dudulo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 12K ZP TokenAds Valor: 12420 Oferta: Femestra , Get It Now . Camuflador: Sim (Aol ou Hotspot) . Tipo:Cartão Mini-tuto:clique no link "obvio" vai aparecer uma pagina rosa pra vc por os dados mas logo no topo dos dados vai ter pra vc escolher o produto 'coloque o segundo' dae começe a fazer. termine com os dados pessoas , em seguida va para os do cartão bom eu usei esse : . Cartão :5335711947237623 . CVV2 :934 . vencimento :09/2012 . Prova: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se então depois de um Order now , e aparecera uma outra pagina escrito uma coisa que eu não lembro e logo ao lado : "NO THANKS" clique no NO thanks e pronto é isso ae õ/ Desculpe eu sei que aqui é o lugar erro deste post, mas ta ae quem quiser. nao esqueça de agradeçer. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashenrique1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano vc tem clan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudulo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tenho clan siim mano, mas valeu pelo convite. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[NL]Gold- 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Tá em qual aba free, all, premium? Qual página 1,2,3? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu fã? Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashenrique1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano me manda o nome da sua clan pra mi da aplik la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozokiler 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 mano , eu uso o FlyVPN , mais nao da certo , alem de nao aparecer a oferta , quanto eu vo em TokenAds , e clico em qualquer uma , da um erro de proteção , me ajuda ae mano , vaaleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashenrique1 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 alguem aki tem clan se tiver deicha o nnome aee pra mi da aplik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
______[S]ynyster 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 • É free ou all ? • Área errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bariri2 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Que link que eh pra clikar?. Tópico mto mal arrumado e dezorganizado. e ainda por cima ta na area errada pls algum game zone da Closed[x] ake... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegandoak 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 bom... e cade o link? -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhojulinho 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 bom e cade o link [2] :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosleonardo 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 qual e teu NOME no QS ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landost 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu tenho clan nome condenadosbr e so da apl lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeryto 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrikoss 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 quem quiser clan é so entra nesse site e da appli site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quicksilverroxy 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 @patrikoss e @landost Aqui não é área para divulgação de clan. Ao tópico, ele está muito mal organizado e de difícil compreensão, se poder, tenta entrar mais em detalhes para facilitar a vida (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edersonvj 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 quem quise e for br da aply lah em cla *ReVeRo* q eu acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RoNy] 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Clann M3RC3NARI0$ !!! K/D Positivoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chyn :) 1 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Closed aqui? • Área errada. • Virando um ponto para clãns. • Tópico FAIL. Amigos, vocês vão começar a fazer o que? Pedir endereço e marcar encontro pessoal? Poupe-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Closed aqui? • Área errada. • Virando um ponto para clãns. • Tópico FAIL. Amigos, vocês vão começar a fazer o que? Pedir endereço e marcar encontro pessoal? Poupe-me. AUEHHUEAUHUEHA, concordo plenamente contigo: Tópico mal explicado Sem download Ponto de divulgação de clans Fail total mano.. reportados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lippmal 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 funfa mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EstorihO 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu tava usando o FlyVPN e nao achei a oferta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 ae manolo eu uso o yourfreendon q uso pra joga CA funfa certin vlw :D agora tenho spop em 2 acc levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lαηøidєs~ 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 K/D positivo? da apply no *-CONNECT-* rank 750 e subindo mlk zika ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuunioorXT 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 AREA ERRADA MAN , mais quem precisa de clan so ler minhas signs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados