunidas e postada na área de CHEATS , e ainda foi pro fixo.

 

• Primeiro que não existe área GERAL de combat arms , caso existisse , pra que haveria CA dúvidas ? CA tutoriais ? CA off topic ?

 

• Segundo que como um tópico QUICK LIST , pode ficar fixado em cheats ? Mesmo se ele fosse normal teria 2 problemas.

 

O flood.

E a obrigação de atualizar o tópico.

 

Com esses dois probleminhas , o moderador tem que perder o tempo dele pra ficar reabrindo tópico pra editar... Isso é um absurdo , isso tira razão e motivação dos demais membros a fazerem tópicos melhores. Fora uma outra par de problemas...

 

Agora ver uma QUICK LIST GERAL de combat arms numa área DESTINADA PARA SOMENTE CHEATS ! rsrs por favor...

 

Se fosse assim , então seria bem legalizado postar conteúdo das outras áreas em cheats se for basear no conceito desse tópico.

 

 

Outro problema é a quantidade de tópicos repetidos e o fechamento dos mesmos. Acho que teria que existir sim o fechamento para tópicos com conteúdo existente.

 

Pra mim , existe uma hierarquia na regra de postagem.

 

- membro foi pioneiro a postar;

- tutorial explicado corretamente;

- tópico adequado as regras;

 

Vem um outro membro e refaz o tópico , como ele é espertinho , ele diferencia o tópico na formatação.

 

- Cópia do tópico.

- tutorial repetido.

- tópico adequado as regras.

 

= Este tópico secundário , deveria ser fechado.

 

Um terceiro caso seria,

 

O membro copia o tópico , só que ele acrescenta mais coisas ao tópico.

 

- Cópia do tópico.

- Tutorial extendido.

- Tópico adequado as regras.

 

Este tópico deveria ganhar a liberdade de ficar aberto baseando na hierarquia de postagem e o tópico Pioneiro , deveria ser fechado por não ser tão útil quanto o último caso de postagem. Assim teria um tópico muito bom na área , forçaria fechar o primeiro tópico por perder entre hierarquias e forçar o proprio membro pioneiro a buscar formas de postagem mais e mais além.

 

isso deixaria a área completamente com tópicos exemplares , e forçaria aqueles que ainda não possuem certa habilidade , a buscarem ela.

 

Por isso eu concordo plenamente quando um tópico é fechado por conteúdo existente. Agora cabe a vocês decidirem se essa hierarquia pode existir ou não.

 

Porque se ela não existir , então teriamos 6 , 9... 10 tópicos IGUAISZINHOS... sendo que foram feitos com formatação diferentes , isso acabaria estragando a área com vários tópicos iguais mas com formatações diferentes rs.

 

Por isso eu sou a favor da hierarquia de tópicos e a não fixação de quick list em cheats.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o primeiro problema eu concordo com os seus argumentos, mas traz benefícios também, muitas vezes o membro vai direto na área de cheats procurando responder suas dúvidas, procurando tutoriais etc, esse é o benefício então deveria se avaliar o que prevalece mais, o beneficio ou os problemas(que podem ser corrigidos facilmente).

 

Outro problema é a quantidade de tópicos repetidos e o fechamento dos mesmos. Acho que teria que existir sim o fechamento para tópicos com conteúdo existente.

 

Sobre isso eu concordo com você, disse tudo, e eu até respeitava essa hierarquia mas fui corrigido pelo Haseo(Deixar sempre os dois abertos, mesmo que iguais no conteúdo porém originais na formatação) então temos que respeitar, ele sabe o que faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com alguns argumentos citados por você em sua primeira opinião.

Mas temos que concordar com o weezy...

A área de cheats é a mais visitada, com isso os membros ficam um pouco perdido.

Nós simplesmente redirecionamos os principais conteúdos para essa área, simplicando a vida de muitos.

 

Em relação ao flood, isso já pode ser controlado com o fechamento do tópico.

Em relação a obrigação de atualizar, é um incomodo. Mas é uma coisa simples, que podemos controlar com facilidade.

 

Portanto, é uma espada de dois lados.

Minha opinião sobre isso é: Permanece do jeito que está.

 

Sobre o fechamento de tópicos...

 

Eu faço exatamente isso.

O pioneirismo é o que me chama a atenção, até porque o membro pioneiro possuio total crédito de compartilhamento do conteúdo.

 

Recentemente fechei um tópico por ja haver um conteúdo semelhante e o membro reclamaou.

O que aconteceu?

 

Eu tive que reabrir o tópico. O Haseo que criou essa "regra" e o nosso objetivo como moderador é respeitá-la e seguí-la.

 

Minha opinião:

 

Poderiamos deixar apenas o TÓPÍCO COM CONTEÚDO PIONEIRO E EXPLICATIVO ABERTO.

Caso o tópico esteja mal elaborado, permitirimos a criação de um mais explicado, com fotos, vídeos, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com alguns argumentos citados por você em sua primeira opinião.

Mas temos que concordar com o weezy...

A área de cheats é a mais visitada, com isso os membros ficam um pouco perdido.

Nós simplesmente redirecionamos os principais conteúdos para essa área, simplicando a vida de muitos.

 

O Proprio horus já simplificou muito a área, ele criou 5 sub-fóruns que são MUITO bem notáveis , e eu acho que nenhum membro tem problema de leitura e não reparar , CHEATS , DUVIDAS , TUTORIAIS , MODDING e OFF TOPIC... Tudo bem que alguns casos o membro ainda tem 1 semana de fórum etc...

 

Mas a criação , o nome dado a cada área foi FEITO PARA ISSO, para que cada área SIGA o seu conteúdo.

 

Não importa se tem 1.000 acessos só naquela área , tem que seguir o contexto e se adequar , respeitar o erro dos membros que não sabem onde encontrar o que querem... é ai que entra a antiga forma de moderação... e não ficar simplificando tirando contexto de área =/

 

sobre a regra que o Haseo colocou eu acho que quem faz a diferença são os membros, eles decidem o melhor para o fórum e os administradores aprovam ou não , agora cabe o haseo ou horus aprovar ou não essa hierarquia de postagem...

 

porque se ela nao existir eu volto a dizer... Haveria 10 tópicos iguais só que com formatações ou 10% de diferença do outro... Mas ficaria todos abertos porque são de autoria original ^^ só pense como ficaria a área rsrs.

 

é isso, espero que se reunam e decidam o melhor pra área, mas respeitando algumas coisas que eu acho que deviam ser respeitadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que estamos tirando o contexto da área, até porque nada foi postado lá, você está certo querer que sigamos as regras, mas não vejo problema nenhum em deixar apenas o link para a outra área (desde que não atrapalhe na organização e etc).

Posso até estar errado(porque seus argumentos são concretos), mas essa é minha opinião, se eu estiver, com certeza irão me corrigir .-.

 

porque se ela nao existir eu volto a dizer... Haveria 10 tópicos iguais só que com formatações ou 10% de diferença do outro... Mas ficaria todos abertos porque são de autoria original ^^ só pense como ficaria a área rsrs.

 

 

Já está assim, ontem eu vi cerca de 6 tópicos do mesmo hack sendo criados e não pude fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus argumentos são bons phe, mas a minha opinião continua a mesma =/

 

Weezy, eu tambem ví algo assim.

Agora eu faço o seguinte:

 

Deixo os 2 primeiros tópicos originais criados, o resto eu fecho.

Não há necessidade de haver mais que isso pois só causaria floods e problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.