cavera_br 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Speed Hacker PARA SOMENTE MUAWAY [ATUALIZADISSIMO 22/11/10] COM SCAN Eae Galera Vim postar ah Atualização do Speed Hacker 4.7 [21/11/10] Vamos la 1 : DESATIVE ANTI-VIRUS ,SE VOCÉ QUISER USAR O HACKER 2 : BAIXE O ARQUIVO , EXTRAIA em qualqer parte do seu computador , e clique em > INSTAL.EXE ( depois vá e ponha na pasta do muaway o Instal.exe para não dar DC 3 : Clique no Xelerador , vá em RUN clique no Icone do muaway 4 : FEITO ISSO , ENTRE NO GAME NORMAL , 5 : + PARA AUMENTAR VELOCIDADE 6 : - PARA DIMINUIR VELOCIDADE . PRINT COMPROVANDO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AAH , PRA QUEM VIM AQUI E FALAR QUE O TOPICO E EXISTENTE , EU QUE FIS OS OUTROS TOPICOS , ENTÃO EU POSSO IR LA E COPIA O MODO DE ISTALAR , POIS SO TO POSTANDO ATUALIZAÇÃO DO PROGRAMA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elitefc 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Sem scan :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juan157157157 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Aki funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicio 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 65 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 tem virus? eé Axo Que sim SCAN FALSA ! NAO BAIXEM ! [Reportado] Arquivo Cheio de Virus ! :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayara.MRs-PoP 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 isso ai tem virus msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raffinha-df 0 Postado 25 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2010 nem presta -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kralho1223 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 kEYLOGGER DA PORRA :malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Ricardo Souza 1 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 seu fdp vei com 5 cavalo de troia eu passsei o avast! Pro Antivirus e o windows defender :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexfuzzzy 0 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 soh azar aki ___________________________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonteiroHere 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Primeiro : A print nao comprova absulatamente nada, ela só diz que vc ta com a pasta do programinha que vc cita ser SPEED. Segundo : O scan é falso. Terceiro : Nao me arrisco e nem aconselho a baixarem. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akso 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 de boa seus cavalos sao fracos pro meu anti to usando sem vcs ao menos saber kkkkkkkkkkk venham pra sp eu do item certeza nao to mentino 10 apo com skil sem gasta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordtroxa 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Mais qui porra eu n do sorte com hackers pro mu away ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigomdg 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 hacke nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados