Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel novo Char grand chase! REAL, IMAGENS OFICIAIS DO CHAR.


vitnho71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo galera, desta vez as fontes sao oficiais, 85% de chance de ser um novo personagem pois quando sao chefes essas coisas, eles nao sao anunciados com esta intensidade.

 

 

(tudo neste topico é real.informaçoes oficiais da GCTW)

 

 

DATA DE LANÇAMENTO: 28/02/2011

 

 

Imagens:

 

OgAAAGPxNIk2jdU-qQ1tpS7KjJ2SWKUkGGiYvFzLtM-LUjYHXprPsWApJsK_YLkQr3L3lSx40thYN5kKf8gvmTG9um4Am1T1ULzGOjS2AZHyfzlY9RAU6T1HvjUP.jpg

OgAAAHdF4ORWiQV8bInPavWsdofgYYRVn5Otjx4-PcwodxknMWroxBB3AJLXjtyWhMvM0-nVan__eSu0t034XylEWQgAm1T1UH7F7DXtYKNG8MJEA3hzQMrbnBfE.jpg

 

Estou tentando traduzir as palavras na img,se alguem dar um help traduzindo-as eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita cara vc copiou e colou,kkkkk esse conteudo tem no grand chase taiwan world,kkkk ev se toam vergonha!:malvado:

 

Eu sei eu peguei as imagens de la, mais como pode ver no topico esta escrito que é de la ;* , eu nunca posto sem os creditos manolo

 

KOG ripando o Haseo?

 

haseo21.jpg[/color]

 

Pois é brow haseo, a Kog copia tudo oque ve, como o dio, que copiou o nero dmc 4, sieg avatar q copiou o carinha do final fantasy, a amy que copiou a amy *-* , e agora esse manolo que copio o haseo D;

 

mais admita, essa espada é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUSS que Char DEMONIACOO!

Haha'

Não vejo a hora dele Lançar [vai demorar um poco ainda mas blz! ;D]

Espada muito Locaa

 

Se ele for de AP e for bem apelão o povo ja vai começar [Aaah mais ele tem que ser Nerfado]Só quero ve...xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps d me atualizar 1 poko + ki antes.. eu vi na GCTW.TK ki a KOG ja divulgou a nova "season" do GC... o Grand Chase Caos. esse vai ser o 1º personagem lançado na nova season :aplauso:

o GCcaos chega no kGC no fim desse ano pro prox. notem ki na imagem do personagem tem 1 logotipo diferente do GCS3.. ese é o logotipo do GCcaos :aplauso:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

qm n acredita vai nesse link

 

se n for 1 nova season eu n sei o kie..

se eu ajudei clica em agradecer :aplauso:

 

Jyaa na

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, só pela imagem mostra que esse ai vai ser otimo *_*

acho que vou largar meu Dio e ficar com esse se realmente sair :P

USUUAHSUASHAUHSU

 

 

 

Isso confirma minha teoria q sempre

q lança chars mais fofoletes,

os antigos,nem tão fofolets assim são esquecidos,

n importando quão boas sejam suas habilidades

 

 

@tpc

parece ser "realmente real"

enfim, n tenho muito oq diser,

precisa de mais informações para se tirar uma conclusão.

Parece newba.

(com todo respeito as "Novos" fans lixosos)

XD

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

 

3ºvez ta loko meu sim 1º e um novo char 2º o nome dele .....segredo 3ºGC season 3 naum existirá maix será GC chaos uma nova era com novas aventuras e um novo continente RESUMINDO vão conhecer um novo continente vai sumir tudoooo la terá st novas missoes e SIMMMM ele sera o 1º personagem ser lançado la bem nome dele pode ser tbm chaos mas e /FATO q Sera GC Chaos esperam q ano que vem começa uma nova era

 

SIM tbm eles naum serão mais crianças ALELEUIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.