Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GAME BOOSTER 2 PREMIUN ??? Adiquira o seu .. [D.:22/11/10]


Posts Recomendados

SOBRE DE ESTAR NA AREA ERRADA:

rsp.: desculpem mas não sabia onde postar .... não sei pitotar a webcheats ainda mas quando tiver crakre, não irei cometer esse erro de novo ... pesso que os ADM não fexem meu topico por que deu muinto trbalho pra faser, e tambem quero ajudar as pessoa que não sabe fazer .... de pois de un tempo ai pode dar close.... blz

 

SOBRE OS AGRADESSIMENTOS :

 

rsp.: não sei o ke e tanks .. mas deve ser coisa boa XD ... SE ACHAM QUE MEU TOPICO MERECE MEDEM ... EU RECEBO COM MUINTO PRAZER...

 

E GOSTARIA DE SABER ONDE POSTO TOPICOS COMO ESSE...

 

POR QUE IREI VASER OUTRO COM UM PROGAMA MUINTO EFICIENTE ..ELE ABAIXA O SEU PING EM 60 %...

NAO DE CLOSE DEIXEM UM TEMPO PARA QUE AS PESSOA VEJAM DEPOIS PODEM FECHAAR ..

 

OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO

 

EU APOIO TOPICOS COLORIDO .... E VOCÊ ????? FASSA SUA PARTE ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RS.:

 

primeira mente baixa o game bosster 2..

 

segundo- instale...

terceiro -abre ele.

 

quarto - clique em opções ou options.

 

quinto - vá em atualização ou update.

 

sexto - celeciona a opição '' verificar atualização no tempo progamado '' ou '' perform updating at a scheduled time ''

setimo - quando voce selecionar essa opição ele vai pedir que voce bota a '' licença '' ou '' key ''. bota un desse qye esta la em cima...

 

pronto seu gamebooster e premiun ....

 

EU APOIO TOPICOS COLORIDOS E VOCÊ ???? FASSA SUA PARTE.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, + eu acho q essa foto da mulher nua eh um desrespeito aos membros, eu ja vi varias crianças utilizando o site..

 

RS.: DESCUPE MAS NÃO SABIA QUE CRIANÇAS ACESSAVAM O SAITE... IREI RETIRAR A FOTO IMEDIATAMENTE. E OBRIGADO PELO AVISO .....

 

cara eu fiz tudo certo mais quando fui ne option nao pedio a key ;/

 

RS.: BRODER ACHO QUE SEU GAME BOOSTER DE VE TAR DESATUALIZADO BAIXE A VERSÃO NOVA. GAME BOSSTER 2 VERSÃO 3.0 ESSA EU TENHO SERTEZA QUE DA POR QUE EU FIS COM ESSA VERSÃO ..

 

[x] Closed area errada !

 

 

 

 

By : runa™. *-*

 

 

 

Ajudei ?? Agradeça Brigada ! ♥ runa™. *-*

 

RS.: BRUNINHA ... PESSO QUE SE FOR POSSIVEL NÃO FECHEM MEU TOPICO AINDA POR QUE QUERO AJUDAR AS PESSOAS QUE AINDA NAO SABEM DISSO, E QUE TAMBEM POR QUE MEU TOPICO DEU MINTO TRABALHO PRA FASER..

 

PESSO MINHAS SINSERAS DESCULPAS, DE O TOPICO ESTAR NA AREA ERRADA MAS, EU AINDA NÃO SEI PILOTAR o.O A WEB CHEATS. CREIO QUE QUANDO EU ESTIVER CRAKE EU NÃO IREI COMETER MAS ESSE ERRO.

GOSTARIA DE SABER ONDE EU TINHA QUE POSTAR O TOPICO. POR QUE IREI POSTAR OUTROS PROGAMAS QUE EU USO E AJUDA MUINTO O PC, E TAMBEM OS GAMES EX.: CROSSFIRE.

 

EU APOIO TOPICOS COLORIDOS >>>>>>> E VOCÊ ???? FASSA SUA PARTE ..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

RS.: EU ACHO QUE TU NÃO OLHOU DIREITO MEU TOPICO ... POR QUE TEM SIM AS CHAVES DE ATIVAÇÃO OU KEY .. TANTO FAS MAS ESTA LA CIM ... MAS VALEU POR '' QUASE COPIADO MEU TOPICO '' AGRADESSO O.o.... :pensando: :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?????????????? o.O ??????????????????? O.o????????????????

 

Rock

 

 

 

BRODER . NÃO ENTENDI O QUE VOCE QUIS DIZER COM ROK....

 

MAS EU ACHO QUE VOCÊ QUER ME PERGUNTAR SE EU CURTO ROK.... E ISSO ?????

 

RS.: EU CURTO QUAL QUER TIPO OU RITIMO DE MUSICA. EU CURTO MUSICAS DE '' A '' a '' Z '' XD. PRINCIPAL MENTE AS BRASILEIRAS E CLARO ZD:nice:

 

gostaria de sabre onde posto esses tipos de topicos ????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackLeather avisado por flood.

@QUEEN*-WORLD avisado por flood.

@kalabresa7 avisado por flood.

 

 

Amigo, se quer agradecer ao autor / tópico, clique no botão, caso contrario evite fazer comentarios simples como "Obrigado", "Funcionou", "Levou meu thanks", o mesmo só acarretará avisos a você como flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Booster 2.0

 

Ola galera etou mesmo a procura destes program emfim Axei ihsaisha

 

Mas 2 perguntas de duvidas ?

1ªtenho que baixar o GB do site ae que sitou pra poder funfa aq de buenas legalziho ou o que ja tenho pode funfar de bao ?

2ª tem mesmo que ser o GB premiun no caso Game Booster2.0 premiun e taus ou so mesmo baixar a versão atual e funfa na boa?

 

 

UP ae no post muiuto BOMM!!!

 

 

espero que funcione no meu hahah eu jogo ONLINE *-*:p:rock::lol::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera etou mesmo a procura destes program emfim axei ihsaisha

 

mas 2 perguntas de duvidas ?

1ªtenho que baixar o gb do site ae que sitou pra poder funfa aq de buenas legalziho ou o que ja tenho pode funfar de bao ?

2ª tem mesmo que ser o gb premiun no caso game booster2.0 premiun e taus ou so mesmo baixar a versão atual e funfa na boa?

 

 

Up ae no post muiuto bomm!!!

 

 

Espero que funcione no meu hahah eu jogo online *-*:p:rock::lol::suando:

 

rs.: 1° - não... Poder ser de qualquer saite .... Ali eu so botei pra quem não tem ele ou não saiba onde baixar ele ...

2° - bom.... Pode ser na verção premuin ou na verção beta ... Ele ajuda e funciona do mesmo jeito ..... Mas na verção premiun você tem mais liberdade...

obrigado..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.