Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossHair FuncionandoooO


Posts Recomendados

Eae Vida Lokas da web Cheats,hoje eu estava dando um look pelos tópicos da web cheats, e percebi que muitas pessoas estao afim de uma crosshair que nao esteja patched.Bem enquanto eu estou sem a black hawk que vem com crosshiar estou usando uma que achei sem querer:

DOWNLOAD:

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

 

Opção 2 Vida Lokas

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ei Irei postar algumas ss e ela tem um leve problema,ela fica piscando,mas ela ela pisca bem rapido[a mira]oque acaba nao atrapalhando em nada:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

SS VIDA LOCAS

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

EM JOGO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É isso ae VIda Lokas,se nao gostou nao use palavras agressivas,se realmente lhe ajudou AGRADEÇA nao é macumba.Abraços[essa é meu segundo tópico]

 

ALGUMAS PESSOAS ESTÃO A COMENTAR QUE QUANDO ENTRA NO JOGO ELA SAI.QUANDO VOCE ESTA NO LOOBY,ELA DESAPARECE,MAS QUANDO VOCE COMEÇA A JOGAR ELA APARECE NOVAMENTEOBRIGADO PELA ATENÇÃO

~~~~ >>>>COMENTEM AEEE<<<<<<~~~~

*Leia Importante

O virus que tem é inofensivo pois eu uso ha muito tempo,Só execute a crosshair depois que fazer o loggin,Depois que voce ligar nao precisa ficar desligando!Desligue a hora que quiser!.Abraços!

Por Favor não copie o Tópico para nao gerar nennhum constrangiimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL PARA QUEM ESTA DIZENDO QUE QUANDO ENTRA NAO APARECE NADA É PORQUE:NO COMEÇO NA HORA DE LOGIN E QUANO VOCE ESTA NO LOBBY ELA DESAPARECE MESMO,MAS QUANDO VOCE ENTRA EM UMA SALA DE JOGO ELA APARECE CLARAMENTE[COMIGO É ISSO]MAS MESMO SE NAO DER CERTO PEÇO PERDAO AE PQ FIZ MEU MELHOR =/:timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que serve CrossHair?

Alem de ser uma ferramenta totalmente Inutil tem no Alessandro 2.2 hack.

Se for uma ferramenta util alguem me de 2 motivos bons para o CrossHair ser utilizado.

Se for só para não abrir a mira para isso serve o No Recoil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho algo importante pra dizer para vocês,hoje eu fui tentar entrar e nao saia do login,entao eu aprendi oque fazer,voce abre a crosshair só depois que entrar no jogo,mas dae nao precisa desligae e ligar.2.Se acha crosshair inutil porque entrou no topico?E o alessandro é uma boa hack mais eu gosto desssa crosshair e quiz compartilhar com voces,entao por favor parem de comentarios ridiculos.3.Alguns parceiros ae estao com problemas para baixar entao eu puz mais 1 opção para se baixar a hack.Abraços :amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.