dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Gostária muito que vocês comentaçem meus 2 avatares! Abraços! Esse eu fiz 1 : E esse eu fiz depois!:rock: Ahh e como eu disse eu sou o body!pora! rsrs Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]heu[H] 3 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Tá bom agora olha a minha sign com borda modelada que eu fiz agora, o problema dela eh jk ela eh muito grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · OO curti sóh achei que ta um pouco mal tratada .. pesquize sobre tratamento!e iluminação abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Body seu avatar esta Muito bom ! Vc tratou ela muito bem ! Iluminação vermelha no pé do rapaz ficou ate legal ! mais eu acho q ta meio normal ! Aew Extravaza aee ! E tipografia Ate Boua ! parabens ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denke 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Adorei Tutoo, Tutooo A Iluminação Vermelha Tá ótima O Tratamento Está Muito Muito Muito Bom Mas A Tipografia Tá Bem :droga: (Vasia) Tente Melhorar Nisso Fora Isso, Tá Tudo de Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Obrigado gente por comentar agradeço a todos vocês! abraços! vou melhorar sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados