Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor Injetor Combat Arms-E outros


Posts Recomendados

Eae Galera da Web Cheats,esse é meu primeiro Tópico então peguem leve por favor rsrsrs.

Hoje irei POstar um injetor que eu sempre uso para combat arms e outros jogos em geral.

Download:

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]SCAN
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois De Baixar é só abrir,para as pessoas que tem dificuldade eu fiz um tutorial :rock: :

TUTO

Então,quando voce baixar a dll do hack,voce vai ao seu injetor [NINJA]e Clica em "ADD" ira aparecer varios arquivos e você escolha sua dll,Veja que tem varios nomes de jogos no injetor,Você deve clicar na "bolinha" do lado do seu jogo,ooooooooU se o jogo que voce quer jogar nao tem o nome ali voce deve ir em process e colocar o nome da EXE,Exemplo:TheDuel.exe,tipo assim,Feito isso ele ira esperar voce abrir o jogo e ele ira injetar automaticamente[esqueci de avisar que voce deve colocar na opçao:injetar automaticamente]

É isso ae galera,pra quem ainda esta com dificuldades eu postei algumas imagens:coracao::

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CLIQUE EM ADD E ESCOLHA A DLL,DEPOIS ESCOLHA O JOGO OU ESCREVA O NOME DA EXE DO JOGO E É SO JOGAR!

URL=http://img593.imageshack.us/i/imagemir.png/]imagemir.png[/url]

 

 

 

 

É isso ae pessoal,esse foi meu primeiro post,então se tiver algo a me dizer para melhorar diga por favor,tambem sem xingamentos.Se ajudei agradeça.[NAO SEI COLOCA AQUELA COISA DO LADO PARA AGRADECER RSRS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso não ta funcionando :/

O meu antivirus tá bloqueando toda hora, e quando desativo o antivurs o injetor não abre :/

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei parceiro,eu sempre uso esse injetor para todos os jogos que uso hack[battlefield heroes,Combat arms,Crossfire,ETC]Aki sempre funciona,eu sempre deixo desligado meu antiviruz e deixo no DESKTOP [area de trabalho]tente assim se nao funcionar me da um toque fmz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera da Web Cheats,esse é meu primeiro Tópico então peguem leve por favor rsrsrs.

Hoje irei POstar um injetor que eu sempre uso para combat arms e outros jogos em geral.[/color]

Download:

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]SCAN
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois De Baixar é só abrir,para as pessoas que tem dificuldade eu fiz um tutorial :rock: :

TUTO

Então,quando voce baixar a dll do hack,voce vai ao seu injetor [NINJA]e Clica em "ADD" ira aparecer varios arquivos e você escolha sua dll,Veja que tem varios nomes de jogos no injetor,Você deve clicar na "bolinha" do lado do seu jogo,ooooooooU se o jogo que voce quer jogar nao tem o nome ali voce deve ir em process e colocar o nome da EXE,Exemplo:TheDuel.exe,tipo assim,Feito isso ele ira esperar voce abrir o jogo e ele ira injetar automaticamente[esqueci de avisar que voce deve colocar na opçao:injetar automaticamente]

É isso ae galera,pra quem ainda esta com dificuldades eu postei algumas imagens:coracao::

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CLIQUE EM ADD E ESCOLHA A DLL,DEPOIS ESCOLHA O JOGO OU ESCREVA O NOME DA EXE DO JOGO E É SO JOGAR!

URL=http://img593.imageshack.us/i/imagemir.png/]imagemir.png[/url]

 

 

 

 

É isso ae pessoal,esse foi meu primeiro post,então se tiver algo a me dizer para melhorar diga por favor,tambem sem xingamentos.Se ajudei agradeça.[NAO SEI COLOCA AQUELA COISA DO LADO PARA AGRADECER RSRS]

eu tenho raiva do meu pc tipow alguem pode me ajuda fica dando erro de aplicativo d3dx9_43.dll oq eu fasso?:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque e dll ?

 

as DLLs são as bibliotecas dinâmicas padrão de todos os sistemas da família Windows. Sendo que que a famosa API (Application Program Interface ou Aplicação de Programa de Interface) do Windows, é, em sua grande maioria, baseada neste tipo de arquivo. É na API que estão predefinidas as informações de como devem ser desenhadas, por exemplo, barras de rolagem, botões e caixas de diálogos, fazendo com que os programadores tenham menos trabalho para desenvolverem aplicações e promovendo a padronização das interfaces dos programas. Um bom exemplo é a comdlg32.dll (Commom Dialog Library ou Biblioteca de Diálogo Comum), que contém alguns diálogos padrão, como o de seção de cores e abertura de arquivos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.