Surakor~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Acho que vc só é ban quando vc é reportado muitas vezes ^^ Pow da proxima vez olha o tempo da ultima postagem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Isso que dá usar hack. Ja vi vc jogando Ramonzin, n sabia que vc era o Ozzy '-' Vc era moh Elite Abuser ASUHUASHUashuASHUAhsuha Pena que vc foi banido :suando: Sim eu era maior rage kick mesmo kk Agora estou na -Ozzyy Não uso mais hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Number_CV 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Xi Mano eu te conheço jogava di mais com vc ve se lembra : HeRo_TrEvAs ------------------------------ Aconselho abusar de hackers maissss Usa um Anti Ban igual eu =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoGabriel 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 AA ramonzin vai fala que vc paro de usa hacker ? joguei com vc esses dias e sua atividade parecia suspeita.kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Na moral os cara querem usar opk , telekill, super bullets , voar e nao querem serem banidos?? Ta de saca nao ta nao?? Todos que usam hacks estão sujeitos a isto inclusive eu!!kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Disso eu sempre soube,por isso nunca usei telekill nem algo do tipo. Eu só uso No Recoil,chams e olhe lá pq todo mundo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 AA ramonzin vai fala que vc paro de usa hacker ? joguei com vc esses dias e sua atividade parecia suspeita.kk[/color] que que eu tava fazendo? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Que pena vou apelar menos moderar! Os nicks estão diferente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 Sasuke, -Ozzy é o nick do jogo, e thesnnow é o usuário de login. Os 2 sempre tem de ser diferentes. É cada um viu ¬¬ :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silvio_Santos 0 Postado 18 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2011 mano eu nunca tomei ban mas tenho medo mas se tem alguem ta matando pela aprede ou da base o sangue ferve eu comeco a mata da base vai dando uma raiva -- quanod algume apela eu apelo tb a raiva e maior q o medo de perde a acc vcs sabem se o anti ban funfa msm ? uso mas uso desconfiando q ele nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mac1330 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Combat arms ja ta indo A falencia 2 . Pq jaja a levelup vai fechar e nao vai voltar com esse jogo , e os hackers Ridiculoos Claro q td mundo ja uso hack , Mais Qm nao sabe usar é burro pra kct . Lamento -Ozzy O jeito é deixar os Br ai e ir jogar o EU , E qm nao tiver um pc bom com placa de video boa , tbm lamento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Faccao Central!~ 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 AFF , EU CONHEÇOO O RAMONZIN , AFF ELE E HACK PUURO VEY , -Ozzy , Ja te vi No Jogo Meu Nick é : -Matador-xD , Ja vi Tankkkkk tam bem , <- USA TELEKILL NA CARA DE PAL , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto500 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 A conta ser banida e predera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 Sim eu usava muito hack Agora nem uso mais, meu nick: -Ozzyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Galera vou aproveitar para falar,VAMOS PARAR COM HACK Tem tanta gente q nao tem nd a ve com vcs plz eu esou fazendo um apelo pra tds os usuarios d hack no combat arms:alessandro welington e oq vier por aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~!Faccao Central!~ 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Ramonzin98 , Fez outra conta ? Ramonzin98 , Fez outra conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Sim, -Ozzyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 eu apenas estou usando hacks leves,como no recoil,no spread,chams,só isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 eu apenas estou usando hacks leves,como no recoil,no spread,chams,só isso eu também estou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[YaRly]. 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Lol ramozin, se tu disse que nao ta usando hack, nao ta usando. Por isso que brasileiro é tudo noob. "Ah, eu nao to usando, so uso chamms". Nao faz diferença, usar chamms, ou VIP, é tudo da mesma laia. Tudo noob. É a realidade. Nao tem como negar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaellordelo 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Ai ramonzin, eu acho que eu te encontrei no jogo ashuhasuhasuhasuahsu. Nao sei se era mesmo voce, eu perguntei se voce era o ramonzin98 da WC e o suposto voce disse nao. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanisudden 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 LOL, já joguei com você ! Sniper Only , Mercado Negro . Mas pra mim você não era hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Sim eu sou viciado em profissional sniper only no mercado negro XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrimano 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Ainda bem que eu nunca aprendi a usar C.A Hacks,tenho minha continha guardada,quando eu quiser sempre vai ter um lugar guardado a mim. Abraço. Open your Eyes and Up your Mind ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 Tópico muito antigo. CloseD ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados