-Jump! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Avalie se não, é bem possivel ... que ela coma seu figado . My Best Job ? ahahaha ' claro q sim ... Não liga pro erro de data ai em baixo não ... v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeeh' 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Nun Entendi Nada! Medo!:tong: Isso Era Pra Ser De Um Filme? 03/12 Ahm Sei Que Isso Nun Existe Mas Ficou Legal Mas Oq Seria Isso? Abrasz':amor: It's like I'm sleepwalking Back? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Isso é um '' cartaz '' ,um job. de um filme ficticio ... Ou seja é para vc avaliar pois estamos na area da galeria ... Ai vc avalia se ficou bom ou não ... Pelo que eu fiz no photoshop, os efeitos e talz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiuliopo 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ASUASHUASHUSAUHSAHU' Muito foad véi' gostei muito . fico muito legal a luz' não gostei TANTO da tipo , mais fico boa' parabens. quero ingresso gratis pra esse filme ú.u' abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sumonee 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Tipo assim.... ficou muiiiiito escura la no meio ;s mais tirando isso, ta bem legal seu cartaz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Fiico piica das Galaxias manow .. Fico show a Iluminação e a Tipo ' Tbm vô quere meu ingresso ;; Abrazz ;; :amor: © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · a Escuridão foi intencional mesmo. Foi para dar um ar dark já que o '' filme '' ficticio é de terror . Alem disso foi para melhorar uma parte da stock pois estava meio '' serrilhada '' a menina . thx for the comments. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados