Gui_lokoO 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Eae Vida Lokas da web Cheats,hoje eu estava dando um look pelos tópicos da web cheats, e percebi que muitas pessoas estao afim de uma crosshair que nao esteja patched.Bem enquanto eu estou sem a black hawk que vem com crosshiar estou usando uma que achei sem querer: DOWNLOAD: [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Opção 2 Vida Lokas [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ei Irei postar algumas ss e ela tem um leve problema,ela fica piscando,mas ela ela pisca bem rapido[a mira]oque acaba nao atrapalhando em nada:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: SS VIDA LOCAS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EM JOGO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso ae VIda Lokas,se nao gostou nao use palavras agressivas,se realmente lhe ajudou AGRADEÇA nao é macumba.Abraços[essa é meu segundo tópico] ALGUMAS PESSOAS ESTÃO A COMENTAR QUE QUANDO ENTRA NO JOGO ELA SAI.QUANDO VOCE ESTA NO LOOBY,ELA DESAPARECE,MAS QUANDO VOCE COMEÇA A JOGAR ELA APARECE NOVAMENTEOBRIGADO PELA ATENÇÃO ~~~~ >>>>COMENTEM AEEE<<<<<<~~~~ *Leia Importante O virus que tem é inofensivo pois eu uso ha muito tempo,Só execute a crosshair depois que fazer o loggin,Depois que voce ligar nao precisa ficar desligando!Desligue a hora que quiser!.Abraços! Por Favor não copie o Tópico para nao gerar nennhum constrangiimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adampaiva1 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Realmente Parece funcional e Util Mas assim eu não consigo acessar o site VirusTotal aparece link corrompido... Alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
εłмคтεdσя 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Acho que isso nao serve pra muita coisa mais vc leva meu agradecer :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagodalbem 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Valeu lek .. UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vncs007 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · NA HORA QUE ENTRA NO JOGO ELA NAO APARECE !:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Horus 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Muinto bom. mas Não é possivel configura-lo de acordo com o monitor Por isso naum levou meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Kill 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · cara aqui não apareceu sei lá , não levou meu agradecimento mais fora isso topico bem expilicado vlws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_lokoO 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · PESSOAL PARA QUEM ESTA DIZENDO QUE QUANDO ENTRA NAO APARECE NADA É PORQUE:NO COMEÇO NA HORA DE LOGIN E QUANO VOCE ESTA NO LOBBY ELA DESAPARECE MESMO,MAS QUANDO VOCE ENTRA EM UMA SALA DE JOGO ELA APARECE CLARAMENTE[COMIGO É ISSO]MAS MESMO SE NAO DER CERTO PEÇO PERDAO AE PQ FIZ MEU MELHOR =/:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McIsac 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Como eh que eu desligo ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_lokoO 1 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · ali onde aparece as horas tem tipo um triangulo,vc clica com o botao direito e dps clika em exit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniko 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · thiagodalbem Uniko Avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2026 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · area errada FECHA[X] _____________________________META_________________________________ _____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sibyllia 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · realmente o que o cross hair faz :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_rick 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolina 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Tem como diminuir ele ? Tá muito grande a mira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edge l 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Parece funcionar mais o alessandro tem isso , isso deveria ser postado no caso do alessandro ser extinto mais blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_lokoO 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · 1°Nao esta em area errada pois crosshair tambem é uma hack. 2°No alessandro voce só pode ativar dentro do jogo,e as vezes demora. 3°Crosshair server para te ajudar a dar head shots mais facilmente se voce nao usa aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotgames 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · cara sabe seu crossfire que vc postou tem outro link ai n pq o meu ta dando comrropido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chuuck- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Cara aqui nao funciono mais valeu ai por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duuu94 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · gente Trojan no scan se quiser perder a conta vai em frente + se não quiser ñ use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Para que serve CrossHair? Alem de ser uma ferramenta totalmente Inutil tem no Alessandro 2.2 hack. Se for uma ferramenta util alguem me de 2 motivos bons para o CrossHair ser utilizado. Se for só para não abrir a mira para isso serve o No Recoil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui_lokoO 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Pessoal tenho algo importante pra dizer para vocês,hoje eu fui tentar entrar e nao saia do login,entao eu aprendi oque fazer,voce abre a crosshair só depois que entrar no jogo,mas dae nao precisa desligae e ligar.2.Se acha crosshair inutil porque entrou no topico?E o alessandro é uma boa hack mais eu gosto desssa crosshair e quiz compartilhar com voces,entao por favor parem de comentarios ridiculos.3.Alguns parceiros ae estao com problemas para baixar entao eu puz mais 1 opção para se baixar a hack.Abraços :amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · KKK EU USO ISSO FAZ TEMPO shushushuhsuhuas O DELE É DO AUTOIT KKK O MSM Q EU USO + O MEU É AZUL PRA DIFERENCIA NA MIRA VERDE. Eu ia posta ele aki + os cara só reclama q é virus bla bla, deixei quieto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antho1 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu computador pego virusssss desgraçado :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: :fuck: :no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados