Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Br] Ping Baixo ?'


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Boom Vim mostraaa uma coisa muitoo boaa , Hj

Br Com ping 100 - E ingleses Ping 130 110

 

Como isso ? Hack ?

Nao , e simples

 

1 Passo - Tenha uma net de 2 Megas pra cima Boa , Recomendo Oi velox

** 2 Passo - See voce ainda nao tem Recomendo comprar uma Nesse site , http://oivelox.oi.com.br/portal/site/OiVelox/menuitem.ebeac1048536fb0248de9f76f26d02a0/?vgnextoid=c0456b009fcf2110VgnVCM10000090cb200aRCRD , É oi velox , Muito boa nao cai e ainda o ping nao sai De 40 No caso 10 Mega :P

, Se voce nao tem dinheiro sinto muito , Eu uso Oi velox 10 MB Meu Ping Fica 40 ~ 60

3 Passo - Ligue para láa e peça um plano , Em seguida peça q venha com modem provedor , e q nao seja compartilhada,

 

4 Passo - Ela chegará em 3 Ou 4 dias O meu veio em 2 :

 

5 Passo - Quando sua net chegar , Verá a diferença , E Seu ping mudara ficara tipo de um ingles para a Z8 , E as fazes No inicio do Jogo ja nao aparecerao mais GM , OU TD , OU SD , ETC .

 

6 Passo - SS Pra naun fala q eu to Mentindo:

23

 

Obs : Leo , Essa imagen e sua msm ?

R = Sin eu so nao botei minha conta q eu jogo normal pq eu so fui tira ss pra mostra , pq nao quero Bota Minha acc aki na Wc , :P

 

Obs ² : Leo Tá fazendo a gente de babaca pra gasta dinheiro em net ?

Nao , voce acha q eu ia perde meu tempo aki na wc pra posta babaquise ? , se voce nao quer compra nao compre

 

Obs ³ : Só Funfa em WINDOWS Xp, em outros sistemas operacionais o ping ira ficar 130 ~ 150 nao adianta Tenta porque nao vai sair disso avisado dado --'

Créditos : SR-Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo numa LanHause e o ping fica entre 115 e 140(net de 2 megas) e não vejo muita diferença nesses dois digitos deferença mesmo seria se o ping ficase entre 10 e 80 quase igual a que eu vi do cara outro dia PING dele ficava entre 6 ou 7,o cara era super foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada á ver colocar 10 Mb e de Net e vai ficar com ping de USA.

Meu primo tem uma net de 2 Mb da Velox, o ping dele continua em 130 ~ 150, quase o mesmo que quando ele tinha a de 1 Mb, 150 ~180.

E o mlk que mora perto dele a net é 10 Mb e é o mesmo ping.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.